Emicida é indicado a Emmy internacional

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Emicida é indicado a Emmy internacional

Mensagem por Aldebarã » 24 Set 2021 21:48

Paulo J. escreveu:
24 Set 2021 15:32
É mais um lacrador hipócrita que fala em nome dos negros(com uma procuração tirada do cu igual ao resto da Esquerda) casado com uma mulher branca (pois Esquerda que é Esquerda sempre casa com gente branca diferente do povão racista, fascista e homofóbico) que não canta nada e cuja as músicas são uma bosta. O próprio estilo dele é uma cópia tosca do que é feito nos EUA(lá pelo menos a merda é original), sendo um simples reprodutor da cultura alheia.
Comentário irretocável, mestre, mas faltou duas coisas: esquerda não é nome próprio e o vídeo do imbecil do Emicida humilhando uma mulher negra num 'challange' de rimas.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Emicida é indicado a Emmy internacional

Mensagem por Aldebarã » 24 Set 2021 21:53

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Set 2021 17:08
Mano Brown é um poeta da música, mas quando fala só sai merda.
Exatamente, rabo de tanajura! Passou vergonha no Roda Vida
Team Cara de Sapato :gunthug:

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Emicida é indicado a Emmy internacional

Mensagem por o homem na estrada » 25 Set 2021 03:30

Esse fórum é trolastico, faz até o emicida virar um artista importante com rimas de papel higiênico

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10835
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Emicida é indicado a Emmy internacional

Mensagem por SKYWALKER » 25 Set 2021 08:38

Pelé canta mais.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3488
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Emicida é indicado a Emmy internacional

Mensagem por Garfield » 25 Set 2021 09:50

Eu vi uma entrevista do Emicida e meio que me decepcionei, o flow dele me desce quadrado, mas sempre achei que ia valer a pena ouvir ele. Prefiro outros.

Mas acho que vai demorar para aparecer caras que podem comer o cu de trinta racistas de uma vez como o Brown fez no roda viva ou colocar o aburranja na posição de provocado no provocações como fez o gog.

Ironicamente a entrevista quep achei mais foda dessa novap geração foi do MD e sua dupla que cantam aquele trap mais sem graça possível.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Emicida é indicado a Emmy internacional

Mensagem por Jaisonn » 25 Set 2021 12:34

a primeira mixtape do emicida é absurda de boa

depois que ele virou MPBoy eu parei de ouvir. mas é sempre bom ver um artista brasileiro com esse reconhecimento.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Emicida é indicado a Emmy internacional

Mensagem por The Griot » 25 Set 2021 12:35

Não gosto muito do Emicida, mas ele é um intelectual necessário para o nosso tempo.

Mano Brown é um cara complexo e, como quase nunca dá entrevistas, se criou um mito muito grande ao redor dele. O podcast dele, que já é o mais ouvido do Brasil, tem servido pra mostrar um pouco mais do Pedro Paulo, suas falhas, seus pontos questionáveis, suas contradições.

E aqui se critica tanto o Emicida, que mordeu um cachorro pq não tinha comida em casa, só pq hoje ele mora numa boa casa comprada com o fruto do seu trabalho. E também se critica o Mano Brown, que mesmo com dinheiro ainda mora na mesma quebrada e cola com os mesmos amigos de décadas atrás, de antes da fama. Esse fórum é maravilhoso rsrs

Block91
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Nov 2017 18:50
Contato:

Re: Emicida é indicado a Emmy internacional

Mensagem por Block91 » 26 Set 2021 10:05

cardonelli escreveu:
24 Set 2021 15:00
emicida nao passa de um playboyzinho que vive da imagem de um falso malandro do gueto :lol: :lol: :lol:

Nao deve pisar numa favela a anos :lol: :lol:

além de viver a décadas uma vida de branco playboyzinho..
O problema do Emicida é a hipocrisia.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Emicida é indicado a Emmy internacional

Mensagem por Vitorino » 27 Set 2021 11:08

POBRELOKO escreveu:
24 Set 2021 16:28
Criolo quando era Criolo Doido tinha uns rap fodas agora ele ele inventou de cantar samba, disco fraco e ele dando entrevista tem um ar de semi deus.

Baco Exu do blues foi outro que apareceu fazendo uma música esculachando todo os "sulistastas" e rimando do tipo "Não é comendo traveco que se vira fenômeno" para mim ele nunca deveria se desculpar por nada que rimou mais dobrou os joelhos para a militância apagou a música que ele mais estourou se transformou em um homem santo e despido de preconceitos.
Também tenho esta mesma opinião sobre o Criolo. Ele fala como se fosse uma entidade, um gênio excêntrico. Mas soa muito mais como um esquizofrênico. Sem sacanagem.
Baco também. Gostei pra caramba dessa música detonando o sul e sudeste, de toda a repercussão, da resposta do Nocivo. Foi massa. Mas ter se curvado para a militância foi foda. Logo ele, negro e nordestino... Tinha tudo pra botar o pau na mesa e falar: "não me arrependo de porra nenhuma!". Enfim, um frouxinho.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Emicida é indicado a Emmy internacional

Mensagem por Carrapeta » 27 Set 2021 11:25

Nunca ouvi falar.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Emicida é indicado a Emmy internacional

Mensagem por Aldebarã » 28 Set 2021 12:47

Criolo é aquele tipo de artista que os demais ao redor vão sempre pisar em ovos para falar alguma coisa por receio de receber uma invertida. Se acha o Mario Bethânio. Bacu é sem graça por natureza e impostor dos mais vigaristas. Se diz exu do blues (segundo ele, seria como "deus do blues", mas usou o nome exu por motivos óbvios) e o que menos tem no som dele é blues.

"Jerusalém que se foda, eu tô à procura de Wakanda"

Hahahahahahahahah

Parece menino de 14 anos revoltadinho escrevendo rap pra "estrelar" no festival de música da escola.

Sem falar que as entrevistas dele são um saco. Maluco parece que tá com medo do entrevistador e passa longe de articular bem um argumento de forma óbvia e clara.

Emicida é a chatice personificada. Maluco é um sorvete de giló.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Emicida é indicado a Emmy internacional

Mensagem por Paulo J. » 28 Set 2021 13:21

Aldebarã escreveu:
28 Set 2021 12:47
Criolo é aquele tipo de artista que os demais ao redor vão sempre pisar em ovos para falar alguma coisa por receio de receber uma invertida. Se acha o Mario Bethânio. Bacu é sem graça por natureza e impostor dos mais vigaristas. Se diz exu do blues (segundo ele, seria como "deus do blues", mas usou o nome exu por motivos óbvios) e o que menos tem no som dele é blues.

"Jerusalém que se foda, eu tô à procura de Wakanda"

Hahahahahahahahah

Parece menino de 14 anos revoltadinho escrevendo rap pra "estrelar" no festival de música da escola.

Sem falar que as entrevistas dele são um saco. Maluco parece que tá com medo do entrevistador e passa longe de articular bem um argumento de forma óbvia e clara.

Emicida é a chatice personificada. Maluco é um sorvete de giló.
Wakanda? Uma monarquia xenofobica que pratica um apartheid milenar com o resto da África? Ele seria bem recebido lá. Só que não.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

mendonka
Mensagens: 587
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Emicida é indicado a Emmy internacional

Mensagem por mendonka » 29 Set 2021 09:23

prefiro mv bill...não consigo ouvir emicida ou criolo, não tem como...
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro, relâmpagomcqueen e 208 visitantes