Holyfield x Belfort - (11/09)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Holyfield x Belfort - (11/09)

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Set 2021 13:17

Belfort no puro suco da uva é osso duro para qualquer um. Contra o Holyfield ele fez o que se esperava dele.
Valendo uma bolsa milionária e a continuação da carreira de boxeador ganhando mais do no UFC, por que cargas d'àgua
ele teria que ter dó do velho lesado? Deveria dar mole e perder e ainda ser zoado por todo mundo porque perdeu para
um velho gagá? Tem muita gente sem noção por puro haterismo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tags:

Kozak
Mensagens: 5802
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Holyfield x Belfort - (11/09)

Mensagem por Kozak » 12 Set 2021 13:21

Engraçado como a gente tem uma natureza que influencia nossas opiniões sobre os mais diversos assuntos...eu sou um cara "tradicionalista". Acho massa quando um japa é ouro no judo. Não gosto quando alguém de um lugar sem nenhuma tradição ganha alguma coisa - acho que a maioria das pessoas é o contrário, acha uma "grande história" - rs.

Da mesma forma, acho triste quando uma lenda como o Holyfield perde no boxe para um lixo como o Belfort. Ainda mais da forma que foi. Para o nível profissional, o Belfort tem boxe de amador. Acho que o sentimento é tipo quando você descobre que o Papai Noel não existe rs. Mesmo o Holyfield tendo uns 60 anos e isso sendo até previsível para muitos, ainda assim...

Ainda mais para um escroto sem noção que vive numa realidade paralela como o Belfort, que vai tratar isso como um evento épico, ao invés de agradecer o Holyfield pela brincadeira. Belfort é a figura mais cabotina da história do MMA. Que sujeito detestável, falso e hipócrita.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3503
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Holyfield x Belfort - (11/09)

Mensagem por abnerjj » 12 Set 2021 14:49

brunolobo escreveu:
11 Set 2021 23:44
depende muito da situação de cada um. por exemplo, tyson é contemporâneo do holyfield, mas tá muito mais inteiro. aposto que dava uma surra no pastor se tivesse no lugar do vô holy (foda que tomou mais nocautes que o holyfield, mas se aposentou mais cedo, não fez tantas batalhas longas, ficou bem mais preservado, como deu pra ver no sparring de luxo com o roy jones).
ontem espanquei um cara, estourei a cara do malandro na pancada... e quebrei o wisky da mesa na cara dele, entrou mulher no meio entrou uns malucos do lado dee tbm ... todos entraram na porrada ... enfim o q vale é um murro bem dado na cara pra nao ter acordo nem desculpa ,,, o belfort ai bate no tyson, mas perde do anderson
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3503
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Holyfield x Belfort - (11/09)

Mensagem por abnerjj » 12 Set 2021 14:49

abnerjj escreveu:
12 Set 2021 14:49
ontem espanquei um cara, estourei a cara do malandro na pancada... e quebrei o wisky da mesa na cara dele, entrou mulher no meio entrou uns malucos do lado dee tbm ... todos entraram na porrada ..perdi meu celular no neio da onda perdi meu pod ... fodase. enfim o q vale é um murro bem dado na cara pra nao ter acordo nem desculpa ,,, o belfort ai bate no tyson, mas perde do anderson
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14241
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Holyfield x Belfort - (11/09)

Mensagem por Monsoon » 12 Set 2021 14:56

abnerjj escreveu:
12 Set 2021 14:49
ontem espanquei um cara, estourei a cara do malandro na pancada... e quebrei o wisky da mesa na cara dele, entrou mulher no meio entrou uns malucos do lado dee tbm ... todos entraram na porrada ... enfim o q vale é um murro bem dado na cara pra nao ter acordo nem desculpa ,,, o belfort ai bate no tyson, mas perde do anderson
Com essa política de faça primeiro e explique depois, eu votaria no senhor, Mestre. Pena você não ter ganhado!

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Holyfield x Belfort - (11/09)

Mensagem por Aldebarã » 12 Set 2021 15:01

Já era pro boxe. O valor das bolsas dessas lutas freak refletem isso. Público de outrora, que costumava amar o esporte e tudo mais, agora se contenta em ver esse tipo de palha assada e paga por isso. Ja era, o boxe morreu para sempre.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10934
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Holyfield x Belfort - (11/09)

Mensagem por SKYWALKER » 12 Set 2021 15:08

Aldebarã escreveu:
12 Set 2021 15:01
Já era pro boxe. O valor das bolsas dessas lutas freak refletem isso. Público de outrora, que costumava amar o esporte e tudo mais, agora se contenta em ver esse tipo de palha assada e paga por isso. Ja era, o boxe morreu para sempre.
Na minha opinião, hoje é que o boxe atualmente não tem nomes como de outras épocas do esporte. O povão quer ver o pau torar, e qualquer nome relevante chama atenção do público e da mídia.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14745
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Holyfield x Belfort - (11/09)

Mensagem por cardonelli » 12 Set 2021 15:13

abnerjj escreveu:
12 Set 2021 14:49
ontem espanquei um cara, estourei a cara do malandro na pancada... e quebrei o wisky da mesa na cara dele, entrou mulher no meio entrou uns malucos do lado dee tbm ... todos entraram na porrada ... enfim o q vale é um murro bem dado na cara pra nao ter acordo nem desculpa ,,, o belfort ai bate no tyson, mas perde do anderson
Bateu nas mulheres tb mestre? Sentiu tesao nisso?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3503
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Holyfield x Belfort - (11/09)

Mensagem por abnerjj » 12 Set 2021 15:14

Raf'el escreveu:
12 Set 2021 14:56
Com essa política de faça primeiro e explique depois, eu votaria no senhor, Mestre. Pena você não ter ganhado!
sim, recado o ta dado
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3503
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Holyfield x Belfort - (11/09)

Mensagem por abnerjj » 12 Set 2021 15:25

maluco roubou me celular... inclusive comprei outro ... achou q ia ficar barato mas eu me liguei e foi aquilo tudo ,... fiquei uma manha na delegacia de manha mas me soltaram ...o resultado .. ele levou meu cel e perdeu um dente fora a blitz meus parceiros entraram na guerra tbm .... nada nessa vida sai de graça foda-se... ainda bem q nao ando mais armado como antigamente senao tinha matado esse cara e tropa dele toda na bala
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Holyfield x Belfort - (11/09)

Mensagem por Aldebarã » 12 Set 2021 17:30

patola escreveu:
12 Set 2021 15:05
Acho que não guerreiro. Quem tá pagando isso não são os fas de boxe e sim o público em geral. O boxe está na sua melhor fase dos últimos 20 anos.

O peso pesado estrelado e com rivalidades, Canelo no ápice e um monte de estrelas brilhando e vendendo como os irmão Charlo. PPV vendendo e pugilistas sendo reconhecidos.

O esporte tá ótimo. Isso ai não tem a ver com o esporte não. Royce vs. Akebono não acabou com o MMA.

Cara, me permita discordar de tudo.

Se você diz que quem financia essas bolsas astronômicas dessas lutas idiotas de hoje é o público em geral, você também diz que quem pagava bolsas enormes dos tempos áureos era o público específico do boxe, que, segundo sua ótica, é beeeeem inferior ao público em geral, o que não pode ser verdade se usarmos o princípio da proporção. A conta não bate.

Nos EUA especificamente, o público em geral ama o boxe e isso é corroborado pela hegemonia americana em quase 3 décadas, sobretudo nos pesados, sobretudo com lutadores negros (essa parte tu gostou, né, safado? Brinks...) O fato é que esse público, desde estudantes a gorduchos barrigudos com traços latinos, foi o que sempre financiou o Boxe e é esse o público de ontem, hoje e sempre. Mas como a imbecilização se tornou global, a mentalidade do grande público mudou e hoje, curtem qualquer remendo de emergência para manter vivo o alvoroço em torno do Boxe, mesmo que seja essa patifaria aí. A maior prova do que eu falo é a própria mídia especializada. Aqui acolá sai uma notícia sobre o mundo do Boxe profissional com lutadores de carreira, mas quando essas lutas freak são anunciadas, enchem as páginas. Entendeu?

Royce x Akebono não deve ser usado como parâmetro de comparação, justamente porque foi um combate classico de vale-tudo... O Akebono foi lutador profissional de Sumô.... ou você não lembra dos primórdios do UFC, onde lutas assim contribuíram justamente para que o evento se tornasse o maior do mundo e valendo bilhões?!

Não! O Boxe não vive seu melhor momento nos últimos vinte anos. O melhor momento foi ha justamente vinte anos, quase, onde você tinha Kermit Cintron, Sugar Shane Mosley, Antônio Margarido, Many, Joshua Clotei, Miguel Cotto, Floyd, De La Hoya e o site Latinboxing bombando de novas estrelas. Aliás, nesse período rolou uma treta do A. Margarido com o Cotto devido a um gesso que ele supostamente usou na luta com o Cotto.

Repito: o futuro do Boxe é esse, queira ou não.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Online
Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Holyfield x Belfort - (11/09)

Mensagem por Humpty Dumpty » 12 Set 2021 19:47

Para o boxe se redimir deviam pegar um profissional na ativa para lutar contra os ex-MMA. O youtuber apanha tanto do Anderson quanto do Vitor.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Holyfield x Belfort - (11/09)

Mensagem por brunolobo » 12 Set 2021 20:32

abnerjj escreveu:
12 Set 2021 14:49
ontem espanquei um cara, estourei a cara do malandro na pancada... e quebrei o wisky da mesa na cara dele, entrou mulher no meio entrou uns malucos do lado dee tbm ... todos entraram na porrada ... enfim o q vale é um murro bem dado na cara pra nao ter acordo nem desculpa ,,, o belfort ai bate no tyson, mas perde do anderson
kkkkkkkkkkkkk


no mais, daria uma excelente luta com o tyson, 2 infighters, garantia de pancadaria. tyson tá em infinitamente melhor que o holyfield, a técnica muito superior a do belfort com certeza falaria mais alto. acho que belfort nem veria a cor da bola.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Holyfield x Belfort - (11/09)

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Set 2021 21:12

Humpty Dumpty escreveu:
12 Set 2021 19:47
Para o boxe se redimir deviam pegar um profissional na ativa para lutar contra os ex-MMA. O youtuber apanha tanto do Anderson quanto do Vitor.
Sem dúvida que vai ser tratorizado por qualquer um dos dois.
O pessoal tá chorando porque o Belfort massacrou o Holyfield, más quem paga ingresso e compra os PPV quer ver sangue, e isto acontece desde o tempos medievais nas arenas. A adrenalina acalma o povo. :))
Para quem não gosta de ver gladiadores em ação é só assistir Shows musicais ou peça teatrais ou ir ao cinema.
Quando a luta com o Oscar De La Hoya caiu o Holyfield foi o primeiro a se candidatar para enfrentá-lo se a organização permitiu
porque o Belfort deveria recusar? Além disso ele desafiou o Canelo que a meu ver ele levaria um atropelo maior do que o Holyfield levou dele.
Então não tem essa de mimimi, o que importa é o money.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Holyfield x Belfort - (11/09)

Mensagem por Aldebarã » 12 Set 2021 22:13

Professor Ludovico escreveu:
12 Set 2021 21:12
Sem dúvida que vai ser tratorizado por qualquer um dos dois.
O pessoal tá chorando porque o Belfort massacrou o Holyfield, más quem paga ingresso e compra os PPV quer ver sangue, e isto acontece desde o tempos medievais nas arenas. A adrenalina acalma o povo. :))
Para quem não gosta de ver gladiadores em ação é só assistir Shows musicais ou peça teatrais ou ir ao cinema.
Quando a luta com o Oscar De La Hoya caiu o Holyfield foi o primeiro a se candidatar para enfrentá-lo se a organização permitiu
porque o Belfort deveria recusar? Além disso ele desafiou o Canelo que a meu ver ele levaria um atropelo maior do que o Holyfield levou dele.
Então não tem essa de mimimi, o que importa é o money.

Boa, professor vovô!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder