Atacante brasileiro interrompe a carreira na Europa para se dedicar ao filho, diagnosticado com câncer

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Atacante brasileiro interrompe a carreira na Europa para se dedicar ao filho, diagnosticado com câncer

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Set 2021 18:33

Atacante brasileiro interrompe a carreira na Europa para se dedicar ao filho, diagnosticado com câncer
Ex-Remo, Patrick Maia promove rifa para ajudar no tratamento de Lucas Maia, de apenas 2 anos

O atacante brasileiro Patrick Maia interrompeu a carreira para estar perto do filho Lucas Maia, de apenas 2 anos, que foi diagnosticado com câncer neuroblastoma estágio 4. Contudo, o atleta busca ajuda de outras pessoas. Por isso, está promovendo uma rifa solidária nas redes sociais.

Longe da família, o jogador vem enfrentando dificuldades e conta com doações de quem passou a admirá-lo jogando pelo Marsa, clube da segunda divisão de Malta. O Governo do país está custeando parte do tratamento do filho do atacante, porém ainda não é o suficiente.

Ao lado do Lucas praticamente 24h por dia, ele raspou a cabeça e preparou o coração para enfrentar esta luta. O atacante realiza uma rifa de duas camisas do Paysandu e três do Remo em sua conta pessoal no Instagram.

– Toda ajuda é bem vinda. Vivemos a cada dia a alegria de ter ele aqui, lutando pela a vida dele. A gente se sente feliz e muito contente de ver a luta dele e temos muita fé que ele vai ganhar esta guerra.

Natural de Salinópolis, no Pará, Patrick foi revelado pelo Remo em 2008, onde atou por um ano. Além do time azulino, o atleta passou por outros clubes brasileiros antes de se aventurar no exterior. Ele já defendeu equipes da Colômbia, Guatemala e Malta.

Imagem

Nobre atitude do Pai. Tem muito jogador brasileiro jogando aqui e no exterior ganhando mais de um milhão mensal que deveriam se unir e ajudar
o humilde companheiro de profissão. O tempo que se passa junto aos filhos não tem dinheiro que pague. Na torcida por eles. ^:)^
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Atacante brasileiro interrompe a carreira na Europa para se dedicar ao filho, diagnosticado com câncer

Mensagem por Aldebarã » 15 Set 2021 19:09

Tópico extremamente delicado e esse retardado imbecil vem fazer comparação de vigarista.

Que DEUS entregue a cura dessa criança, bicho. Foda demais. Vou ver como faz aí com essa rifa pra mandar um tutu. Criança sofrendo de câncer, bicho. Que DEUS proteja as crianças, cara.
Team Cara de Sapato :gunthug:


Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Atacante brasileiro interrompe a carreira na Europa para se dedicar ao filho, diagnosticado com câncer

Mensagem por Djair Ferreira » 15 Set 2021 19:52

LeoMatosJJ escreveu:
15 Set 2021 19:15
Vai tomar no seu cu, vc é outro lixo que tá pagando de bonzinho.
Vc é um lixo que paga de lixo
Pelo menos é mais honesto
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Atacante brasileiro interrompe a carreira na Europa para se dedicar ao filho, diagnosticado com câncer

Mensagem por kyo_spirit » 16 Set 2021 04:55

Imagine o impacto q disso em um organismo q ainda está em formação. Quimio e radio derrubam qualquer um, por mais forte q seja; imagine isso num mlk de 2 anos.



Pros q estão de briguinha política no tópico, fica aquele desejo sincero de q vcs vejam alguém querido definhar e perder a batalha contra essa doença
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).


Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Atacante brasileiro interrompe a carreira na Europa para se dedicar ao filho, diagnosticado com câncer

Mensagem por Johnny Ramone » 16 Set 2021 08:56

kyo_spirit escreveu:
16 Set 2021 04:55
Imagine o impacto q disso em um organismo q ainda está em formação. Quimio e radio derrubam qualquer um, por mais forte q seja; imagine isso num mlk de 2 anos.



Pros q estão de briguinha política no tópico, fica aquele desejo sincero de q vcs vejam alguém querido definhar e perder a batalha contra essa doença
Aí não né veio. Deseje que os participantes tenham esse fim. Colocar terceiros na briga é foda.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Atacante brasileiro interrompe a carreira na Europa para se dedicar ao filho, diagnosticado com câncer

Mensagem por Maestro » 16 Set 2021 09:03

Vocês estão de sacanagem que vão FODER com todo e qualquer assunto só por causa do autor do tópico né seus Filhos de uma puta.

Tenham noção seus animais.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Atacante brasileiro interrompe a carreira na Europa para se dedicar ao filho, diagnosticado com câncer

Mensagem por semchinelo » 16 Set 2021 09:35

Maestro escreveu:
16 Set 2021 09:03
Vocês estão de sacanagem que vão FODER com todo e qualquer assunto só por causa do autor do tópico né seus Filhos de uma puta.

Tenham noção seus animais.
Animais são muito mais nobres. Esses caras não merecem ser chamados de animais.

Tópico sério como esse e os desgraçados de sempre vem estragar o tópico com briguinha de política... Já deu! Essa porra já deu! Essas pessoas deveriam ficar trancadas na AP. Malícia deveria ver essa questão desde já.

No mais, sobre o tópico, não desejo essa situação para qualquer pai. O moleque ainda tem muito a viver nessa vida, e pegar essa doença maldita quando ainda não está em formação. Foda... Notícia estragou meu dia.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Atacante brasileiro interrompe a carreira na Europa para se dedicar ao filho, diagnosticado com câncer

Mensagem por Monsoon » 16 Set 2021 09:38

Maestro escreveu:
16 Set 2021 09:03
Vocês estão de sacanagem que vão FODER com todo e qualquer assunto só por causa do autor do tópico né seus Filhos de uma puta.

Tenham noção seus animais.
Você é um pacificador, Jovem Maestro, é bem-vindo ao tópico do Mestre Temer para que possa apreciar os feitos e a figura perfeita do Mestre!
Imagem

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Atacante brasileiro interrompe a carreira na Europa para se dedicar ao filho, diagnosticado com câncer

Mensagem por Baby Face » 16 Set 2021 10:03

Ja faz tempo que esse fórum tá precisando de uma limpa, tem nego aqui que já perdeu a noção faz tempo, até pra pedofilia ja passaram pano... Vão todos tomar no cú, bando de sem noção das putas que os pariu...

No mais...

Sobre o tópico... Situação fodida essa... Não posso nem imaginar a dor e a tristeza que se passa no coração desse pai... No meu aqui já doeu...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Online
Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Atacante brasileiro interrompe a carreira na Europa para se dedicar ao filho, diagnosticado com câncer

Mensagem por relâmpagomcqueen » 16 Set 2021 10:19

Muito triste o moderador Alexandre de Moraes apagando minhas postagens.

Mas como muitos estão com coração sentido, bora fazer a doação e postar aqui no tópico (borrem ou cortem a identificação de voces).

Ludovico poderia ser o primeiro com o fim de motivar a galera.

Pix: 98393197287
Patrick Jean Texeira Maia.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Atacante brasileiro interrompe a carreira na Europa para se dedicar ao filho, diagnosticado com câncer

Mensagem por brunodsr » 16 Set 2021 10:21

Estágio 4 é praticamente irreversível. O cara parou de jogar pra ficar com o filho o resto da vida que lhe resta. Chorei pra caralho ontem lendo essa notícia. Depois fiquei vendo o meu filhote brincando no parquinho e agradecendo a Deus por esse sofrimento não ser meu.

Se Deus, por sua infinita bondade, der a cura a esse moleque, transformará a vida de dezenas, senão centenas ou milhares de pessoas. Numa situação dessa, todo mundo próximo sofre junto. Mas a tendência,infelizmente, é que esse garoto faça a passagem mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Atacante brasileiro interrompe a carreira na Europa para se dedicar ao filho, diagnosticado com câncer

Mensagem por luizmma » 16 Set 2021 10:23

relâmpagomcqueen escreveu:
16 Set 2021 10:19
Muito triste o moderador Alexandre de Moraes apagando minhas postagens.

Mas como muitos estão com coração sentido, bora fazer a doação e postar aqui no tópico (borrem ou cortem a identificação de voces).

Ludovico poderia ser o primeiro com o fim de motivar a galera.

Pix: 98393197287
Patrick Jean Texeira Maia.
É um tópico sobre um menino com câncer, se quer brigar com o vovo vai pro tópico das tretas.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Atacante brasileiro interrompe a carreira na Europa para se dedicar ao filho, diagnosticado com câncer

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Set 2021 12:18

luizmma escreveu:
16 Set 2021 10:23
É um tópico sobre um menino com câncer, se quer brigar com o vovo vai pro tópico das tretas.
Bicho tu é um cara covarde prá cacete.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Carrapeta, Germer, NoNickName85, Pegetto, ralf scarface e 236 visitantes