[Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por Aldebarã » 22 Ago 2021 16:30

Chaves escreveu:
22 Ago 2021 14:24
Esse Patola é um safado racista, que na primeira oportunidade mostra o quão gado é.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem esconde a inveja que tem do manolo. Outro dia o cara anunciou a criação de um grupo do wapp para ensinar inglês; bombou e uma galera meteu a cara lá e aprendeu, inclusive eu e o Coconut. Daí no dia seguinte você abriu um tópico sobre um grupo de wapp para discutir pronome neutro... Nem uma resposta no tópico. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Larga mão de ser lixo, seu bosta! Por isso o cara tá na Europa passando a rola nas novinhas branquelas e tu na periferia de SP tendo Vera Holtz como sex symbol.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por brunodsr » 22 Ago 2021 18:36

patola escreveu:
22 Ago 2021 11:19
Caramba! Valeu por trazer isso pra ca. Estou bastante surpreso. Nao sei ainda o que pensar. Por um lado tem muito medico obsoleto que nao vai pra congresso e ta na mesma ha eras e isso eh um perigo e a mudanca faz bem. Por outro lado imagino que isso possa restringir um ou outro medico mais criativo/brilhante e que amarre algumas pontas logicas por conta propria numa base caso-a-caso.

Complicado.

Minha experiencia foi no IMIP e em hospitais pequenos e municipais em plantoes com meu pai. Nesses municipais eu vi os medicos da emergencia pediatrica terem total independencia pra tudo e atuarem basicamente sozinhos. Mas sao hospitais tao pequenos e pobres.... Nao fiz pratica no HR nem no Portugues etc. No IMIP eu vi os residentes com bastante liberdade mas com o preceptor subscrevendo tudo fica dificil saber se o momento da intervencao teria sido ali e os residentes apenas foram ortodoxos mesmo. Mas eh interessante isso.
Eles vendem como ssdc (sistema de suporte à decisão clínica), mas na prática, por mais que você tenha fluxos desenhados e dirigidos por protocolos, existe um autômato medindo e sugerindo ações, conforme programação prévia.

Eu manjo mais de alguns protocolos do que muito médico por aí. Heparina insulina e drogas especiais eu sei decor. Trabalhei anos nesses projetos.

Se por um lado você tem uma conduta unificada e decisões ágeis, por outro a liberdade clínica ou inexiste ou gera uma puta pressão, pois qualquer conduta não prevista precisa ser justificada. Mas essa é uma realidade na United healthcare e rede dor são Luiz da vida, que foi onde trabalhei mais tempo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

glima
Mensagens: 2983
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por glima » 23 Ago 2021 11:06

É sério isso, bicho?
Apareceu gente aqui no tópico para defender essa palhaçada de cloroquina e ivermectina.
Vão se fuder porra. É muito negacionismo.
Passa na farmácia, compra esses remédios e soca essa porra no cú, rapaz.
É muita vontade de aparecer.

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3322
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por zehmetal » 13 Set 2021 12:36

Coconut escreveu:
22 Ago 2021 14:17

Direito de resposta rs
ZéMetal, sou fã do cara nao... Sei nem a data de nascimento dele. Acho que isso sim é coisa de fanático rs
Take easy brother..
Maioria, se não todas, posições do bolso são viagem total, sem respaldo algum em fatos e ciência (falando da pandemia).
O que resta é criar narrativa atrás de narrativa mesmo.. toma cuidado com elas.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Djair Ferreira, Drew, Raul Nutti, SKYWALKER, The Walrus e 352 visitantes