Rancorosa news- Após briga de família, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele, diz colunista

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 657
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Rancorosa news- Após briga de família, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele, diz colunista

Mensagem por SUICIDAL » 21 Set 2021 11:22

Hans de Sulivan escreveu:
20 Set 2021 22:15
VCS estão confundindo a questão da holding familiar com institutos, que não tem nada a ver. Aqui no Brasil por exemplo, acho que funciona assim: vc tem seus bens numa holding, não terá que se preocupar com a questão de sucessão. A tributação também deve ser menor, uma vez que PJ paga 15% de imposto sobre a renda e por ai vai.
Abrir instituto beneficente acho que só gera isenção para o próprio instituto.

Esses institutos parecem uma ideia bacana. Ajudam bastante quem precisa. Os rendimentos dele me parece que são indiretos, por forma de marketing.
Agora, ter instituto dá trabalho. No caso do Medina ele delegou o trabalho à mãe, que obviamente, se ela se ocupa disso, tem que ser remunerada. Afinal, está deixando de trabalhar em outra coisa. A não ser que já tenha bastante dinheiro e seja aposentada e queira fazer porque é mãe e talz.

Agora, só vendo p saber qual é dessa história.
Na verdade eu coloquei tudo num pacote só. Mas, estava lendo no livro: "Pai rico, Pai pobre" que o que mais o autor fala, é que você deve abrir uma PJ, e inclusive doações para caridade, abatem do fisco e também a venda de imóveis, por isso os mais ricos, vivem de imóveis.

Abraço.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!


Jose_
Mensagens: 2026
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Rancorosa news- Após briga de família, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele, diz colunista

Mensagem por Jose_ » 27 Jan 2022 11:29

Eita porra, mamãe medina tem santo/pajé/orixá forte.

Vai voltar pro Neymar.

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Rancorosa news- Após briga de família, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele, diz colunista

Mensagem por MarceloL » 27 Jan 2022 11:53

RAINMAKER escreveu:
27 Jan 2022 11:20
Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminam relação

Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... elacao.htm

Imagem
Eles casaram no papel, vem dim dim e pensão pra famiglia brunet.

Online
Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: Rancorosa news- Após briga de família, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele, diz colunista

Mensagem por ralf scarface » 27 Jan 2022 12:00

Praga de mãe e fod@ mané ...

Todo meu apoio ao último do românticos
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey


Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Rancorosa news- Após briga de família, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele, diz colunista

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jan 2022 12:19

Será que vai pedir desculpas para a Mãedina?

Merece!
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3473
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Rancorosa news- Após briga de família, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele, diz colunista

Mensagem por Baby Face » 27 Jan 2022 12:44

Mestra Ya Ya seguindo o manual de rapariga da mãe a risca... Vai levar uma bala de pensão e partir para o próximo otário... Medina deu foi sorte que não meteu um boneco...

Agora eu acredito que oficializa NeyDina...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre


Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Rancorosa news- Após briga de família, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele, diz colunista

Mensagem por cardonelli » 27 Jan 2022 12:53

marofa escreveu:
20 Set 2021 15:57
Esse lance de instituto dos ricos é mais pra ganhar benefícios fiscais do que fazer bem a comunidade.. logico que nunca vao assumir e sempre vao jurar que é muita benevolência e preocupação com o próximo
Ado neymar pelo menos beneficia a anos milhares de crianças pobres
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Rancorosa news- Após briga de família, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele, diz colunista

Mensagem por MarceloL » 27 Jan 2022 13:15

Baby Face escreveu:
27 Jan 2022 12:44
Mestra Ya Ya seguindo o manual de rapariga da mãe a risca... Vai levar uma bala de pensão e partir para o próximo otário... Medina deu foi sorte que não meteu um boneco...

Agora eu acredito que oficializa NeyDina...
Calma, o tal boneco aparece nos 48 do segundo tempo. Com direito a pitadas de psicopatia estilo jogos mortais.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Rancorosa news- Após briga de família, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele, diz colunista

Mensagem por Aldebarã » 27 Jan 2022 13:17

Mestra mãe do Medina tem meu total respeito. O ebó foi forte.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Rancorosa news- Após briga de família, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele, diz colunista

Mensagem por Carrapeta » 27 Jan 2022 13:19

Baby Face escreveu:
27 Jan 2022 12:44
Mestra Ya Ya seguindo o manual de rapariga da mãe a risca... Vai levar uma bala de pensão e partir para o próximo otário... Medina deu foi sorte que não meteu um boneco...

Agora eu acredito que oficializa NeyDina...
Será? Pq tipo, ele já era multicampeao e milionário bem antes dela. Eles não construíram nada juntos, já estava tudo lá antes da relação. E foi tão pouco tempo de relação, não sei se ela vai conseguir algo muito substantivo na justiça.

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3473
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Rancorosa news- Após briga de família, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele, diz colunista

Mensagem por Baby Face » 27 Jan 2022 13:30

Carrapeta escreveu:
27 Jan 2022 13:19
Será? Pq tipo, ele já era multicampeao e milionário bem antes dela. Eles não construíram nada juntos, já estava tudo lá antes da relação. E foi tão pouco tempo de relação, não sei se ela vai conseguir algo muito substantivo na justiça.
Pode até ser que não consiga, mas que vai rolar tretas e mais tretas na justiça, isso com certeza acontecerá... Ele pode até não pagar uma grana para a Mestra YaYa, mas vai no minimo deixar o adevogado mais rico do que nunca... Resumindo, ele se fode de tudo que é jeito... Fora que se a Mestra for seguir a cartilha da Grã-Mestra (que é sua própria mãe digassidipassagi), prevejo ela falando, na coluna do Léo Dias, que sofria assédio moral, que o relacionamento era abusivo, e que até ja pegou o Medina batendo bronha com foto do Cirrosar de cueca...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Rancorosa news- Após briga de família, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele, diz colunista

Mensagem por RAINMAKER » 27 Jan 2022 15:14

Carrapeta escreveu:
27 Jan 2022 13:19
Será? Pq tipo, ele já era multicampeao e milionário bem antes dela. Eles não construíram nada juntos, já estava tudo lá antes da relação. E foi tão pouco tempo de relação, não sei se ela vai conseguir algo muito substantivo na justiça.
A mãe dela namorou um bilionário e tentou arrancar grana dele após a separação, mesmo nunca tendo morado juntos.

Só falta o Medina ter casado com comunhão total de bens, "tudo que é meu é seu meu amor". :wub: :wub: :wub:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, El Cid, Hags, Johnny Ramone, mendonka, pinhead, ralf scarface, Sarruf 84, Yuca e 349 visitantes