O brasileiro se veste absurdamente mal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: O brasileiro se veste absurdamente mal

Mensagem por cardonelli » 23 Set 2021 18:53

relâmpagomcqueen escreveu:
22 Set 2021 21:37
Concordo plenamente.

Utimamente tenho curtido calças esporte fino slim com barras acima do tornozelo. Super moderno, clean e descolado, mulherada elogia bastante.

Imagem
Isso é vestimenta de gay
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: O brasileiro se veste absurdamente mal

Mensagem por FernandoFS » 23 Set 2021 18:56

Raf'el escreveu:
23 Set 2021 18:51
E tem gordo de mentira? Kkkkk
Gordo de verdade eu me refiro aos rinocerontes, aqueles obesos mórbidos mesmo, que até pra andar tem dificuldade. Uma barriguinha saliente não te faz um gordo de verdade, você está acima do peso, mas é até tranquilo perder esses quilos com alguma dedicação. Agora pro gordo triceratops é muito mais difícil, até uma bronha deve cansar o rapaz que tem 305% do corpo composto por massa adiposa.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: O brasileiro se veste absurdamente mal

Mensagem por Humpty Dumpty » 23 Set 2021 18:59

relâmpagomcqueen escreveu:
22 Set 2021 21:37
Concordo plenamente.

Utimamente tenho curtido calças esporte fino slim com barras acima do tornozelo. Super moderno, clean e descolado, mulherada elogia bastante.

Imagem
Pra mim quem se veste assim é GAY e VAGABUNDO.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: O brasileiro se veste absurdamente mal

Mensagem por LeoMatosJJ » 23 Set 2021 19:04

FernandoFS escreveu:
23 Set 2021 18:27
A única coisa que cai bem em gordo é aquele saco de lixo que cabe em mamute e um combo de big mac, em relação a roupas, nada fica bom em gordo (me refiro aos gordos de verdade).



@topico

O que vocês definem como se vestir bem?
Qualquer roupa que a pessoa se sinta bem, desde que não seja completamente ridículo (tipo usar papete ou aquelas combinações de camiseta listrada com bermuda xadrez) ou inadequado pra ocasião (ex: ir de bermuda e chinelo pra uma festa onde tá todo mundo de calça, ir mulambento pro trabalho).

O resto, pode usar e foda-se.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13941
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: O brasileiro se veste absurdamente mal

Mensagem por Monsoon » 23 Set 2021 19:04

FernandoFS escreveu:
23 Set 2021 18:56
Gordo de verdade eu me refiro aos rinocerontes, aqueles obesos mórbidos mesmo, que até pra andar tem dificuldade. Uma barriguinha saliente não te faz um gordo de verdade, você está acima do peso, mas é até tranquilo perder esses quilos com alguma dedicação. Agora pro gordo triceratops é muito mais difícil, até uma bronha deve cansar o rapaz que tem 305% do corpo composto por massa adiposa.
Isso é verdade mesmo, esses gordões mórbidos são de dar medo. O sangue deles deve circular com a consistência de manteiga, em veias e artérias da grossura de uma mangueira.
Imagem

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: O brasileiro se veste absurdamente mal

Mensagem por cardonelli » 23 Set 2021 19:25

Batman escreveu:
23 Set 2021 16:14
convenhamos que gordo usando qualquer coisa fica horrível. Algumas peças apenas ficam "menos feias"
mas de resto é isso mesmo
isso, e ainda nao acha roupas, eu nao acho GGG ou calca 52
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: O brasileiro se veste absurdamente mal

Mensagem por Latino » 24 Set 2021 10:39

O básico do básico é o caimento, usar a roupa do modelo e tamanho certo.

Se o cara quer uma calça slim e usa 42, compre uma slim 42, não uma reta 40. Quer uma camiseta oversized e usa G, compre uma oversized G, não uma comum XG.

Comprando a roupa do tamanho certo, não usando sapatenis e não sendo gordo, você já estará mais bem vestido que 80% das pessoas.
Flamengo

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: O brasileiro se veste absurdamente mal

Mensagem por Raul Nutti » 24 Set 2021 14:09

Eu uso o uniforme do trabalho durante o dia.
Fora isso eu tô sempre de moletom. Conforto pra mim é tudo
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: O brasileiro se veste absurdamente mal

Mensagem por Anônimo » 24 Set 2021 14:52

Eu penso que vai muito do objetivo para o qual vc se arruma. Ir ao supermercado perto de casa, não precisa uma super produção. O carioca vai de bermuda e chinelo, mas em alguns lugares, as pessoas fazer super produção. Já peguei mulher que depois da trepada quis comprar uma pílula do dia seguinte. O problema é que para ir à farmácia, a mulher queria lavar cabelo, fazer escova e maquiagem. Geralmente, esse pessoal obcecado com aparência esconde uma série de problemas e inseguranças. Uma coisa que reparo no Rio é uma mulherada que parece viver 24 horas com roupa de academia. Acho isso esquisito.
POBRELOKO escreveu:
23 Set 2021 17:25
Nego falando de brasileiro se vestir mal mais qual país se veste bem?

Quando assisti a série Gomorra ficava reparando o tanto que italiano é mundiça para se vestir sendo o país o centro da moda mundial.
Estive em Roma faz uns 2 anos. A Itália é considerada a referência na moda masculina, mas vendo os caras na rua, eu creio que não usaria mais de 90% do que eles usavam. Na época, era aquela calça pescando siri, um pouco abaixo do joelho com um sapato fashion. Eu ainda prefiro uma calça Levi´s tradicional.

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1969
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: O brasileiro se veste absurdamente mal

Mensagem por Fpmg » 25 Set 2021 00:56

O ápice da bizarrice é homem usando aqueles sapatos mule, pqp, que coisa feia, em mulher já é feio em homem então

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kabeça Grande BJJ, Qui-Gon Jinn e 216 visitantes