Jake Paul vence Tyron Woodley e mantém invencibilidade
Jake Paul vence Tyron Woodley e mantém invencibilidade
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tags:
Re: Jake Paul vence Tyron Woodley e mantém invencibilidade
Luta patética com o woodley puxando o freio de mão quando acertou o mlk em cheio. Mlk tava morto e o woodley segurando a mão. Coisa ridícula.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Woodley lutou com o freio de mão puxado, fechadinho. Por partes, fez o jogo certo, se em alguns momentos apertasse mais, teria vencido.
Achei o muleque nervoso, principalmente qnd era encurralado.
Mais Woodley é isso aí, nunca foi de combinar, sempre confiando na sua mão pesada, mas boxe não é mma.
Achei o muleque nervoso, principalmente qnd era encurralado.
Mais Woodley é isso aí, nunca foi de combinar, sempre confiando na sua mão pesada, mas boxe não é mma.
- Saci na giratória
- Contato:
Luta bem chatinha...
O Woodley conectou uns golpes pesados, mas não engajou bem...
E o moleque é meio desengonçado e por vezes fez cara de pânico, mas fez muito bem a escalada na carreira dele vai ser absurda...
Lutou com um ex-campeao do UFC que apagava adversários, quase mata o Biro Biro com um soco só. Lawler a mesma coisa... treina trocação há anos, tem um shape de lutador decente, ainda que já coroa.
Só agrega pra narrativa. E pra quem treina há 3 anos, o moleque tá mandando bem.
O Woodley conectou uns golpes pesados, mas não engajou bem...
E o moleque é meio desengonçado e por vezes fez cara de pânico, mas fez muito bem a escalada na carreira dele vai ser absurda...
Lutou com um ex-campeao do UFC que apagava adversários, quase mata o Biro Biro com um soco só. Lawler a mesma coisa... treina trocação há anos, tem um shape de lutador decente, ainda que já coroa.
Só agrega pra narrativa. E pra quem treina há 3 anos, o moleque tá mandando bem.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)
É uma vergonha o Woodley
O maluco não sabe dar 1 jab, fica esperando por 1 mão como sempre fez, retardado
O maluco não sabe dar 1 jab, fica esperando por 1 mão como sempre fez, retardado
Assisti ontem pela primeira vez uma luta completa dele, e o cara é muito ruim. Pra quem tem os recursos e o tempo para treinar que ele tem, vou discordar dos senhores, o nível do cidadão não pode ser nem considerado mediano.
Jake não sabe sequer se movimentar, o básico que a gente aprende nos 6 primeiros meses, cruza as pernas toda hora. Me dava agonia olhando. Ele mandou uns poucos hooks ontem bem mal executados pra quem se classifica como profissional, sem nem rotacionar o quadril.
Venceu porque woodley nunca soube boxear. Os strikes que woodley venceu no mma, o fez com aqueles diretos que entram fácil com uma luva pequena e com adversário se preocupando em ser derrubados, mas no boxe é outra história.
Jake não sabe sequer se movimentar, o básico que a gente aprende nos 6 primeiros meses, cruza as pernas toda hora. Me dava agonia olhando. Ele mandou uns poucos hooks ontem bem mal executados pra quem se classifica como profissional, sem nem rotacionar o quadril.
Venceu porque woodley nunca soube boxear. Os strikes que woodley venceu no mma, o fez com aqueles diretos que entram fácil com uma luva pequena e com adversário se preocupando em ser derrubados, mas no boxe é outra história.
- Djair Ferreira
- Contato:
O cara não tem talento nenhum
3 anos de treinamento com dificuldade de fazer o básico
3 anos de treinamento com dificuldade de fazer o básico
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
mto desengonçado, se pega um spider da vida ta morto... sabe nem andar no ringue o kra
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
fora que o físico do moleque é horrível, sem explosão alguma kkk
mas tem raça e mão pesada
mas tem raça e mão pesada
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
A luta foi bem chata pra mim (não sou expert em boxe) pois o Woodley parecia estar realmente se segurando. Achei que estivesse regulando o gás para atacar no final, mas não foi o que aconteceu.
Só por ter atleta de ponta dispostos a serem sparing deles(o treino ser o que beneficia exclusivamente Paul) da uma vantagem em relação a 99,999% do atletas incluindo tops 5 do UFC.
Um exemplo: Um dia treinado aula particular de wrestling com um campeão brasileiro eu estava com dificuldade de achar o tempo de entrada em quedas. Eles me deu a seguinte dica :sempre que se conduzir o adversário e ele não reagir é o perfeito momento para entrar. Após fazer apenas uma aula com ele eu me tornei MELHOR QUE ELE ,na posição especifica que treinei,,justamente por que ele mesmo nunca tinha treinado esse tipo de coisa com aguem do nível dele de forma que fosse benéfico pra ele. Foi chocante pra mim o quanto eu melhorei nesse dia. Tanto no dia como de modo geral.
Jake Paul esta levando muito a sério o que esta fazendo. Claro que esta escolhendo a dedo os adversários mas esta procurando sempre alguém melhor.
Um exemplo: Um dia treinado aula particular de wrestling com um campeão brasileiro eu estava com dificuldade de achar o tempo de entrada em quedas. Eles me deu a seguinte dica :sempre que se conduzir o adversário e ele não reagir é o perfeito momento para entrar. Após fazer apenas uma aula com ele eu me tornei MELHOR QUE ELE ,na posição especifica que treinei,
Spoiler:
Jake Paul esta levando muito a sério o que esta fazendo. Claro que esta escolhendo a dedo os adversários mas esta procurando sempre alguém melhor.

- Mutcha Lutcha
- Contato:
Segundona!
Luta principal bosta, no mais só o boxe do Pepey pra salvar a honra do mma. Ta ficando feio.
Evento valeu pelas ring girls, luta do russo e no peso pesado o britanico que ainda ira dar trabalho.
Luta principal bosta, no mais só o boxe do Pepey pra salvar a honra do mma. Ta ficando feio.
Evento valeu pelas ring girls, luta do russo e no peso pesado o britanico que ainda ira dar trabalho.
Não é possível, mais de dez comentários e ninguém falou da possibilidade da luta ter sido comprada, vcs são inocentes demais