[Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15421
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

[Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Ago 2021 12:36

Juliana Paes acabou caindo num golpe e perdeu quase R$ 500 mil. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz assinou contrato e depositou o valor para que fossem comprados carros. Com a revenda dos veículos, Paes teria um retorno de 4 a 8% do valor, mas nunca chegou para ela.


Ainda de acordo com o veículo, em maio, os representantes da empresa tiveram a prisão preventiva solicitada pelo Ministério Público de São Paulo, justamente por causa desses valores astronômicos que passavam pela conta.

A prisão não aconteceu, mas o grupo passou a ser réu em um processo.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, Juliana Paes contou que foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático e começou a fazer terapia. Segundo ela, as causas que culminaram no quadro, estavam perda da voz e a morte de sua cachorra e de dois tios.

“Primeiro foi minha cachorra, Chloé. Ela estava há 21 anos comigo. Já esperava a morte dela. O problema foi a forma… Ela morreu afogada na minha piscina. Uma semana depois, foi meu tio mais próximo, irmão da minha mãe. Depois de sete dias, meu tio favorito, com quem eu tinha uma mentoria espiritual. Foram perdas próximas e não consegui viver o luto porque estava gravando”, disse.


https://istoe.com.br/juliana-paes-perde ... da-motivo/

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10900
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por El Cid » 20 Ago 2021 13:32

patola escreveu:
20 Ago 2021 13:31
Que tópico babaca
Pq?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.



LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15421
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Ago 2021 14:09

patola escreveu:
20 Ago 2021 14:01
A mulher é roubada, perde a cachorra de estimação e membros proximos da família

Tópico: karma is a bitch


Cuzice

OP is a bitch
Sabe o que é escroto? Defender Nise Yamaguchi e criticar quem protestou contra esse lixo de governo, dizendo que quem o fez estava tendo delírios comunistas.

A tal sujeita aí teve algum pingo de compaixão com quem perdeu familiares assassinados por essa merda de experimento Mengelístico que a tal médica queria realizar com a população brasileira ou pela política genocida do governo? Não. Então quero mais que ela se foda de verde e amarelo.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por Anônimo » 20 Ago 2021 14:26

Eu juro que tento entender essa mania que brasileiro tem de querer multiplicar o patrimônio muito rapidamente. O brasileiro médio tem ojeriza a investir na bolsa de valores, por exemplo, mas coloca dinheiro na mão de qualquer picareta com boa lábia. É por isso que existem tantos golpes com pirâmides e outras tramoias. Não tenho pena.
Editado pela última vez por Anônimo em 20 Ago 2021 15:28, em um total de 1 vez.

Átropos
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Dez 2014 17:45
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por Átropos » 20 Ago 2021 14:32

Todo dia um otário sai de casa para se fazer de esperto e um esperto sai de casa para se fazer de otário. E todo dia eles se encontram

Zero
Mensagens: 256
Registrado em: 29 Out 2014 16:14
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por Zero » 20 Ago 2021 16:14

LeoMatosJJ escreveu:
20 Ago 2021 14:09
Sabe o que é escroto? Defender Nise Yamaguchi e criticar quem protestou contra esse lixo de governo, dizendo que quem o fez estava tendo delírios comunistas.

A tal sujeita aí teve algum pingo de compaixão com quem perdeu familiares assassinados por essa merda de experimento Mengelístico que a tal médica queria realizar com a população brasileira ou pela política genocida do governo? Não. Então quero mais que ela se foda de verde e amarelo.

Só está criticando a Juliana Paes porque ela não é da turma da lacração, pro PT, pro PSOL, pro Rede, pro Lula e Dilma.

Quantos hospitais e PSs poderiam ser construídos e mantidos com o dinheiro da propina do Mensalão?


LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15421
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Ago 2021 16:23

Zero escreveu:
20 Ago 2021 16:14
Só está criticando a Juliana Paes porque ela não é da turma da lacração, pro PT, pro PSOL, pro Rede, pro Lula e Dilma.

Quantos hospitais e PSs poderiam ser construídos e mantidos com o dinheiro da propina do Mensalão?
defender nise yamaguchi não tem nada a ver com partido


Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por Paulo J. » 20 Ago 2021 16:43

Nem o Talibã é tão imbecil. Os idiotas passam o resto da vida perseguindo "os inimigos da revolução". Não seus bostas. Ela nem sabe que vocês existem e continua mais rica.Bando de mamadores de piroquinhas de chinês.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15424
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por Jaisonn » 20 Ago 2021 16:46

LeoMatosJJ escreveu:
20 Ago 2021 14:09
Sabe o que é escroto? Defender Nise Yamaguchi e criticar quem protestou contra esse lixo de governo, dizendo que quem o fez estava tendo delírios comunistas.

A tal sujeita aí teve algum pingo de compaixão com quem perdeu familiares assassinados por essa merda de experimento Mengelístico que a tal médica queria realizar com a população brasileira ou pela política genocida do governo? Não. Então quero mais que ela se foda de verde e amarelo.
Fecha o tópico.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"



Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Djair Ferreira, onurBJJ e 419 visitantes