[E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Carrapeta » 22 Set 2021 19:22

o homem na estrada escreveu:
22 Set 2021 18:33
As vezes demora pra mudar o status, ja recebi encomenda que nem tinha mudado pra "saiu para entrega" - não é muito comum mas ja aconteceu comigo. De qq forma pressiona eles; vê se teve greve...

Meu problema sempre foi a demora na alfândega, com os correios só um furto mesmo
Entregou hoje lá na casa da sogra, daqui a pouco vou buscar

Tags:

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por o homem na estrada » 22 Set 2021 19:49

Carrapeta escreveu:
22 Set 2021 19:22
Entregou hoje lá na casa da sogra, daqui a pouco vou buscar
Boa

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 35860
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Shin » 25 Set 2021 03:47

Apple é cara pra caralho mesmo mas é o melhor aparelho que existe. Tenho um iPhone mas uso um Redmi Note 9 pra trabalho. Não tem comparação a qualidade do aparelho da Apple. Não só em construção mas em tudo. O iOS é incomparavelmente melhor que o Android, que dá pau, trava, fica lento do nada e o teclado é uma merda de usar. O da Apple, ao contrário, nem engasga e roda liso, liso o tempo todo. Até os apps de terceiros geralmente são mais bem feitos pro iPhone que suas versões pra Android.

O iPhone dura uma vida e recebe atualizações por anos e anos. Esse último iOS 15 pode ser instalado até nos iPhones 6s de 2015! Seis anos de vida e o celular roda o mesmo sistema que o topo de linha de 15k da marca. E a Apple não costuma limitar funções via software. Tudo o que o hardware puder fazer, faz. As funções exclusivas dos aparelhos novos são só aquelas que dependem de hardware novo pra rodar.

É caro pra caralho mesmo mas é o melhor aparelho que existe. O preço aqui no Brasil não se justifica mesmo mas daí pra dizer que è um aparelho ruim é sacanagem. Dá pra fazer tudo com um Android bem mais barato? Lógico! Todos os apps estão lá. Mas que o aparelho é excelente, é.

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 35860
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Shin » 25 Set 2021 03:52

Aliás, uma dica pra quem quiser comprar celular bom e barato é comprar no AliExpress. O Redmi Note 9 que eu citei no post acima comprei lá. Saiu por menos de 900 reais no site e paguei mais 80 reais de taxa quando chegou no Brasil. Aqui tá uns 1.800. Recebi acho que em 20 dias.

Só tem que tomar cuidado pra não comprar a versão chinesa, que não tem os serviços do Google por causa da censura da ditadura chinesa. Tem que comprar a versão global e, claro, confirmar se o anúncio é verdadeiro.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: [E LÁ VAMOS NÓS] - Apple anuncia iPhone 13 com mais bateria e câmera 'de cinema'; conheça

Mensagem por Carrapeta » 25 Set 2021 07:25

O Poco F3 q comprei e já estou usando agora também foi no Aliexpress

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mestre Santana, ralf scarface, RFAbdo e 218 visitantes