[E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Smilodon » 15 Set 2021 06:19

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Set 2021 18:07
Meu sonho é um celular que a bateria durasse 1 semana. Já pensou? Podia ser bateria nuclear. Folda-se. Eu corria o risco.
A próxima tecnologia será utilizando baterias de grafeno. Atualmente já é possível construir uma bateria de grafeno com 30% das dimensões de uma bateria atual e fornecendo a mesma capacidade.
Então, se você considerar um smart que tenha capacidade de 2 dias, poderia pular facilmente pra 6 dias.
Isso que é apenas o começo, ainda vai evoluir muito.
Mas, obviamente, ainda está em fase de testes.
Acredito que daqui uns 5 anos já esteja saindo no mercado.

Tags:

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Specter » 15 Set 2021 08:36

Tenho um
XR, patroa um 11. Compro um pra ela, e pego o velho. Enquanto não houver evolução, vou trocando as baterias (coloco originais).

Gosto da marca, to no 3o MacBook, máquinas excelentes, nunca precisei formatar, olha q tenho um bom pc para trabalho, e posso comparar. Tive todos os iPhones, desde o 3. Só q parece q a marca “explodiu” o preço e parou no tempo. 7500, mesmo com o dólar alto, é absurdo.

Como disseram acima, virou “gourmet”.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por marofa » 15 Set 2021 09:13

Não entendo essa pira por celular foda.. pra depois ficar olhando tiktok

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por JackmAtAll » 15 Set 2021 09:57

Specter escreveu:
15 Set 2021 08:36
Tenho um
XR, patroa um 11. Compro um pra ela, e pego o velho. Enquanto não houver evolução, vou trocando as baterias (coloco originais).

Gosto da marca, to no 3o MacBook, máquinas excelentes, nunca precisei formatar, olha q tenho um bom pc para trabalho, e posso comparar. Tive todos os iPhones, desde o 3. Só q parece q a marca “explodiu” o preço e parou no tempo. 7500, mesmo com o dólar alto, é absurdo.

Como disseram acima, virou “gourmet”.
Tenho o XR também, a apple descontinuou nesse evento :fear:
Auditor de tretas

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por jotaerre » 15 Set 2021 10:05

Em torno de 8k xandões num celular, a versão mais barata? Diacho! Até onde a idiotice humana pode chegar?

Pior que eu conheço muitos com salário de metade do valor que já devem tá com as economias do ano sacadas pra comprar. Meu mais caro foi o atual moto g7, 1200 xandões, me serve até hoje muito bem para o que 99% das pessoas usam em um celular: alguma rede social, whatsapp, email, navegador. e uma fotografia meia bomba.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Chaves » 15 Set 2021 10:15

Raf'el escreveu:
14 Set 2021 19:10
Minha mulher usa iPhone. Celular alienígena, ruim demais de mexer, me sinto um asno tendo que percorrer aquela configuração. Por outro lado, rodam bem liso alguns jogos (Free Fire, Pubg, Shadow Fight 2, Asphalt 9 e MCOC foram os que eu testei).
Joga free fire mestre? Passa o ID, vamos jogar um squad qualquer dia.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13943
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Monsoon » 15 Set 2021 10:23

Chaves escreveu:
15 Set 2021 10:15
Joga free fire mestre? Passa o ID, vamos jogar um squad qualquer dia.
Nem tenho (minha mina que joga, e eu prefiro jogo de luta - MCOC), mas eu instalo e te passo pra gente jogar um dia desses!
Imagem

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por VBB » 15 Set 2021 10:30

jotaerre escreveu:
15 Set 2021 10:05
Em torno de 8k xandões num celular, a versão mais barata? Diacho! Até onde a idiotice humana pode chegar?

Pior que eu conheço muitos com salário de metade do valor que já devem tá com as economias do ano sacadas pra comprar. Meu mais caro foi o atual moto g7, 1200 xandões, me serve até hoje muito bem para o que 99% das pessoas usam em um celular: alguma rede social, whatsapp, email, navegador. e uma fotografia meia bomba.
Pagar 8k/15k em um celular que sequer fala "Hello Moto" quando liga. Tem que ser maluco mesmo.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por jotaerre » 15 Set 2021 10:46

VBB escreveu:
15 Set 2021 10:30
Pagar 8k/15k em um celular que sequer fala "Hello Moto" quando liga. Tem que ser maluco mesmo.
Da pra ver que você manja das coisas boas, mestre

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Specter » 15 Set 2021 11:33

JackmAtAll escreveu:
15 Set 2021 09:57
Tenho o XR também, a apple descontinuou nesse evento :fear:
Obsolência programada, nível hard.

Outra coisa q faço, não atualizo o iPhone. Meu ios é o 12.4. Até queria o “night mode” do iOS 13, mas não quero arriscar. Novas funções destroem a bateria.

Ano q vem até pego um 12 pra patroa, e fico com 11 dela, por conta do Wi-Fi Ax, q só rola do 11 em diante.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]


Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Baby Face » 15 Set 2021 11:58

Meu teto máximo para celular é 2K...

Não entendo de outra forma a não ser burrice gastar 10K em um celular... Qualquer que seja a marca...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Anônimo » 15 Set 2021 12:14

Paguei R$ 2.249 em um S20 FE, mas ganhei um phone bom da Samsung em uma promoção. Só fiquei p da vida pq uns 2 meses depois lançou uma nova versão com o chip Snapdragon, que consome menos bateria. Acho que se o cara tem dinheiro sobrando, pagar isso tudo em um telefone celular não irá fazer falta, mas essa não é a realidade da maioria dos brasileiros. E pensar que o risco não é só ser roubado. O celular pode cair da mão ou do bolso e, dependendo da forma como caia, dar perda total.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Specter » 15 Set 2021 12:28

Anônimo escreveu:
15 Set 2021 12:14
Paguei R$ 2.249 em um S20 FE, mas ganhei um phone bom da Samsung em uma promoção. Só fiquei p da vida pq uns 2 meses depois lançou uma nova versão com o chip Snapdragon, que consome menos bateria. Acho que se o cara tem dinheiro sobrando, pagar isso tudo em um telefone celular não irá fazer falta, mas essa não é a realidade da maioria dos brasileiros. E pensar que o risco não é só ser roubado. O celular pode cair da mão ou do bolso e, dependendo da forma como caia, dar perda total.
Faço seguro da vivo. 51 xandões/mês. Roubo e quebra.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por JackmAtAll » 15 Set 2021 13:21

Specter escreveu:
15 Set 2021 11:33
Obsolência programada, nível hard.

Outra coisa q faço, não atualizo o iPhone. Meu ios é o 12.4. Até queria o “night mode” do iOS 13, mas não quero arriscar. Novas funções destroem a bateria.

Ano q vem até pego um 12 pra patroa, e fico com 11 dela, por conta do Wi-Fi Ax, q só rola do 11 em diante.
A Apple deu uma maneirada na obsolecencia programada depois que rolou os processos, iphone 6s vai receber até o iOS 16 que sai em 2022, teve 7 anos de vida útil.

O que vai rolar é que o XR não é mais vendido então com o tempo as peças de manutenção vão diminuindo :fear:

O meu por enquanto não deu problema de descarregar bateria ainda que eu tenho que sempre estar com a última versão e tem 1,5 ano de uso.

E tem muito update importante ai que vc está perdendo, a politica de privacidade que a Apple soltou esse ano é muito boa como proteção de dados de usuários com essas empresas como google e facebook que compartilham dados como se fosse uma feira . :fear:
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, Born To Raise Hell, Djair Ferreira, Germer, LeoMatosJJ, lethalshot, pinhead e 236 visitantes