Muçulmano fazendo reféns numa cafeteria em Sidney
- frankshamrock
Re: Muçulmano fazendo reféns numa cafeteria em Sidney
daqui a pouco a Dilma vai oferecer Bolsa e asilo para o coitadinho...
Eita porra, parece que a polícia invadiu pra resgatar os reféns...
E o maluco ainda falou que tinha deixado mais bombas espalhadas por Sydney
E o maluco ainda falou que tinha deixado mais bombas espalhadas por Sydney
eu sinceramente não entendo essa necessidade quase patológica de transformar toda e qualquer discussão em "xo Dilma", "PTralhas" "esquerda caviar", "direitos dos manos".frankshamrock escreveu:daqui a pouco a Dilma vai oferecer Bolsa e asilo para o coitadinho...

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Allahu akbar!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Site Admin
- Contato:
Tá chato mesmo, vamos começar a cuidar mais disso.Holden escreveu: eu sinceramente não entendo essa necessidade quase patológica de transformar toda e qualquer discussão em "xo Dilma", "PTralhas" "esquerda caviar", "direitos dos manos".
O tópico é sobre o incidente em Sidney, e vai seguir sendo sobre isso.

To no trabalho, não to conseguindo acompanhar direito...
Pelo pbp da Globo.com, são 2 mortos e 3 gravemente feridos
Pelo pbp da Globo.com, são 2 mortos e 3 gravemente feridos
Cara assim, eu até respeito os muçulmanos. Acho que cada um tem sua cultura e suas crenças.
Mas esses extremistas tinham que ser eliminados da face da terra cara. Qualquer motivo é motivo pra cometer uma atrocidade em nome de "Allah".
Mas esses extremistas tinham que ser eliminados da face da terra cara. Qualquer motivo é motivo pra cometer uma atrocidade em nome de "Allah".

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Putz...
Se partimos do princípio que esse cara vai morrer de qualquer jeito – se matando ou sendo morto pela polícia – a polícia deve estar num dilema da porra, se tenta apagar, negociar ou deter o cara antes que a merda piore.
Se partimos do princípio que esse cara vai morrer de qualquer jeito – se matando ou sendo morto pela polícia – a polícia deve estar num dilema da porra, se tenta apagar, negociar ou deter o cara antes que a merda piore.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Ah, as maravilhas do multiculturalismo... engraçado que só nos países ocidentais os muçulmanos podem ser livres para viver conforme sua fé, agora vá algum cristão ou algum estrangeiro querer viver no Oriente Médio...
---
UPDATE: Polícia da Austrália afirma que o sequestro em um café em Sydney foi encerrado. Um homem manteve reféns mais de 17h no local, até a polícia invadir o local. A imprensa afirma que haveria 2 mortos e 3 feridos graves. Ainda não há informações oficiais sobre vítimas e sobre presença de 2 brasileiros. AQUI
---
UPDATE: Polícia da Austrália afirma que o sequestro em um café em Sydney foi encerrado. Um homem manteve reféns mais de 17h no local, até a polícia invadir o local. A imprensa afirma que haveria 2 mortos e 3 feridos graves. Ainda não há informações oficiais sobre vítimas e sobre presença de 2 brasileiros. AQUI
Editado pela última vez por Thiago RS em 15 Dez 2014 13:32, em um total de 1 vez.
Muçulmano pacifico está virando exceção, entendo perfeitamente quem tem preconceito contra essa religião.thiagobjj escreveu:Cara assim, eu até respeito os muçulmanos. Acho que cada um tem sua cultura e suas crenças.
zico escreveu: Muçulmano pacifico está virando exceção, entendo perfeitamente quem tem preconceito contra essa religião.
Pois é cara, não sei, esses caras tem compulsão por violência e morte, coisa de debil mental mesmo.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Como demonstrar falta de conhecimento e preconceito em apenas uma linha...zico escreveu: Muçulmano pacifico está virando exceção, entendo perfeitamente quem tem preconceito contra essa religião.

E por acaso ele alguma vez foi além dessa babaquice? Padrão zico de qualidade.
Infelizmente os muçulmanos pagam o preço de ter trocado o humanismo secular da academia de Córdoba, de Averróes e Avicena, pelo dogmatismo religioso, Wahabismo e afins.
E o ocidente tem total culpa nisso tudo, pois destruiu qualquer chance de laicização no oriente médio, ao destroçar o império otomano e instituir o regime de mandatos.
Infelizmente os muçulmanos pagam o preço de ter trocado o humanismo secular da academia de Córdoba, de Averróes e Avicena, pelo dogmatismo religioso, Wahabismo e afins.
E o ocidente tem total culpa nisso tudo, pois destruiu qualquer chance de laicização no oriente médio, ao destroçar o império otomano e instituir o regime de mandatos.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
-
- Contato:
Eu vou dizer aqui que sei que existem muçulmanos pacíficos, mas o islamismo em si não é uma religião assim tão pacífica. Qualquer religião que imponha essa onda de "doutrinar" e "converter" pra mim já é problemática. E tive o cuidado de ler um pouco mais sobre o que prega o corão pra chega à conclusão de que com base nele é possível justificar alguns atos violentos.
Comprei esse livro aqui (http://www.saraiva.com.br/islao-e-funda ... 7AodARQA3w&" onclick="window.open(this.href);return false;) e vi que o buraco é mais embaixo. Claro que nem todo muçulmano é violento, mas o islã também não é esse poço de pacifismo que o paradigma multiculturalista tenta nos enfiar goela abaixo não.
Eu só fico me perguntando se é só coincidência que não tenhamos Judeus, Católicos, Evangélicos, Umbandistas, Budistas, espiritas, praticando atentados terroristas.
Comprei esse livro aqui (http://www.saraiva.com.br/islao-e-funda ... 7AodARQA3w&" onclick="window.open(this.href);return false;) e vi que o buraco é mais embaixo. Claro que nem todo muçulmano é violento, mas o islã também não é esse poço de pacifismo que o paradigma multiculturalista tenta nos enfiar goela abaixo não.
Eu só fico me perguntando se é só coincidência que não tenhamos Judeus, Católicos, Evangélicos, Umbandistas, Budistas, espiritas, praticando atentados terroristas.

.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 17:17, em um total de 1 vez.