CAOA Cherry - Vale a Pena?
- rafaelratão
- Contato:
CAOA Cherry - Vale a Pena?
E aí amigues, estou dando uma pesquisada em carros, pretendo fazer a troca no ano que vem.
Alguém já adquiriu/testou os carros da CAOA Cherry? Estava bem interessado no Tiggo 5, tem um preço menor e oferece mais opcionais que a concorrência, só que é aquilo... chinês... dizem que melhorou muito de uns anos pra cá e não deixa nada a desejar, mas e aí, alguém recomenda? O que acham? Discorram sobre a opinião, me ajudariam bastante.
Alguém já adquiriu/testou os carros da CAOA Cherry? Estava bem interessado no Tiggo 5, tem um preço menor e oferece mais opcionais que a concorrência, só que é aquilo... chinês... dizem que melhorou muito de uns anos pra cá e não deixa nada a desejar, mas e aí, alguém recomenda? O que acham? Discorram sobre a opinião, me ajudariam bastante.
Re: CAOA Cherry - Vale a Pena?
E
V
O
Q
U
E
V
O
Q
U
E
dizem alguns entendidos que melhorou mto, mas a pintura é fraca, qq coisinha enferruja...e ja tem um reccal pra fz nesse modelo.
https://www.carrosnaweb.com.br/opiniaol ... TIGGO%205X
tem varias opiniões...
https://www.carrosnaweb.com.br/opiniaol ... TIGGO%205X
tem varias opiniões...

O futuro da indústria automobilística está na China. Os carros chineses estão evoluindo e têm um design interessante. Um ponto ainda falho é a questão da segurança na comparação com as marcas tradicionais. Se eles encontrarem um nicho de mercado, têm tudo para crescer. A Renault encontrou com Sandero, Logan e Kwid, e a Hiunday, que no início dos carros coreanos no Brasil, eram vistos com desconfiança, encontrou com o HB20 e Tucson, por exemplo.
Carro tá foda. Surrealrafaelratão escreveu: ↑25 Ago 2021 16:15E aí amigues, estou dando uma pesquisada em carros, pretendo fazer a troca no ano que vem.
Eu não compraria, tenho preconceito. Nem conhecia o modelo, mas é um carro caro. Seria minha última opção.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Cherry combina com quem usa pronome neutro
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)
- Professor Ludovico
- Contato:
Nesta nós concordamos.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Acho bonitinho más ordinário. Consumo alto, motor 1.5 más igual ao 1.0, Amortecimento meio duro e ruim de revenda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O tal Tiggo 2.0 anda feito uma mula 1.4 (o que faz ele beber muito devido a cilindrada e entregar pouco) Isolamento acústico do motor HORRÍVEL, valor de revenda pífio, peças só pela internet, de procedência questionável, claro.
Vaza disso!
Vaza disso!
Team Cara de Sapato 

Rapaz,rafaelratão escreveu: ↑25 Ago 2021 16:15E aí amigues, estou dando uma pesquisada em carros, pretendo fazer a troca no ano que vem.
Aqui na cidade muitos comprando, estão gostando muito do acabamento dos carros, problema pelo que estão me dizendo um um pouco no pós-venda. Caoa Chery Tiggo 5X é um puta carro.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
Cara, eu mesmo tenho um pé atrás com carro chinês.
Mas não estou bem informado sobre os carros atuais da cherry. Enfim pode ser preconceito da minha parte, mas eu tô fora.
Mas não estou bem informado sobre os carros atuais da cherry. Enfim pode ser preconceito da minha parte, mas eu tô fora.
tenho um amigo que comprou um tiggo (vulgo tata)
recentemente o carro explodiu com ele dentro
então vai de cada um
recentemente o carro explodiu com ele dentro
então vai de cada um
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Aprendiz
- Contato:
Carro de hipster vegano que escuta blues
Em 1990 comprei meu primeiro vídeo-cassete. Era um aparelho de duas cabeças de uma marca chamada Lucky Goldstar, e na época, era o aparelho mais barato do mercado. Bom, as opções eram Philips, Toshiba, Aiwa vindo do Paraguai, Philco, entre outros. A Lucky Goldstar hoje se chama LG e as marcas que citei praticamente desapareceram.
Se eu fosse você, não compraria. Mas se quer comprar, que seja seminovo, já pega a desvalorização.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!