Saída do Tiago Leifert da Globo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Saída do Tiago Leifert da Globo

Mensagem por Tony Fla » 10 Set 2021 12:45

Puta cara chato, aquele Central da Copa era uma merda, esse palhaço fazendo piadinha sem graça em toda oportunidade, o cara é tiozão desde novo.
Octacampeão Brasileiro

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Saída do Tiago Leifert da Globo

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Set 2021 12:46

The Griot escreveu:
10 Set 2021 12:39
Pô, como não? O cara deve ganhar pelo menos, no mínimo, chutando baixo, 10 milhões/ano há pelo menos 20 anos.
Nem o William Boner ganha isso, calma kkkkk

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5860
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Saída do Tiago Leifert da Globo

Mensagem por Pegetto » 10 Set 2021 12:54

Cara, eu nem acompanho BBB, mas o pouco que eu vejo é a galera sempre elogiando o Leifert (falo das tias que trabalham comigo e do pessoal do "lacraworld" que faz parte das minhas redes sociais).

Ele perder o posto pra um boçal que nem o Mion (maluco toscão com síndrome de Sérgio Mallandro) eu acho bem difícil. Principalmente porque não conheço ninguém que assistia "A Fazenda", então não faz sentido o apresentador de um reality de bosta ganhar o posto do apresentador de outro reality de bosta, mas que possui uma audiência bem maior.

O Leifert parece um cara tranquilo e tem muita, mas muita grana mesmo. Maluco pode se dar o luxo de passar uns bons anos só curtindo a vida.

Sem contar que ele pode voltar pra qualquer canal a hora que quiser, ou trabalhar com conteúdo na internet ganhando dinheiro alto tranquilamente.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Saída do Tiago Leifert da Globo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Set 2021 13:03

The Griot escreveu:
10 Set 2021 12:39
Pô, como não? O cara deve ganhar pelo menos, no mínimo, chutando baixo, 10 milhões/ano há pelo menos 20 anos.
Aí entra o ponto: isso é milionário ou multi? Multi pra mim é o cara que ganha uma centena de milhões por ano ou mais. Aquele q ta mais perto de ser um bilionário saca?
Exemplo: Faustao.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Saída do Tiago Leifert da Globo

Mensagem por Anônimo » 10 Set 2021 13:11

Brutus escreveu:
10 Set 2021 12:54
Um cara com 50 milhões perder tudo seria pura burrice, pq só de renda o cara tira mais de 200 mil por mês, isso num investimento praticamente sem riscos.

Pro cara perder o fortuna dessa, só se nunca tiver lidado com dinheiro na vida, e sair comprando um monte de carro importado, imóveis, iate etc

Sobre o Thiago, eu sei q ele nasceu com o mesmo padrão q ele tem hoje. O q motiva um cara desses a acordar cedo pra trabalhar não é dinheiro, são outras coisas. Tanto q ele abriu mão de um salário de quase meio milhão por mês. Se dinheiro fosse de alguma forma um problema, ele não teria largado esse osso.
Tem aquele pessoal extremamente medroso. Esse cara era um colega de trabalho bunda mole ao extremo, por isso, mesmo com 50 milhões, teria medo de fazer merda e perder tudo.

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Saída do Tiago Leifert da Globo

Mensagem por The Walrus » 10 Set 2021 13:26

Luciano Huck não seria nada sem Tiazinha e Feiticeira, até hoje ele colhe os frutos das gostosas. Se ele teve algum carisma, já morreu faz tempo. Hoje só sabe explorar os pobres, é um Geraldo Luiz com direção hidráulica.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2318
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Saída do Tiago Leifert da Globo

Mensagem por RAINMAKER » 10 Set 2021 13:35

Mion é chato pra caralho.

Aquele sotaque carregado, paulistano no estilo Boça é um saco. E olha que sou paulistano, mas não falo e nem convivo com pessoas que falam desse jeito.

Só era legal nos anos 2000 na MTV, quando ele zuava o Supla nos melhores clipes do mundo.

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Saída do Tiago Leifert da Globo

Mensagem por Specter » 10 Set 2021 14:07

Desde quando o vi, pela primeira vez, o achei com cara de chato, nada complexo rs

Mion nem a voz conheço. Nao é pagar de bonzão não, só não curto tv mesmo. Último bbb q vi, foi o do Marcelo dourado.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Saída do Tiago Leifert da Globo

Mensagem por marofa » 10 Set 2021 14:12

A idéia é ficar multi bilionário, fazer acordo com reptlianos e financiar pautas comunistas no mundo como o Robin gay

mendonka
Mensagens: 587
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Saída do Tiago Leifert da Globo

Mensagem por mendonka » 10 Set 2021 14:24

LeoMatosJJ escreveu:
10 Set 2021 10:34
Chato pra caralho, a personificação do jornalismo sapatênis.
concordo 100%
Imagem

Online
Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Saída do Tiago Leifert da Globo

Mensagem por He1nz » 10 Set 2021 16:02

Carai, como vocês odeiam tanto os apresentadores citados no tópico sem que nenhum deles tenha feito algo de mal a vocês? Eu que sou frequentador raiz do finado, época que o Gleidson veiga participava do forum, achava que naquela época as pessoas eram “rusticas”… meia duzia que comentou aqui ta precisando sair um pouco da internet e procurar um tratamento hehehehe
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Carl
Mensagens: 1887
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Saída do Tiago Leifert da Globo

Mensagem por Carl » 10 Set 2021 16:13

Esperando um post com uma resposta enigmática, 1052 emojis, 23 fotos de instagram de desconhecidos que se acham influencers, para aí então entendermos o porquê da saída dele(sendo que desde uma copa do mundo que ele fazia um programa de madrugada que não vejo nada dele).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Saída do Tiago Leifert da Globo

Mensagem por JackmAtAll » 10 Set 2021 16:18

Essa historia dele ir para o SBT é estranha, porque o pai dele é diretor importante da globo e inclusive conseguiu a boquinha do sapatenis, não que ele não tivesse competência para o cargo.

Mas se for no final da contas stonks, vai onde ter mais grana e cagar para o pai kkkk
Auditor de tretas

POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Saída do Tiago Leifert da Globo

Mensagem por POBRELOKO » 10 Set 2021 17:04

JackmAtAll escreveu:
10 Set 2021 16:18
Essa historia dele ir para o SBT é estranha, porque o pai dele é diretor importante da globo e inclusive conseguiu a boquinha do sapatenis, não que ele não tivesse competência para o cargo.

Mas se for no final da contas stonks, vai onde ter mais grana e cagar para o pai kkkk
O Tiago Abravanel é neto do dono do SBT e foi para globo.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Saída do Tiago Leifert da Globo

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Set 2021 17:48

Brutus escreveu:
10 Set 2021 13:29
Irmão eu quando juntar 5 milha já vou me aposentar, esses caras multimilionários q continuam trabalhando, ou tem algum fetiche com dinheiro, ou trabalha pq gosta, pq na minha cabeça não faz sentido o cara trabalhar tendo tanto dinheiro kkkkk
Tem duas questões:

1) um garoto da favela pode ler esse comentário e falar: Pra que diabos eu vou trabalhar depois do meu primeiro milhão? Não me entra na cabeça ir atrás de 5. Esse cara não precisa de tanto dinheiro.
Ou seja, "tanto dinheiro" é algo pra lá de subjetivo hehehe

2) realmente tem o tesão de trampar. Eu hoje mesmo com 20 milhos grandes trabalharia. Mas seria uma forma de trabalhar num ritmo e segmento completamente suaves. Fazendo uns negócios bem tranquilos e somente com o que curto muito

Quem já nasceu com muita grana e ainda ganhou mais durante um período, partir pra 2 é até natural.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, El Cid, Hags, He1nz, pinhead, ralf scarface, thiago454 e 363 visitantes