Encontros inusitados com predadores na natureza

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Counter » 08 Out 2021 19:40

cardonelli escreveu:
08 Out 2021 19:33
Esse com certeza pode ser considerado o cara mais imbecil e mundica de toda historia da humanidade, espero que os filhos se recuperem emocionalmente e tenham desprezo eterno pelo pai , entendam que era um imbecil e deveria ter partido o quanto antes.
kkkkkkkkk

Avatar do usuário
armlock
Mensagens: 1027
Registrado em: 02 Out 2014 11:45
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por armlock » 08 Out 2021 19:58

Aos que ficaram perturbados com o video dos leoes aparentemente devorando o turista sem juizo, podem relaxar. Nunca ocorreu. Que eu me lembre, o video foi tirado de um dos pseudo documentarios italianos, da serie "mondo cane", ou seja, mundo cao, que visavam chocar as pessoas.. que foram famosos nos anos 70. O nome do filme original em ingles era "Savage Man Savage Beast" ou algo assim.

Eh da mesma linha do tambem famoso "Cannibal Holocaust", tambem italiano, mais ou menos da mesma epoca, que todos juravam ser real.

Na epoca inclusive houve bastante investigacao sobre o video e o lugar relatado nao existe, o pessoal na africa na regiao descrita desconhecia o evento, e muita gente especializada em leoes foi entrevistada falando que o sujeito na verdade era um treinador. Obviamente em algum lugar no filme deram carne para os leos comerem e colocaram um boneco desconjutado para parecer os restos do sujeito... Mas como disse, muita gente achou que Cannibal Holocaust era verdade tambem...essa eh a magica do cinema... :evil:

Podem dormir em paz hoje... :hi:
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Germer » 08 Out 2021 21:54

esse vídeo do cara supostamente sendo comido pelos leões rodou o mundo desde antes da internet... tem num dos primeiros "faces da morte"

e é fake, e não é pouco não, negócio fede a fake... :))

youtube tem vídeo de ataques ao seromano... quando o bagulho real é só um pouquinho diferente disso aí :)) :))

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Urubu Rei » 08 Out 2021 22:40

Germer escreveu:
08 Out 2021 21:54
esse vídeo do cara supostamente sendo comido pelos leões rodou o mundo desde antes da internet... tem num dos primeiros "faces da morte"

e é fake, e não é pouco não, negócio fede a fake... :))

youtube tem vídeo de ataques ao seromano... quando o bagulho real é só um pouquinho diferente disso aí :)) :))
Aí que tá. Fede a fake pra determinado tipo de público mas é bem feito e extremamente convincente pra outro. Na primeira vez que vi esse vídeo nem me passou pela cabeça a possibilidade de ser armado. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Germer » 08 Out 2021 23:17

Urubu Rei escreveu:
08 Out 2021 22:40
Aí que tá. Fede a fake pra determinado tipo de público mas é bem feito e extremamente convincente pra outro. Na primeira vez que vi esse vídeo nem me passou pela cabeça a possibilidade de ser armado. :lol:
bicho, da primeira vez que vi esse vídeo eu era um adolescente assistindo a uma fita do "faces da morte", então com certeza tudo aquilo era muito real... mas eu era adolescente... :)) :)) :)) :))

tem uma série de detalhes altamente "desconfiáveis"... kkkkk

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Urubu Rei » 09 Out 2021 00:35

Germer escreveu:
08 Out 2021 23:17
bicho, da primeira vez que vi esse vídeo eu era um adolescente assistindo a uma fita do "faces da morte", então com certeza tudo aquilo era muito real... mas eu era adolescente... :)) :)) :)) :))

tem uma série de detalhes altamente "desconfiáveis"... kkkkk
Eu era adolescente também, mas tomei conhecimento dele pela internet. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
magaxo
Mensagens: 452
Registrado em: 16 Out 2014 10:48
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por magaxo » 09 Out 2021 10:38

Tenho 43 e ate hj acreditava que era veridico e o mestre Armlock me tirou uma agonia da mente quando assistia aquela molecadinha sofrendo dentro do carro! Kkkk

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Out 2021 11:08

Passei dos 40 e obrigado mestre Armlock.
E não, eu nunca subestimo a imbecilidade humana. Não ficaria surpreso de um imbecil fazer isso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por JackmAtAll » 10 Out 2021 17:11

Sempre foi que era fake, mas não falei para ninguém
Auditor de tretas

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Kozak » 11 Out 2021 16:06

Aparentemente eu só o único que não conhecia o vídeo, mas vocês estão de brincadeira achando que era real. Olha no início a velha inglesa falando com voz toda empolada. "look at you, delightful!". Aí a outra velha inglesa emenda: "oh, dear". Nem velha inglesa consegue ser tão caricatural e afetada assim. Coisa mais teatral impossível. Depois a criancinha com a voz mais aguda de que se tem registro: "take it, take it".

Depois o boneco estrebuchando no "ataque", coroado com o momento "Monty Python" da década da perna esticada para cima em 2:31 do vídeo. Alias, o "bote" que o leão deu...deve ser o leão mais gentil, carinhoso e delicado do mundo kkkk. Meus gatos machucam mais num pulo...E olha o nome dos turistas que filmaram "Karl Zhoen" e "Resy Cohen" kkkk.

A ceninha do choro no carro, depois o "abalo" no pós ocorrido...olha a forma que o bobalhão sai do carro kkkk. Troço muito mal encenado. Aliás, esquece tudo isso...só o estilo da filmagem já mata o fake. Olha a cena inicial pqp. E os cortes, não levantam nenhuma suspeita? Vocês estão de brincadeira kkk.

Porra, vocês são muito burros kkkk.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Monsoon » 11 Out 2021 16:11

Kozak escreveu:
11 Out 2021 16:06
Aparentemente eu só o único que não conhecia o vídeo, mas vocês estão de brincadeira achando que era real. Olha no início a velha inglesa falando com voz toda empolada. "look at you, delightful!". Aí a outra velha inglesa emenda: "oh, dear". Nem velha inglesa consegue ser tão caricatural e afetada assim. Coisa mais teatral impossível. Depois a criancinha com a voz mais aguda de que se tem registro: "take it, take it".

Depois o boneco estrebuchando no "ataque", coroado com o momento "Monty Python" da década da perna esticada para cima em 2:31 do vídeo. Alias, o "bote" que o leão deu...deve ser o leão mais gentil, carinhoso e delicado do mundo kkkk. Meus gatos machucam mais num pulo...E olha o nome dos turistas que filmaram "Karl Zhoen" e "Resy Cohen" kkkk.

A ceninha do choro no carro, depois o "abalo" no pós ocorrido...olha a forma que o bobalhão sai do carro kkkk. Troço muito mal encenado. Aliás, esquece tudo isso...só o estilo da filmagem já mata o fake. Olha a cena inicial pqp. E os cortes, não levantam nenhuma suspeita? Vocês estão de brincadeira kkk.

Porra, vocês são muito burros kkkk.
Sem falar que é o único ataque de leão já visto onde o leão chega fazendo cafuné na vítima. LOL
Imagem

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Kozak » 11 Out 2021 16:14

Raf'el escreveu:
11 Out 2021 16:11
Sem falar que é o único ataque de leão já visto onde o leão chega fazendo cafuné na vítima. LOL
Ele tava batendo no ombro do cara carinhosamente para avisar que ele tinha derrubado a câmera no chão kkkk.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Monsoon » 11 Out 2021 16:34

Kozak escreveu:
11 Out 2021 16:14
Ele tava batendo no ombro do cara carinhosamente para avisar que ele tinha derrubado a câmera no chão kkkk.
Foda é que realmente tentaram passar isso aí como um episódio real (uma das paradas mais sem-vergonhas que eu já vi), e o hilário é que muita gente ainda acredita de que se trata de um registro autêntico (quase todo mundo no tópico). Primeiro pela consideração absurda de que um leão não só mataria, como COMERIA o cara no ato, ali no meio da algazarra. Segundo, pelo ataque parecendo mais um chamego que um atropelo de caminhão. Ataques de leões são uma parada muito bem documentada, fosse real aquele cara seria um fiapo de carne moída ao primeiro contato, antes de esboçar qualquer reação (quanto mais ser capaz de se virar pra confrontar o bicho). Terceiro que, esse boneco é uma merda, dá pra ver até os pedaços de carne previamente cortados pela produção, kkkkk
Editado pela última vez por Monsoon em 11 Out 2021 18:51, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Out 2021 18:49

E é por isso que o medo deveria te manter vivo, esse cara não tinha o suficiente, talvez ele fosse um otimista.
Tenho pena das crianças, o trauma que fica para vida toda é indescritível.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Germer » 11 Out 2021 20:32

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Qui-Gon Jinn e 217 visitantes