Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13944
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Monsoon » 09 Out 2021 11:11

Acho que não se enquadra na categoria de produto de beleza, nem nunca encontrei no Brasil, mas quando passei um tempo fora eu curtia pra caralho o Mint & Tea Tree Shower Gel da Original Source. Mais pela sensação de pele derretendo que qualquer beneficio adicional.
Imagem

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Out 2021 11:51

Protetor é investimento a longo prazo. Basta comparar o povo que trabalha no sol ou quem tá sempre pegando sol sem se cuidar com quem não faz isso.

Foda que a diferença de um protetor comum, que já não é barato, pra um Bioré é absurda.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Aldebarã » 09 Out 2021 13:23

Imaginem o desastre que o Mcqueer não deve ser com mulher... Primeiro foram aquelas roupas de "homem casual" (kkkkkk), agora esse monte de parafernália.

Certeza que é tipo aquele noivo almofadinha de Lisbela e o Prisioneiro.


Também sou adepto do Probak (o melhor que tá tendo no momento), leite de rosa clássico como desodorante, pasta de dente Glister, pente de macaco (chama-se patapata na Bahia) e o velho farway da Avon que uso desde pivete. Comprei recentemente uma maquininha xing jong huai pra raspar o cool e o sovaco. O paul e as pernas é com barbeador mesmo
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por SKYWALKER » 09 Out 2021 14:08

Aldebarã escreveu:
09 Out 2021 13:23
Imaginem o desastre que o Mcqueer não deve ser com mulher... Primeiro foram aquelas roupas de "homem casual" (kkkkkk), agora esse monte de parafernália.

Certeza que é tipo aquele noivo almofadinha de Lisbela e o Prisioneiro.


Também sou adepto do Probak (o melhor que tá tendo no momento), leite de rosa clássico como desodorante, pasta de dente Glister, pente de macaco (chama-se patapata na Bahia) e o velho farway da Avon que uso desde pivete. Comprei recentemente uma maquininha xing jong huai pra raspar o cool e o sovaco. O paul e as pernas é com barbeador mesmo
As mulheres que ele gosta tem algo a mais, busque conhecimento...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por relâmpagomcqueen » 09 Out 2021 14:33

Aldebarã escreveu:
09 Out 2021 13:23
Imaginem o desastre que o Mcqueer não deve ser com mulher... Primeiro foram aquelas roupas de "homem casual" (kkkkkk), agora esse monte de parafernália.

Certeza que é tipo aquele noivo almofadinha de Lisbela e o Prisioneiro.


Também sou adepto do Probak (o melhor que tá tendo no momento), leite de rosa clássico como desodorante, pasta de dente Glister, pente de macaco (chama-se patapata na Bahia) e o velho farway da Avon que uso desde pivete. Comprei recentemente uma maquininha xing jong huai pra raspar o cool e o sovaco. O paul e as pernas é com barbeador mesmo
Mulherada que mais trai é aquela que está com o homem que não se cuida, que acha que tá tudo certo, muito seguro de si, porque se garante.

Da mesma forma que nós quando mais novos ficamos doido com uma coroa toda ajeitada, mulherada enlouquece com um quarentão na estica, barra feita, perfume suave, rosto bem cuidado. Cuide-se, boi.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Baden » 09 Out 2021 15:05

Se entendi bem o topico,

Pe de galinha evita pe de galinha

Curioso

Vou comer bastante maria mole
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Aldebarã » 09 Out 2021 16:19

relâmpagomcqueen escreveu:
09 Out 2021 14:33
Mulherada que mais trai é aquela que está com o homem que não se cuida, que acha que tá tudo certo, muito seguro de si, porque se garante.

Da mesma forma que nós quando mais novos ficamos doido com uma coroa toda ajeitada, mulherada enlouquece com um quarentão na estica, barra feita, perfume suave, rosto bem cuidado. Cuide-se, boi.
Shape, higiene, barba e cabelo, Mcqueer. Se sua preocupação é andar fantasiado para não levar gaia, pode comprar um livro de ata novo.

=))
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por kyo_spirit » 09 Out 2021 16:22

El Cid escreveu:
09 Out 2021 01:23
terapia
:)) :)) :)) :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Batman » 09 Out 2021 16:27

Não sei se estão sendo sarcásticos ou nao mas dei nada pelo Probak II, parece bic o bagulho e comprei na mercearia do lado pq tinha que me arrumar rapido, mas no final é a melhor gilete que já usei disparado. Melhor que qualquer Mach 3. Negócio deixa lisinho lisinho sem agredir a pele. E o negócio ainda por cima dura pra um caralho sem perder lâmina ou começar a raspar a pele

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Aldebarã » 09 Out 2021 17:42

Batman escreveu:
09 Out 2021 16:27
Não sei se estão sendo sarcásticos ou nao mas dei nada pelo Probak II, parece bic o bagulho e comprei na mercearia do lado pq tinha que me arrumar rapido, mas no final é a melhor gilete que já usei disparado. Melhor que qualquer Mach 3. Negócio deixa lisinho lisinho sem agredir a pele. E o negócio ainda por cima dura pra um caralho sem perder lâmina ou começar a raspar a pele
Porra, man, ajuda aí! Tu usa pra caraleo um barbeador de 2 conto?! Lol!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Online
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Batman » 09 Out 2021 17:44

Aldebarã escreveu:
09 Out 2021 17:42
Porra, man, ajuda aí! Tu usa pra caraleo um barbeador de 2 conto?! Lol!
ô porra, pensei que estavam falando de barba e demais pêlos fora do couro cabeludo kkkkkkkk
eu até tinha digitado especificando onde usava mas resolvi tirar antes de postar

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Specter » 09 Out 2021 20:54

Batman escreveu:
09 Out 2021 16:27
Não sei se estão sendo sarcásticos ou nao mas dei nada pelo Probak II, parece bic o bagulho e comprei na mercearia do lado pq tinha que me arrumar rapido, mas no final é a melhor gilete que já usei disparado. Melhor que qualquer Mach 3. Negócio deixa lisinho lisinho sem agredir a pele. E o negócio ainda por cima dura pra um caralho sem perder lâmina ou começar a raspar a pele
Uso um safety razor, com lâminas wilkinson comuns. Um gel transparente para ajeitar a barba.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... logico-_JM

Copia de um fodao. Uso álcool de pós barba. Um shampoo anti-caspa + sabonete Protex + pasta barata no cabelo + perfume para sair, só isso

Tenho entradas, mas ainda estão de boas. Daqui a uns cinco anos farei um transplante + tirar papada ( tenho um pouco).

Como sou peludo, passo máquina. No final fico 0,3 aronas.

Edit: ah, lixo o pé com lixa de ferro para não ficar áspero demais, não tenho saco de lixar no banho.

Como fico no sol, nas obras, tenho um protetor 50 q a patroa comprou. Quando o pau quebra, uso um chapéu de pescador.

Edit 2: desodorante de pedra, que não mancha a roupa.

Edit 3: vitamina d e polivitaminico (growth), melatonina + valeriana à noite. Tomava um pre treino, mas depois de ler as indicações do nobre @Masteron, parei, agora só café mesmo.
Editado pela última vez por Specter em 11 Out 2021 07:58, em um total de 1 vez.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por relâmpagomcqueen » 10 Out 2021 00:07

Vejo que o pessoal não dá muita importancia a um sabonete de qualidade. Ao menos comprem um sabonete, liquido de preferência, pra limpar o rosto. O único em barra decente que experimentei ate hoje foi o da marca espanhola ISDIN. Pro rosto quanto mais neutro melhor.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Currador do Futuro » 10 Out 2021 02:19

Maquininha pra tirar os pêlos
Barbeiro pra fazer a barba e cabelo
Shampoo Colorama no cabelo e barba
Desodorante Rollon Rexona antibacteriano, depois q seca, espirro o spray do Rexona antibacteriano TB
Complexo de vitaminas, zinco, magnésio pra dormir, pegar leve no álcool, treinar, tentar não stressar
Perfume passo as vezes na barba, algum amadeirado
Sabonete qualquer um antibacteriano
Não uso cremes, tomo pouco sol no dia a dia, e qdo vou me expor, uso aquela camisa de proteção no corpo e chapéu, eu fico queimado demais mesmo com protetor
:offtopic:

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Produtos dermocosméticos e procedimentos estéticos- troca de informações p floristas quarentões

Mensagem por Montfort » 10 Out 2021 17:04

Baden escreveu:
09 Out 2021 15:05
Se entendi bem o topico,

Pe de galinha evita pe de galinha

Curioso

Vou comer bastante maria mole
Geleia de mocotó.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder