[Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10816
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por El Cid » 21 Ago 2021 18:53

brunodsr escreveu:
21 Ago 2021 07:50
Aviso ao fracassados: ela segue rica.

Abss
ao mais fracassado ainda:

vc segue pobre

abs

=))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10816
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por El Cid » 21 Ago 2021 18:54

RRR escreveu:
21 Ago 2021 13:44
Único lúcido. Criticam Bolsonaro, mas elogiam Dória, Lula e Ciro.

Político nenhum vai resolver sua vida. Pouco me importam qual filho da puta está lá, qualquer um que venha é meu inimigo.
kkkkk

ron

é vc?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10816
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por El Cid » 21 Ago 2021 18:57

RRR escreveu:
21 Ago 2021 13:52

Todos os médicos do hospital são bolsominion e negacionistas? Todos os quase 200 médicos que trabalham lá combinaram de prescrever a msm coisa pra apoiar o Bolsonaro?
vc tem alguma dúvida?

se 90 % dos médicos do brasil são bolsominions, a probabilidade de vc trabalhar num hospital onde 100% é minion é bem grande

sim, a classe médica do brasil abandonou a ciência para apoiar o bolsonaro e é cúmplice dele, vide CFM e todos os CRM's
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por Jaisonn » 21 Ago 2021 19:10

patola escreveu:
21 Ago 2021 18:51
https://c19hcq.com/

Eu realmente não tenho acompanhado as pesquiss de HCQ e covid pq tô ralando atrás de residência em Oncologia mas se este site for legitimo (parece ser) então os dados atuais favorecem a Dra se o argumento dela for que AJUDA e não que é uma panacéia
que tristeza esse teu post, cara…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Ago 2021 20:04

patola escreveu:
21 Ago 2021 19:53
tristeza é ver gente comemorando a desgraça alheia por diferença politica

e querendo se encher de razao com um argumento de um tema que nao entende e sobre o qual nao pesquisou

mas esse forum anda uma bosta mesmo
Verdade. Eu não entendo nada sobre o assunto.

A Dra Natália Pasternak também não. O Pedro Hallal tbm não. Dr Gonzalo Vecina também, não manja nada. Vários outros pesquisadores, esses bostas aí, sabem de nada.

Quem manja mesmo de tudo é o patola do bjjforum. Esse sim é o senhor da razão.

Vai receitar tratamento precoce pros seus pacientes quendo você for médico?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por lethalshot » 21 Ago 2021 20:14

O problema é o fanatismo , e bolsonaristas nesse quesito se superam , não conseguem enxergar o óbvio , o cara ser bolsonarista em pleno 2021 ou é pilantra mesmo ou é muito inocente / limitado . O erro do bolsonaro não foi ser a favor do tratamento precoce com HCQ , ivermectina ou seja o que for . É claro que o tratamento precoce é VÁLIDO e deve ser tentado quando a pessoa já está doente e começando a desenvolver sintomas graves . Se eu pegasse essa merda eu comeria até COCÔ se tivesse pelo menos uma pesquisa dizendo que ajudava a poderia evitar uma internação , um quadro grave . O problema dele não foi indicar e recomendar esses tratamentos . O problema dele foi ter PRETERIDO essa via , ao invés da via da vacina . É óbvio que o que cura a pandemia é VACINA , é lockdown , é uso de máscara , é população consciente e fazendo a sua parte , se isolando . O tratamento precoce , com remédios pode e deve ser usado mas JAMAIS substituir o principal que é a vacinação . O imbecil apostou em imunidade de rebanho , tratamento precoce , demorou a comprar vacina , não fez lockdown federal , não recomenda e não usa máscara , e durante toda a pandemia ele se aglomerou constantemente . Se ele tivesse sido mais rápido na compra das vacinas , tivesse PRIORIZADO isso , o governo federal tivesse feito CAMPANHA A FAVOR da vacinação , a favor do distanciamento , a favor do uso de máscara , tivesse feito um lockdown FEDERAL de 15 dias que fosse , MUITAS e MUITAS mortes poderiam ter sido evitadas . Mas pelo contrário , os governos estaduais e municipais queriam fazer os lockdowns e ele tentou brigar até o final , pra tentar PROIBIR isso . Nossa sorte foi que o STF teve coerência e deixou governadores e prefeitos com a autonomia total sobre o mérito. Se o STF tivesse deixado tudo nas mãos do Bolsobosta , nem esses lockdowns estaduais / municipais nós teríamos tido e talvez ao invés de 600 k mortos , tivéssemos 1 milhão . Se temos 600 k hoje , é graças aos governadores / prefeitos e STF . Justamente quem os bolsonaristas criticam , mas senão fossem por esses , e tivesse ficado tudo nas mãos do genocida , a situação teria sido MUITO pior .

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por winstrol » 21 Ago 2021 20:33

Eu dei aula numa especialização em medicina esportiva e lá fiquei impressionado com a falta de conhecimento científico por parte dos médicos, depois na pandemia eu tive a confirmação disso e confesso que me decepcionei um pouco. Só que depois pensando bem sobre esse assunto eu cheguei a conclusão que as minhas expectativas é que eram altas demais, não sei se mudou, mas médicos não produziam nenhum trabalho científico na graduação e de fato não precisam, pois a profissão é muito prática, é dia a dia ou "vida real".
O problema disso é que estudando um pouco descobri que muitas das práticas médicas são embasadas por estudos péssimos, esse gap que eles tem na metodologia científica acaba atrapalhando o entendimento sobre o que é realmente bom e seguro, e o que é ruim e perigoso. Eu acho que quem dá a palavra final sobre saúde deveria entender melhor sobre pesquisas, mas tbm entendo que a formação já é extensa demais, muito difícil e a demanda do dia a dia é outra.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Surf-JJ
Mensagens: 188
Registrado em: 02 Out 2014 12:00
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por Surf-JJ » 21 Ago 2021 21:09

lethalshot escreveu:
21 Ago 2021 20:14
O problema é o fanatismo , e bolsonaristas nesse quesito se superam , não conseguem enxergar o óbvio , o cara ser bolsonarista em pleno 2021 ou é pilantra mesmo ou é muito inocente / limitado . O erro do bolsonaro não foi ser a favor do tratamento precoce com HCQ , ivermectina ou seja o que for . É claro que o tratamento precoce é VÁLIDO e deve ser tentado quando a pessoa já está doente e começando a desenvolver sintomas graves . Se eu pegasse essa merda eu comeria até COCÔ se tivesse pelo menos uma pesquisa dizendo que ajudava a poderia evitar uma internação , um quadro grave . O problema dele não foi indicar e recomendar esses tratamentos . O problema dele foi ter PRETERIDO essa via , ao invés da via da vacina . É óbvio que o que cura a pandemia é VACINA , é lockdown , é uso de máscara , é população consciente e fazendo a sua parte , se isolando . O tratamento precoce , com remédios pode e deve ser usado mas JAMAIS substituir o principal que é a vacinação . O imbecil apostou em imunidade de rebanho , tratamento precoce , demorou a comprar vacina , não fez lockdown federal , não recomenda e não usa máscara , e durante toda a pandemia ele se aglomerou constantemente . Se ele tivesse sido mais rápido na compra das vacinas , tivesse PRIORIZADO isso , o governo federal tivesse feito CAMPANHA A FAVOR da vacinação , a favor do distanciamento , a favor do uso de máscara , tivesse feito um lockdown FEDERAL de 15 dias que fosse , MUITAS e MUITAS mortes poderiam ter sido evitadas . Mas pelo contrário , os governos estaduais e municipais queriam fazer os lockdowns e ele tentou brigar até o final , pra tentar PROIBIR isso . Nossa sorte foi que o STF teve coerência e deixou governadores e prefeitos com a autonomia total sobre o mérito. Se o STF tivesse deixado tudo nas mãos do Bolsobosta , nem esses lockdowns estaduais / municipais nós teríamos tido e talvez ao invés de 600 k mortos , tivéssemos 1 milhão . Se temos 600 k hoje , é graças aos governadores / prefeitos e STF . Justamente quem os bolsonaristas criticam , mas senão fossem por esses , e tivesse ficado tudo nas mãos do genocida , a situação teria sido MUITO pior .
This

O bizarro é ter que explicar isso
A quitter never wins and a winner never quits

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7904
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 22 Ago 2021 01:44

kkkkkkkkkkk gadola vai de mito 2022 não segurou a franga
TEAM Sagraódio


Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por brunodsr » 22 Ago 2021 11:00

patola escreveu:
22 Ago 2021 04:56
verdade. sao algumas areas onde a especialidade EXIGE que o medico entenda de pesquisa, bioquimica, e esteja sempre atualizado. areas como oncologia/hematologia e neurologia. ja outras mais praticas como cirurgia geral e clinica medica nao exigem quase nada neste sentido. as coisas vao evoluindo quase informalmente. um le a pesquisa e fala pro amigo que dipirona eh mais seguro que paracetamol quando ha risco de falha renal ou algo assim e o outro fala "massa, nao sabia" e a partir dali esse muda o protocolo e fala pros outros e por ai vai
Ao menos no Brasil, dentro dos grandes grupos hospitalares, a coisa já não é mais assim há bastante tempo.

A diretoria clínica se reúne e fecha as condutas de cada protocolo. O médico tem cada vez menos liberdade pra prescrever lá dentro. Já no caso da covid, não tinha nada fechado e deram liberdade moderada em vários hospitais.

Em muitas instituições, quem prescreve é um autômato dirigido por um comitê. O profissional ou segue o que tem ali ou tem que registrar uma justificativa, que é acompanhada com indicadores em tempo real.

Até o round gera insumos para o prontuário eletrônico e serve de entrada de dados para alimentar os autômatos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin


Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por Specter » 22 Ago 2021 13:42

Qui-Gon Jinn escreveu:
22 Ago 2021 13:23
You are not a cow kkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
Free and safe não. Mas o menor risco com certeza.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Coconut
Mensagens: 485
Registrado em: 17 Jun 2014 09:13
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por Coconut » 22 Ago 2021 14:17

Pra quem me chamou de burro e gado, você fala mais sobre você do que de mim quando me insultando assim. Talvez seria melhor eu não ter chamado ninguém de sabidão, mas é isso que parece. Nem foi textão... Mas enche o saco toda vez isso de mito e lula.
Se for pra votar, meu voto seria em alguém do NOVO.

Votei em lulu, lula, Dilma, Aécio, Bolsonaro.

kratos, não é a primeira vez que me insulta. Uma vez comentei algo no mma e você " sei lá de cu é rola", sem necessidade alguma.

Tenho uma amigo que comprou um terreno e foi passado pra traz, e o vendedor era da mesma igreja dele, e nisso baseou a confiança dele em fechar negocio... Caráter é foda.
Minha ex sogra também caiu em um golpe parecido em relação terreno.

A culpa não é da Juliana por querer ter lucro em um negócio, a culpa foi de quem a roubou.

No mais, boas escolhas a todos e fiquem em paz. Todos vamos morrer no final mesmo.

Direito de resposta rs
ZéMetal, sou fã do cara nao... Sei nem a data de nascimento dele. Acho que isso sim é coisa de fanático rs

LeoMatos, sou pobre (mas também não sou miserável graças aos esforços dos meus pais e meus também). Se tiver curiosidade, dá uma olhada nas imagens de Carapicuíba. E pra piorar moro bem longe do centro. Sou de touro (grande coisa) e isso é o mais perto de gado que tenho.

Quin, quero outra opção. Gostaria do professor Heni Ozi Cukier (muito ponderado e capaz) ou o Zema. Mas é complicado se candidatar sem consenso do partido... Eu acho que pra chegar a ser candidato a presidência tem que adular muita gente na politica.

Kratos, você também está (ou estava) no fórum rico... Voce sabe que dinheiro nao leva desaforo e mesmo os mais safos subestimaram a pandemia e perderam dinheiro.. uns recuperaram. Quero um pais com economia forte e dinheiro no bolos de todos. Acompanhava teu canal, mas depois que me xingou parei de ver teus vídeos... Boa sorte mesmo assim.

RRR, sou lucido nao rs provavelmente muitas das minhas opiniões estão erradas e em algum momento eu posso muda-las se do outro lado tiver um argumento que me convença rs
Editado pela última vez por Coconut em 22 Ago 2021 14:39, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: [Delírios Capitalistas] [Karma is a bitch] - Juliana Paes perde quase R$ 500 mil após cair em golpe; entenda motivo

Mensagem por Chaves » 22 Ago 2021 14:24

Esse Patola é um safado racista, que na primeira oportunidade mostra o quão gado é.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Chander, Joaommavt e 259 visitantes