Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido

Mensagem por Carrapeta » 15 Set 2021 10:30

Sou infiel por vingança: meu marido devia me pedir perdão por ser corno!'

A culpa da traição é sempre dos homens?





Como prometi na coluna “Sou fiel por preguiça: trair dá muito trabalho!”, irei revelar as respostas femininas para a minha pesquisa sobre amor, sexo e traição com 1.279 homens e mulheres.



Os comportamentos sexuais não estão tão distantes, já que 60% dos homens e 47% das mulheres afirmaram que já foram infiéis. No entanto, as diferenças são gritantes quando eles e elas apontam os motivos da traição. Nenhuma mulher disse que traiu porque é “poligâmica por natureza”, nem porque “pintou uma oportunidade”, “os homens dão muito mole” e “a carne é fraca”.



Para muitas mulheres, como mostro no livro “Por que homens e mulheres traem?”, a culpa da traição é sempre do homem: seja por sua natureza infiel, seja por seus inúmeros defeitos como marido. Elas dizem que a falta de escuta, de intimidade, de romance, de carinho, de cuidado, de compreensão e de reconhecimento são muito mais ameaçadoras para o casamento do que a falta de sexo.



Por que então as mulheres traem?



Encontrei diferentes discursos entre as mulheres que são (ou foram) infiéis.



A “infiel romântica”: “Meu marido não me escuta, não me namora, não me beija mais na boca. Ele era um príncipe encantado, agora é um sapo chato. Meu amante me valoriza, me trata como uma princesa, sabe me escutar com atenção, diz que me ama o tempo todo. Ele me dá tudo o que eu mais preciso para ser uma mulher feliz”.



A “infiel narcisista”: “Eu preciso me sentir desejada, amada, valorizada. Com meu marido eu me sinto invisível, ele parece que está transando com uma mulher genérica ou com uma boneca inflável. Tenho um ou dois amantes em stand by para sempre que eu preciso me sentir linda, poderosa e gostosa”.



A “infiel divertida”: “Sou muito brincalhona, mas meu marido não gosta das minhas brincadeiras. Ele é muito crítico, fechado e mal-humorado. Isso para mim é brochante. Meu amante ri muito das minhas palhaçadas e, mais importante do que tudo, ele sabe como me fazer dar risadas. Tenho mais prazer com as risadas gostosas do meu amante do que fazendo sexo com meu marido”.



A “infiel safada”: “Meu marido acha que preliminares são só cinco minutinhos de nheco-nheco na cama. Já meu amante sabe que preliminares é tudo o que ele faz para me seduzir 24 horas do dia, especialmente as mensagens safadas que ele envia por WhatsApp”.



A “infiel virtual”: “Meu marido é tão careta que não gosta que eu me masturbe com o vibrador. Não é à toa que tenho um amante para realizar as minhas fantasias. Quando meu marido vai dormir, fico horas no computador conversando e transando com meu amante virtual. Tenho mais intimidade com ele do que com meu marido. Ele adora me ver tendo prazer com meus brinquedinhos”.



A “infiel libertária”: “Os homens podem trair descaradamente e são chamados de garanhões e pegadores. As mulheres quando traem são xingadas de putas e vagabundas. Fui traída a vida inteira pelo meu marido, agora é a minha vez. Cansei do papel de esposa doce, recatada e do lar. Transo com quem eu quero e foda-se o que os outros vão pensar”.



A “infiel ciumenta”: “Meu marido nunca foi fiel, é da natureza dele. A sorte é que eu tenho um amante 100% fiel. Tenho muito ciúme dele, preciso ter certeza de que ele transa só comigo. Só sou infiel porque preciso do amor incondicional de um homem fiel. Não é um paradoxo maluco?”



A “infiel vingativa”: “Depois de vinte anos de casamento, descobri que meu marido me traía com a secretária. Fiquei com tanto ódio que precisei dar o troco. Transei com meu personal trainer, um garoto tesudo de 25 anos. Lembra da peça ‘Perdoa-me por me traíres’, do Nelson Rodrigues, quando o marido pede desculpas por ter sido traído pela mulher? Meu marido é o verdadeiro culpado pela minha traição. Sou infiel por vingança: meu marido devia me pedir perdão por ser corno!”



https://www1.folha.uol.com.br/colunas/m ... orno.shtml

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2434
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido

Mensagem por relâmpagomcqueen » 15 Set 2021 10:33

Cardonelli chora ao ler este tópico.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido

Mensagem por kyo_spirit » 15 Set 2021 10:48

Será q essa colunista tem registro no fórum do "meu erro"??? kkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Set 2021 10:54

Resumindo: Puta lacradora.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".


Avatar do usuário
whiterabbit
Mensagens: 181
Registrado em: 22 Dez 2014 14:58
Contato:

Re: Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido

Mensagem por whiterabbit » 15 Set 2021 10:58

Traição é sempre culpa de quem traiu.

Agora, é óbvio que os motivos da traição masculina e feminina são diferentes e a mulher trai por conta da indiferença do parceiro.

Homem normalmente trai porque é da natureza, porque o instinto carnal fala mais alto - e aí reside a diferença daqueles que sucumbem ao animalismo para os que tem uma série de princípios que seguram esse ímpeto. É a diferença do homem pro moleque.

A mulher trai justamente pela falta de um homem ao seu lado, que a protege, que a elogia, que faz sua parte. Ela precisa disso e, se você não faz, ela vai procurar isso em outro.

O homem comete a traição sorrindo, a mulher comete a traição chorando.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido

Mensagem por kyo_spirit » 15 Set 2021 10:59

Pow, eu li o título do texto e já critiquei a mina.....depois q fui ler o texto e vi q ela não está afirmando nada; apenas descreveu algumas das respostas das minas q responderam a pesquisa.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido

Mensagem por Aldebarã » 15 Set 2021 11:05

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Set 2021 10:49
E tá errado?
Assina de novo, cadeirudo careca.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido

Mensagem por Aldebarã » 15 Set 2021 11:32

Real é que a mulherada tem muito mais pudor e caráter que a macharada, que, historicamente, não presta.

Ainda acredito que tem muiiiita muié que só quer ter o sossego de uma relação equilibrada e dentro do respeito e fidelidade. Mas, homens...
Team Cara de Sapato :gunthug:

glima
Mensagens: 2983
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido

Mensagem por glima » 15 Set 2021 11:32

Professor Ludovico escreveu:
15 Set 2021 10:54
Resumindo: Puta lacradora.
Exatamente.
Hoje em dia as vagabundas se acham no direito de trair e ainda botar a culpa no corno.
Antigamente pelo menos, a mulher que traia tinha a dignidade de levar um corretivo, ser expulsa de casa só com a roupa do couro e ser excluída do convívio social de um modo geral. Hoje, em dia as rapariguinhas traem e ainda vão tirar onda da cara dos otários. kkkkkkk. É pouca zoeira?
Só para deixar bem claro, eu não sou a favor da violência nesses casos. Tem muita mulher gostosa e bonita no mundo hoje em dia. Tomou um chifre, é só partir para outra, sem choro e sem drama.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Set 2021 11:38

Infiel Romântica = Puta
Infiel Narcisista = Puta
Infiel Divertida = Puta
Infiel Safada = Puta
Infiel Libertária = puta
Infiel Virtual = Puta
Infiel Ciumenta = Puta
Infiel Vingativa = Puta
Resumindo - Tudo Vagabunda :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Set 2021 11:40

glima escreveu:
15 Set 2021 11:32
Exatamente.
Hoje em dia as vagabundas se acham no direito de trair e ainda botar a culpa no corno.
Antigamente pelo menos, a mulher que traia tinha a dignidade de levar um corretivo, ser expulsa de casa só com a roupa do couro e ser excluída do convívio social de um modo geral. Hoje, em dia as rapariguinhas traem e ainda vão tirar onda da cara dos otários. kkkkkkk. É pouca zoeira?
Só para deixar bem claro, eu não sou a favor da violência nesses casos. Tem muita mulher gostosa e bonita no mundo hoje em dia. Tomou um chifre, é só partir para outra, sem choro e sem drama.

:rolleyes: :rolleyes:

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Set 2021 11:43

Trair é coisa de filho da puta, seja homem ou mulher. Só observo aqui os cidadãos de bem descascando mulher que trai, aposto que eles são homens com a moral imaculada.

Daniel-Daniel
Mensagens: 757
Registrado em: 07 Nov 2014 12:57
Contato:

Re: Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido

Mensagem por Daniel-Daniel » 15 Set 2021 11:53

KRATOSCS 85 escreveu:
15 Set 2021 10:49
E tá errado?
Errado não tá. Mas tb não tá certo.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Foia de SP news: a culpa da infidelidade feminina é sempre do marido

Mensagem por palmeirense » 15 Set 2021 11:54

whiterabbit escreveu:
15 Set 2021 10:58
Traição é sempre culpa de quem traiu.

Agora, é óbvio que os motivos da traição masculina e feminina são diferentes e a mulher trai por conta da indiferença do parceiro.

Homem normalmente trai porque é da natureza, porque o instinto carnal fala mais alto - e aí reside a diferença daqueles que sucumbem ao animalismo para os que tem uma série de princípios que seguram esse ímpeto. É a diferença do homem pro moleque.

A mulher trai justamente pela falta de um homem ao seu lado, que a protege, que a elogia, que faz sua parte. Ela precisa disso e, se você não faz, ela vai procurar isso em outro.

O homem comete a traição sorrindo, a mulher comete a traição chorando.
Que pensamento arcaico meu jovem. Nós, homens, criamos essas teses mirabolantes sobre a infidelidade feminina, de que as mulheres só traem por não se sentirem amadas e por aí vai.

Mas a realidade é uma só: homens e mulheres traem, na maioria das vezes, por tesao. Óbvio que há outros motivos, mas quase sempre e a simples vontade de bater uma foda.

As mulheres não são tão diferentes assim de nós homens, mas a repressão que elas sofrem faz com que tenham que adotar esses estereótipos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sumofan69, The Walrus e 231 visitantes