[E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Set 2021 13:27

Apple de vez em quando dá umas cagadas na cabeça doa clientes que vou te contar.

Essa de não vir com carregador é ridícula.

Tags:

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Djair Ferreira » 15 Set 2021 14:30

Apple maior idiotice que existe
Mudou de S9 para o iPhone 11 há 2 anos
Mesma bosta
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida


Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Baden » 15 Set 2021 15:25

Vou de 13
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por jitsunaja » 15 Set 2021 18:52

Nem todo mundo tem a mesma realidade. Pode parecer burrice pra quem come miojo todo dia na janta comprar um iphone 13, mas para aqueles que jantam caviar o valor do celular gerencial sai no mijo.

NAUM TEM DINHEIRO NEM PA PAGAR UM GUARANA POS AMIGO E KER FALAR DE IPHONE 13

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Specter » 15 Set 2021 18:54

JackmAtAll escreveu:
15 Set 2021 13:21
A Apple deu uma maneirada na obsolecencia programada depois que rolou os processos, iphone 6s vai receber até o iOS 16 que sai em 2022, teve 7 anos de vida útil.

O que vai rolar é que o XR não é mais vendido então com o tempo as peças de manutenção vão diminuindo :fear:

O meu por enquanto não deu problema de descarregar bateria ainda que eu tenho que sempre estar com a última versão e tem 1,5 ano de uso.

E tem muito update importante ai que vc está perdendo, a politica de privacidade que a Apple soltou esse ano é muito boa como proteção de dados de usuários com essas empresas como google e facebook que compartilham dados como se fosse uma feira . :fear:
Sério ? Q iOS vc usa ? Bateria durando de boa ? Até o cima da tarde ?
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por jitsunaja » 15 Set 2021 19:04

Nem todo mundo tem a mesma realidade. Pode parecer burrice pra quem come miojo todo dia na janta comprar um iphone 13, mas para aqueles que jantam caviar o valor do celular gerencial sai no mijo.

NAUM TEM DINHEIRO NEM PA PAGAR UM GUARANA POS AMIGO E KER FALAR DE IPHONE 13

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por lethalshot » 15 Set 2021 22:04

Paguei caro em um iphone uma única vez na vida, a partir deste , eu sempre vendi o atual e com o dinheiro da venda inteiro um pouco e troco pelo novo. Pulo no máximo uma geração ( tenho um 11 pro max e vou pegar um 13 pro max , vou vender o meu por 5.500-6.000 e pagar uns 8 k no 13 pro max , pq é óbvio que não vou pagar os 10 k que vai ser o preço oficial , caçando sempre da pra achar bem mais barato na OLX , lacrado mesmo, não to falando usado não ) . O bom desse telefone é que o bicho não desvaloriza , android o preço evapora . Compra um samsung top , logo depois não vale merda nenhuma .

Tem que encarar essa porra hoje em dia igual carro . Na hora de comprar tem que ver valor de revenda e cuidar bem do bicho , que depois vc vende por quase o mesmo preço que pagou . Compra um corolla e revenda em 3 anos e compra um renault / cherry e revenda em 3 anos pra vc ver a diferença de quanto vc vai perder . Uma das vantagens dos produtos da apple é essa : REVENDA altíssima . Os produtos não perdem tanto valor de mercado quantos os concorrentes.


didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por didigo » 15 Set 2021 23:01

lethalshot escreveu:
15 Set 2021 22:04
Paguei caro em um iphone uma única vez na vida, a partir deste , eu sempre vendi o atual e com o dinheiro da venda inteiro um pouco e troco pelo novo. Pulo no máximo uma geração ( tenho um 11 pro max e vou pegar um 13 pro max , vou vender o meu por 5.500-6.000 e pagar uns 8 k no 13 pro max , pq é óbvio que não vou pagar os 10 k que vai ser o preço oficial , caçando sempre da pra achar bem mais barato na OLX , lacrado mesmo, não to falando usado não ) . O bom desse telefone é que o bicho não desvaloriza , android o preço evapora . Compra um samsung top , logo depois não vale merda nenhuma .

Tem que encarar essa porra hoje em dia igual carro . Na hora de comprar tem que ver valor de revenda e cuidar bem do bicho , que depois vc vende por quase o mesmo preço que pagou . Compra um corolla e revenda em 3 anos e compra um renault / cherry e revenda em 3 anos pra vc ver a diferença de quanto vc vai perder . Uma das vantagens dos produtos da apple é essa : REVENDA altíssima . Os produtos não perdem tanto valor de mercado quantos os concorrentes.
Se vc vender um iPhone 11 pro Max por 5500 vc e iluminado, tenho um amigo vendendo esse telefone a dois meses na olx por 4800 e ninguém paga, com esse valor vc compra um 12 na loja.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por lethalshot » 15 Set 2021 23:19

didigo escreveu:
15 Set 2021 23:01
Se vc vender um iPhone 11 pro Max por 5500 vc e iluminado, tenho um amigo vendendo esse telefone a dois meses na olx por 4800 e ninguém paga, com esse valor vc compra um 12 na loja.
O meu telefone tem nota fiscal, caixa, acessórios lacrados, 92% da bateria, e está em estado de zero ( 100% do tempo usado com capa spigen e película) O iPhone 12 é um lixo comparado com o 11 pro max. Um verdadeiro lixo. É a mesma coisa que vc comparar um civic touring com 1-2 anos de uso com o novo modelo do civic porém de entrada. Sem metade da tecnologia do touring e motor 2.0 aspirado de merda, quando o touring uso um 1.5 turbo. Vai ter mercado para ambos produtos pq tem gente que gosta de coisa zero, não tem jeito mas o mercado pra usados tops, de nível e em perfeito estado é fortissimo tb . Se eu não vender por 5.500 vendo por 5. Aliás por 5 um amigo meu já disse que pega.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por JackmAtAll » 15 Set 2021 23:25

Specter escreveu:
15 Set 2021 18:54
Sério ? Q iOS vc usa ? Bateria durando de boa ? Até o cima da tarde ?
Estou no 14.8 e segunda sai o 15.

Bateria está durando o mesmo que durava da versão 13 e anteriores, não deu nenhum problema nesse sentido.

Vale bastante a pena porque a Apple bateu pesado nessas empresas que usam tudo que é tipo de dado para ficar rastreando habitos e consumo dos usuários.

Na versão atual os Apps tem obrigação de dizer para o que usam os dados e vc pode negar o uso.
Auditor de tretas

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por didigo » 15 Set 2021 23:55

lethalshot escreveu:
15 Set 2021 23:19
O meu telefone tem nota fiscal, caixa, acessórios lacrados, 92% da bateria, e está em estado de zero ( 100% do tempo usado com capa spigen e película) O iPhone 12 é um lixo comparado com o 11 pro max. Um verdadeiro lixo. É a mesma coisa que vc comparar um civic touring com 1-2 anos de uso com o novo modelo do civic porém de entrada. Sem metade da tecnologia do touring e motor 2.0 aspirado de merda, quando o touring uso um 1.5 turbo. Vai ter mercado para ambos produtos pq tem gente que gosta de coisa zero, não tem jeito mas o mercado pra usados tops, de nível e em perfeito estado é fortissimo tb . Se eu não vender por 5.500 vendo por 5. Aliás por 5 um amigo meu já disse que pega.
Esse telefone tem menos mercado que o 11, tente anunciar e veja por si... Todos os pro e pro Max são bem mais difícil de se vender pq o valor fica próximo de um com linha mais atual.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por lethalshot » 15 Set 2021 23:58

didigo escreveu:
15 Set 2021 23:55
Esse telefone tem menos mercado que o 11, tente anunciar e veja por si... Todos os pro e pro Max são bem mais difícil de se vender pq o valor fica próximo de um com linha mais atual.
Fica próximo da linha atual porém próximo do modelo de entrada que é um lixo. Como falei...Não há comparação entre um 11 pro max e um 12

Bem...por 5 eu já tenho comprador mas é claro que vou testar o mercado pra ver se pego mais, acredito que pegue. Nunca tive dificuldade pra vender meus telefones até pelo estado que vendo eles. Só fazer um anúncio bem feito, com destaque e.explicando o estado do telefone que vende.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Paulo J. » 16 Set 2021 03:39

Melhor comprar uma glock com esse dinheiro. Glock te protege de bandidos(inclusive comunistas). Glock é mais bonita e nunca entra em obsolescência.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder