[Tópico oficial] Balneário Camboriú - a cidade mais cafona do Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5732
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar

Mensagem por codematrixbr » 31 Ago 2021 23:53

Hahahah salinas esta entre as tops mundiças do Brasil, não por conta da praia que é uma das mais bonitas, mas por conta do povo mundicento, top 3 mundiças brhu3.
1 - piscinão de ramos
2 - praia do cassino
3 - salinas
RS....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7904
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Set 2021 00:01

tbm não entro nesses rios do norte, tem um peixinho que lhe estupra pela uretra, se e loco
TEAM Sagraódio

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar

Mensagem por Aldebarã » 01 Set 2021 07:56

codematrixbr escreveu:
31 Ago 2021 23:53
Hahahah salinas esta entre as tops mundiças do Brasil, não por conta da praia que é uma das mais bonitas, mas por conta do povo mundicento, top 3 mundiças brhu3.
1 - piscinão de ramos
2 - praia do cassino
3 - salinas
RS....
Concordo plenamente. Praia estonteante de linda, mas só vai gente lixo para lá. Coisa é quando a água leva um carro dessas pestes. É LINDO de ver o 10sespero deles. Kkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar

Mensagem por Aldebarã » 01 Set 2021 07:57

Qui-Gon Jinn escreveu:
01 Set 2021 00:01
tbm não entro nesses rios do norte, tem um peixinho que lhe estupra pela uretra, se e loco
Candirivis...
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5732
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar

Mensagem por codematrixbr » 01 Set 2021 12:02

Povo mole, só nego criado no leite da pera, tem medo de mergulhar em rio, porém rio e foda.
Candirus
Piranha
Até Jaú raramente mas podem atacar.
Arraia (essa bicha e danada independe do tamanho para fazer estrago)
Puraque
Jacaré açu (se você encontrar tá morto)
Sucuri
Água doce nao e pra leite com pera não.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar

Mensagem por magrinho » 03 Set 2021 16:33

Raul Nutti escreveu:
31 Ago 2021 19:31
Eu sou muito mais ir pro Pará do que pra BC.
Em BC eu me sinto feio e pobre, no Pará assim que o avião parte da última escala eu já me sinto o cara mais bonito do Norte do Brasil
Morei no lido em copa e hj moro em SC tem pouco mais de 15 anos...moro muito proximo a Balneario Camboriu, qndo cheguei não tinha tanto predio foda, e parecia uma mini maquete de copa.

Esse ano fui fazer a prova de delta da PC PA, não conheci pontos turisticos, mas só pelo valor das coisas achei um absurdo, qualquer mercado lá ou comida a quilo é muito mais cara que em balneario ou floripa, e obvio que nem se discute a capacidade turisticas destas cidades c relação ao Pará.
Agora essa de beleza é a boa, até alto me tornei lá kkkkk isso que tenho 1, 76..1,77
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar

Mensagem por magrinho » 03 Set 2021 16:42

MarceloL escreveu:
29 Ago 2021 13:10
Conheço gente do MP e da receita lá é dizem que 70% do dinheiro que circula por lá é ilegal
Olha vou dizer que se bobear tem mais, conheço alguns corretores e é papo de vender meia duzia de apartamentos no prédio p mesma pessoa, fora os valores que dão ali, por exemplo, uma das construtoras fodas da cidade (não lembro se Embraeed ou FG) tem um apartamento de 17 milhões. que apartamento custa isso???? nenhum, isso é p esquentar/lavar dinheiro.
Outra parada, amigo do Rio veio p cá de férias e disse (por exemplo): ah Romario tem uma ferrari.
Falei: mermão anoitecendo aqui vc vai ver porshe, lamborghini, ferrari, bentley e sei lá mais o que a rodo, detalhe que com "qualquer um" é muleque de 20 anos que não é jogador de futebol andando c esses carros.

Esses dias tava treinando na Wave da barra sul (academia que quem é da região conhece com certeza) na garagem tinha uma gallardo, um rollsroyce e uma mercedes dessas c a porta p cima, BMW tinha varios modelos.

Alias se fosse p realmente fazer funcionar, dava p pegar todo mundo, só pegar o imposto de renda e ter que comprovar a renda do patrimonio praticamente 99% rodava.

A boa ali, é justamente o que o Rio não favorece, tenho alguns parentes inclusive morando em copacabana que diz tá cheio de cracudo nas ruas (aqui nas praias só vê isso ali no centro de Itajai) ai não compensa morar em copa, pagar uma fortuna seja iptu e gastos diversos (mercado etc) sendo que não dá p andar na rua..ai vem p SC em balneario vc não ve mendigo na avenida atlantica, o padrão de vida é melhor.
Agora a praia e si não comparo com copa (mas se for ir em direção floripa tem governador celso ramos e algumas de floripa que parecem paraisos e sem risco de arrastão).
Outra merda aqui que na temporada (verão) falta agua em BC, itapema e região, praticamente triplica a "população"
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10816
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar

Mensagem por El Cid » 03 Set 2021 22:23

Caralho

O lugar falta ate agua

Iguaba news
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar

Mensagem por Tony Fla » 03 Set 2021 23:14

El Cid escreveu:
03 Set 2021 22:23
Caralho

O lugar falta ate agua

Iguaba news
Iguaba/São Pedro são mais feios que bater na mãe.
Octacampeão Brasileiro


Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar

Mensagem por Chaves » 04 Set 2021 07:47

codematrixbr escreveu:
01 Set 2021 12:02
Povo mole, só nego criado no leite da pera, tem medo de mergulhar em rio, porém rio e foda.
Candirus
Piranha
Até Jaú raramente mas podem atacar.
Arraia (essa bicha e danada independe do tamanho para fazer estrago)
Puraque
Jacaré açu (se você encontrar tá morto)
Sucuri
Água doce nao e pra leite com pera não.
Lá em tasso fragoso MA tem muito jacaré e não conheco nenhum caso de gente que morreu vítima, pelo contrário, a gente comia eles.

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5349
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar

Mensagem por Raul Nutti » 04 Set 2021 08:15

Chaves escreveu:
04 Set 2021 07:47
Lá em tasso fragoso MA tem muito jacaré e não conheco nenhum caso de gente que morreu vítima, pelo contrário, a gente comia eles.
Meu sobrinho morou um tempo em Rondônia, e lá o medo de todos é jacaré Açu
Lembro que a criançada toda ficava muito receosa de andar perto de lagos, inclusive meu sobrinho perdeu um colega de escola por conta de jacaré.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5732
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar

Mensagem por codematrixbr » 04 Set 2021 23:37

Chaves escreveu:
04 Set 2021 07:47
Lá em tasso fragoso MA tem muito jacaré e não conheco nenhum caso de gente que morreu vítima, pelo contrário, a gente comia eles.
Jacaré normal não mata não nobre, só se for faixa branquisse extrema, porém se for Açu, pode correr, pois ele é agressivo, vai pra cima, sabe que o homem faz parte do cardápio dele, com jacaré Açu não se brinca, foge.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar

Mensagem por Chaves » 05 Set 2021 00:08

codematrixbr escreveu:
04 Set 2021 23:37
Jacaré normal não mata não nobre, só se for faixa branquisse extrema, porém se for Açu, pode correr, pois ele é agressivo, vai pra cima, sabe que o homem faz parte do cardápio dele, com jacaré Açu não se brinca, foge.
Não sabia disso.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Balneário Camboriú triplica faixa de areia engolida por construções à beira-mar

Mensagem por Maestro » 05 Set 2021 04:02

Chaves escreveu:
05 Set 2021 00:08
Não sabia disso.
Jacaré açu pega 48 km/h na agua :fear:

Sem falar que o bicho tem 6 metros

Acho que dependendo é caixa e vela preta mesmo.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: krokop, Puime e 240 visitantes