JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13285
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por Djair Ferreira » 09 Set 2021 09:20

Os gracies são marketeiros
Para provar que sua arte era melhor tinha que ir para o confronto mesmo
O jj só hoje o que é por causa dos gracies
Que mostraram sua superioridade como arte marcial pura
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4194
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por Vitorino » 09 Set 2021 09:46

rentista escreveu:
09 Set 2021 09:33
Muito cedo ainda :-? p/ ficar alteradinho =)) :love: 9:33 pow :smoke:

Se comporte :lol: senão vou mandar a Fernanda dar umas porradas em voce
Quando você acha que não dá para fazer um paralelo com alguma instagrammer do Rentista, eis que ele te surpreende novamente.
:ymapplause:
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14304
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por Monsoon » 09 Set 2021 09:48

rentista escreveu:
09 Set 2021 09:33
Spoiler:
Muito cedo ainda :-? p/ ficar alteradinho =)) :love: 9:33 pow :smoke:

Se comporte :lol: senão vou mandar a Fernanda dar umas porradas em voce


phpBB [video]
E ela bate forte :fear:
Tem tipo de que senta uma porrada forte mesmo!

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14304
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por Monsoon » 09 Set 2021 15:18

rentista escreveu:
09 Set 2021 15:04
Spoiler:
Vc prefere uma cuzad@ da Fernanda que é mãe de 2 filhos ou




da surubeir@

ou da amiga del4 r@p@rigueir@



cabritinha de 19 anos

surubeir@, r@p@rigueir@ e :silly: =p~ :silly: :silly:


da ti@
Spoiler:
melhor comer a filha né? :-J :-J
ou essa milf de 32 anos?
Vc é galã de novela \:D/ \:D/ :love: portanto vc pode escolher :punk:
Cardápio tá acirrado (acirradíssimo)! A filha da Tia Solange é um verdadeiro amuse bouche, hein, mas páreo dificílimo (essa Aline Mineiro é uma equina de primeira grandeza, praticamente uma usina de processamento de rola - uma atrás da outra)... Falando em galã (quem me dera xD), tava vendo que o Mestre Arthur Aguiar já encaixou na própria Solange! O que tu sabe das aventuras do Mestre, é tão Casanova quanto dizem mesmo (o bicho deve ser mau mesmo, comeu por fora como ceifou trigo em um campo, e a mulher ainda quis de volta)? Bem que tu podia fazer um tópico de colunismo social lá na AP (o Zehmetal deve estar pensando que eu estou conversando comigo mesmo, ele acha que eu sou você, KKKKK).
Editado pela última vez por Monsoon em 09 Set 2021 15:23, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14304
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por Monsoon » 09 Set 2021 15:44

patola escreveu:
09 Set 2021 15:26
Quando a invasao eh por questao de honra e a porradaria vai no 1 a 1 , sem covardia e so ate o cara apagar no estrangulamento ou nocaute eu acho valido tambem, isso fez parte do DNA do jiu jitsu e foi o fogo que forjou o ferro

Inclusive na biografia do Carlos tem uma historia de uma invasao sinistra da Luta Livre na academia do Royler acho, e caiu do Helio estar la e o proprio velho foi pro meio do negocio, botou ordem na casa e falou que se a ideia eh trocar porrada entao vamos trocar porrada, sem palhacada nem frescura de briga de gangue ou torcida organizada, que fosse tudo no 1 a 1 ali mesmo valendo tudo e botou o proprio filho Royler pra pegar com o Eugenio Tadeu e depois foi uma penca de luta porradeira sinistra

nesse tempo gracas a isso o jiu jitsu ainda tinha cotovelada, cabecada, pisao.... a ultima vez que a gente viu um guardeiro meter o calcanhar nos rins de alguem foi em 1994 no UFC 2 com o Royce Gracie e de la pra ca nunca mais..... dai voce tira o quanto essa porradaria sem regras faz falta
Tava pensando mais naqueles caras bitolados pra provar sua própria superioridade de estilo, ou o Bruce Lee em Fist of Fury, invadindo uma academia de Karatê e batendo em uns 30 caras de uma vez porque chamaram ele e os colegas de amarelos (se bem me lembro). LOL

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2899
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por Sambo » 09 Set 2021 16:21

ele quer dizer que os Gracies deram um upgrade na jiu jitsu e eles estão dando mais um upgrade agora... no mesmo nível de transformação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Set 2021 16:35

Braziliano escreveu:
09 Set 2021 07:31
Sem falar nos tiros pro alto, Eugênio Tadeu tentando matar o Ryan Gracie na bala, Edson carvalho e o irmão espancando o Wallid até quase a morte.
Coisa de e bandido mesmo kkk
Ryan enfiando a porrada no Wallid em um mundial.

SUICIDAL
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 684
Registrado em: 02 Out 2014 14:17
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por SUICIDAL » 09 Set 2021 17:07

rentista escreveu:
09 Set 2021 15:04
Vc prefere uma cuzad@ da Fernanda que é mãe de 2 filhos ou




da surubeir@

ou da amiga del4 r@p@rigueir@



cabritinha de 19 anos

surubeir@, r@p@rigueir@ e :silly: =p~ :silly: :silly:


da ti@
Spoiler:
melhor comer a filha né? :-J :-J
ou essa milf de 32 anos?
Vc é galã de novela \:D/ \:D/ :love: portanto vc pode escolher :punk:
Se comprometa com detalhes em relação a menina MArina e as amiguinhas...
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por rafaelratão » 10 Set 2021 09:33

Não tem como comparar, alí, anos 80/90, selva total, outros tempos.

A revolução que os Gracies fizeram no JJ foi tamanha com a inclusão de tanta coisa que "os dá o direito" de chama-lo de BJJ, já esses tangas frouxas aí com essa de "American JJ", American de cu é rola.

POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por POBRELOKO » 10 Set 2021 09:55

Eu não entendo quase nada que o mestre cabritinha posta, parece um montes de imagens desconexas mais que alguns seres iluminados conseguem decodificar.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por Anônimo » 10 Set 2021 10:15

Para quem é mais velho, sair na Barra da Tijuca no final dos anos 80 e parte dos 90 era algo complicado. Havia uma galera do JJ que ia para a noite somente para arrumar confusão. Eu fui ao antigo Bali Bar, point da playbozada no até início dos anos 90, umas duas vezes. Em uma dessas, havia uma entrega de prêmio para a galera do bodyboard, então havia imprensa especializada. A galera do JJ, comandada pelo Ryan, começou a zoar dizendo que aquilo era esporte de viado. Os seguranças intervieram e começou a confusão. Se você saía com uma namorada para um desses lugares e ela fosse bonita, fatalmente algum babaca iria mexer com ela. Não que ele estivesse interessado na mulher, mas sim com o objetivo de arrumar confusão. Ah sim, no mano a mano, os caras do JJ sempre batiam, mas se estivessem tomando atraso, rolava covardia.

Ainda bem que isso mudou.

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1976
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por Andy » 10 Set 2021 16:26

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk misericórdia esse BJJfórum.....

Tópico do Gordon Ryan, Hélio Gracie acaba na luxúria do Rentista e seu inigualável conhecimento das bonitas do Instagram huauhahauhahauhauhauauahau
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14304
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por Monsoon » 10 Set 2021 18:39

rentista escreveu:
10 Set 2021 18:09
Das 11 mulheres que eu postei aqui :evil: onde tinha 8 vagas restantes no time titular
Spoiler:
agora só tem 6 vagas
:evil: duas já se confirmaram =p~ Agora tem 6 vagas p/ 9 mulheres
Tu já tem torcida (ou sabe quem vai ganhar - não sei até onde esses negócios são combinados)? Vou colocar minhas fichas na Aline. Não sei porque, mas mulher pirada mexe comigo (tem algo no retardo feminino que exala sensualidade), e ela tem cara de mangusto. No mais, essas duas não são nada más. No caso dessa Dayane, é autoexplicativo...
Spoiler:
Imagem
Essa Sabrina Boing Boing é um troço esquisitissimo, kkkkkkk, tem mais plástico que em uma fábrica de reciclagem (a Aline também tem alguns traços de plastificação, mas muito menos perceptíveis)

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14304
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por Monsoon » 10 Set 2021 19:24

rentista escreveu:
10 Set 2021 19:20
Eu ia ajudar a cuidar das redes sociais do irmão do
mas eu falei c/ ele no começo da semana :evil: antes de pegarem o celular dele e ele disse que 90% de chance dele :cry: ñ entrar como titular. A minha torcida era p/ ele logico, agora minha torcida é p/ Aline tbm, pq ela é uma guria esforçada, trabalha desde os 15 anos, fala ingles fluente e sempre qdo muda p/ um bairro melhor, leva a mãe junto, enfim eu curto gente doida tbm. Ela é daquelas piradas msm :silly: de ficar em crise s/ sair de casa p/ 20/30 dias.

Não tenho a menor ideia de quem vai ganhar [-x mas assistindo a Fazenda desde 2009 :love: eu desconfio que rola uns marmelo sim =(( são as famosas Carelladas =)) =)) =)) =)) =)) mas ñ posso provar.
Tu fala o Luciano?

didigo
Mensagens: 3836
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: JIU-JITSU Gordon ironiza origem do BJJ: ‘Eu falando me*** deveria ser considerado manso comparado ao Helio’

Mensagem por didigo » 10 Set 2021 19:43

Anônimo escreveu:
10 Set 2021 10:15
Para quem é mais velho, sair na Barra da Tijuca no final dos anos 80 e parte dos 90 era algo complicado. Havia uma galera do JJ que ia para a noite somente para arrumar confusão. Eu fui ao antigo Bali Bar, point da playbozada no até início dos anos 90, umas duas vezes. Em uma dessas, havia uma entrega de prêmio para a galera do bodyboard, então havia imprensa especializada. A galera do JJ, comandada pelo Ryan, começou a zoar dizendo que aquilo era esporte de viado. Os seguranças intervieram e começou a confusão. Se você saía com uma namorada para um desses lugares e ela fosse bonita, fatalmente algum babaca iria mexer com ela. Não que ele estivesse interessado na mulher, mas sim com o objetivo de arrumar confusão. Ah sim, no mano a mano, os caras do JJ sempre batiam, mas se estivessem tomando atraso, rolava covardia.

Ainda bem que isso mudou.
Manda fazer hoje em dia, para ver se não morre na porta da boate ou barzinho.rs

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, BMdC, Dillan Grau, Djair Ferreira, Fedor Machida, Jose_, Krusher, Pegetto, Raul Nutti e 191 visitantes