Encontros inusitados com predadores na natureza

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 11 Out 2021 20:36

Kozak escreveu:
11 Out 2021 16:06
Aparentemente eu só o único que não conhecia o vídeo, mas vocês estão de brincadeira achando que era real. Olha no início a velha inglesa falando com voz toda empolada. "look at you, delightful!". Aí a outra velha inglesa emenda: "oh, dear". Nem velha inglesa consegue ser tão caricatural e afetada assim. Coisa mais teatral impossível. Depois a criancinha com a voz mais aguda de que se tem registro: "take it, take it".

Depois o boneco estrebuchando no "ataque", coroado com o momento "Monty Python" da década da perna esticada para cima em 2:31 do vídeo. Alias, o "bote" que o leão deu...deve ser o leão mais gentil, carinhoso e delicado do mundo kkkk. Meus gatos machucam mais num pulo...E olha o nome dos turistas que filmaram "Karl Zhoen" e "Resy Cohen" kkkk.

A ceninha do choro no carro, depois o "abalo" no pós ocorrido...olha a forma que o bobalhão sai do carro kkkk. Troço muito mal encenado. Aliás, esquece tudo isso...só o estilo da filmagem já mata o fake. Olha a cena inicial pqp. E os cortes, não levantam nenhuma suspeita? Vocês estão de brincadeira kkk.

Porra, vocês são muito burros kkkk.
Mas tu acha mesmo que eu fiquei vendo o vídeo todo? Dei uma zoiada e saí cagando de agonia, porra hahahaha. Fiz análise editorial do bagulho não 😄😄😄
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Out 2021 20:50

Os Leões brigam para come-lo. Isto não é fake não.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Calixto » 11 Out 2021 23:32

Não queria estar na pele de um bicho desses dandi de frente com o mestre Abner

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Germer » 12 Out 2021 00:12

acabo de reparar um lance escabroso no vídeo... 2:05 dá pra notar o braço esquerdo do cara (ele tá debaixo dos leões) se movendo... putz, e esse tempo todo eu achando que era um boneco... :fear: :fear:

R.I.P. Pit Dorneles, que esteja em paz, e que a sua família possa ter superado esse trauma horrível :mf_depressed:

phpBB [video]

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Baden » 12 Out 2021 00:44

phpBB [video]
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Baden » 12 Out 2021 01:37

Falaram tanto que vi o video do leao

Nao gosto de ver essas coisas

Eh engraçado como as pessoas tem dificuldade de compreender a linguagem audiovisual, seus mecanismos etc

Nao eh nenhuma critica, isso acontece muito mesmo... os procedimentos de mediaçao, de construçao das situaçoes, de montagem sao obvios, mas passam despercebidos

Curiosamente, quanto mais essa linguagem eh disseminada pelo desenvolvimento da teconologia, mais isso acontece. E devia ser o oposto. As pessoas deviam se tornar cada vez mais capazes de ler essa linguagem e nao de olhar tudo de forma naturalizada, sem perceberem os codigos, os artificios postos em jogo

Isso explica um bocado do sucesso da propaganda, da eficacia publicitaria de que as pessoas ainda sao vitimas, assim como da manipulaçao que sofrem por parte da midia e de telejornais etc

Notei isso claramente outro dia vendo uma versao reecente daquelas antigas pegadinhas que passavam no silvio santos, as tais cameras escondidas

Agora eh completamente escancarada a farsa, mas as pessoas assistem e parecem acreditar. Mesmo a situaçao sendo filmada de varios angulos, de longe, de perto, com close, campo e contracampo, cortes diversos. Tudo passa claramente por um registro minucioso e por um complexo processo de ediçao.

Mas as pessoas parecem nao enxergar nada disso. Olham como se estivessem vendo uma situaçao que aconteceu...

Eh o caso desse video dos leoes. Um monte de cortes, tudo minuciosamente editado... Quantas cameras filmaram aquilo? A criança de seis meses chorou ao olhar e compreender a situaçao?

O camera ninja que pegou tudo de diversos angulos ainda teve a presença de espirito pra registrar o olhar aterrorizado da criança?

Quem foi que fez toda essa montagem? Toda essa elaborada direçao de nossos olhares?

A mae natureza?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por FROST » 12 Out 2021 01:59

phpBB [video]


Quem teria colhão pra fazer o que esse caboclo fez?

pinhead
Mensagens: 700
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por pinhead » 20 Out 2021 17:26

phpBB [video]

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3786
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por FROST » 21 Out 2021 22:40

phpBB [video]


Alguém sabe a história desse bando? COnfesso que fiquei muito curioso pra saber como é possível ter tantos machos juntos. Acredito que seja fake.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Encontros inusitados com predadores na natureza

Mensagem por Urubu Rei » 21 Out 2021 23:57

FROST escreveu:
21 Out 2021 22:40
phpBB [video]


Alguém sabe a história desse bando? COnfesso que fiquei muito curioso pra saber como é possível ter tantos machos juntos. Acredito que seja fake.
É o bando mgtow. Deixou os mapogos comendo poeira.
Penso, logo bustamanteio.

Responder