Simaria, da dupla com Simone, usou o Instagram para confirmar o término do casamento com o espanhol Vicente Escrig após 14 anos. A cantora e o empresário têm dois filhos: Pawel, de 5 anos, e Giovanna, de 9.
Simaria anunciou separação do empresário Vicente Escrig nesta segunda-feira (16). A cantora e o espanhol ficaram casados por 14 anos. Os dois são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5. "Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos", iniciou.
Em seu perfil no Instagram, a irmã de Simone postou uma foto dos dois com um rasgo no meio. "Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece", afirmou.

Discreta com a vida pessoal, Simaria sempre sonhou em casar com um estrangeiro. "Desde pequena eu já falava: 'vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não'. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a 'pingola' dele. Sou brava!", explicou em outra ocasião.