Advogado é morto em briga de trânsito por fechada.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Advogado é morto em briga de trânsito por fechada.
A Polícia Civil investiga o assassinato de um advogado baleado na frente da família durante discussão no trânsito com outro motorista, na noite do último sábado (7), na Zona Norte de São Paulo. O crime ocorreu na véspera do Dia dos Pais, no domingo (8).
Daniel Mourad Mazjoub tinha 47 anos e morreu após sair de seu carro, um Jeep Compass branco, para discutir com o motorista de um Audi A4 prata.
Câmeras de segurança gravaram o crime e são analisadas pela investigação para tentar identificar e localizar o assassino, que fugiu. Pelas imagens, é possível ver Daniel descendo do seu Jeep e indo até o Audi. Há um movimento dele em direção ao motorista do Audi e, neste momento, ele é atingido por um disparo e volta caminhando mais lentamente para o seu carro. O Audi sai em alta velocidade depois.
Segundo amigos da vítima ouvidos pelo G1, que só aceitaram falar sob a condição de que não seriam identificados, eles souberam que o condutor do Audi teria "fechado" o automóvel do advogado na Avenida Nova Cantareira, em Santana, e Daniel foi tirar ‘satisfações’.
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... m-sp.ghtml
Daniel Mourad Mazjoub tinha 47 anos e morreu após sair de seu carro, um Jeep Compass branco, para discutir com o motorista de um Audi A4 prata.
Câmeras de segurança gravaram o crime e são analisadas pela investigação para tentar identificar e localizar o assassino, que fugiu. Pelas imagens, é possível ver Daniel descendo do seu Jeep e indo até o Audi. Há um movimento dele em direção ao motorista do Audi e, neste momento, ele é atingido por um disparo e volta caminhando mais lentamente para o seu carro. O Audi sai em alta velocidade depois.
Segundo amigos da vítima ouvidos pelo G1, que só aceitaram falar sob a condição de que não seriam identificados, eles souberam que o condutor do Audi teria "fechado" o automóvel do advogado na Avenida Nova Cantareira, em Santana, e Daniel foi tirar ‘satisfações’.
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... m-sp.ghtml
- Hans de Sulivan
- Contato:
Re: Advogado é morto em briga de trânsito por fechada.
Mano. Faz pouco tempo um doidão bateu na minha traseira e eu desci e bati no vidro dele e mandei ele descer do carro p ver o prejuízo e pagar.
Amigo de um amigo que passava pelo lugar ligou p o nosso amigo em comum que minutos após me ligou e me deu um bronca fudida.
A mim coube acatar. O meu amigo já foi motorista de van aqui no RJ e me deu inúmeros exemplos de gente que foi p o caixão por causa de bobeira assim.
Ele disse que por causa de fechada nego já entrou armado em restaurante atras dele. Falou p evitar ao máximo descer do carro e se for p brigar mete o pé.
Esse advogado desceu o braço no cara. Talvez ele esteja na razão, talvez não. Talvez o cara d outro carro tenha o fechado e o xignado. Talvez o cara do outro carro nem tenha percebido que fechou ele e atirou contra o cara no susto, sei la.
A vida é foda. Temos que nos preservar ao máximo.
2 caras com seus carros de mais de 100 mil, provavelmente "bem de vida", confortável. Um morto. O outro ta fudido p resto da vida.
Amigo de um amigo que passava pelo lugar ligou p o nosso amigo em comum que minutos após me ligou e me deu um bronca fudida.
A mim coube acatar. O meu amigo já foi motorista de van aqui no RJ e me deu inúmeros exemplos de gente que foi p o caixão por causa de bobeira assim.
Ele disse que por causa de fechada nego já entrou armado em restaurante atras dele. Falou p evitar ao máximo descer do carro e se for p brigar mete o pé.
Esse advogado desceu o braço no cara. Talvez ele esteja na razão, talvez não. Talvez o cara d outro carro tenha o fechado e o xignado. Talvez o cara do outro carro nem tenha percebido que fechou ele e atirou contra o cara no susto, sei la.
2 caras com seus carros de mais de 100 mil, provavelmente "bem de vida", confortável. Um morto. O outro ta fudido p resto da vida.
- Professor Ludovico
- Contato:
Depois que inventaram a pólvora os valentões estão em extinção.
Ou talvez tenha chegado a hora dele. (maktub)
Ou talvez tenha chegado a hora dele. (maktub)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Hans de Sulivan
- Contato:
Pelo vídeo da p entender melhor. Eles estavam discutindo e pararam um ao lado do outro. O cara do Audi poderia ter ido mais a frente, mas ficou do lado.
Sabendo que estava armado ele deveria deixar passar. Embora o reporter fala que ele levou um tiro pelas costas qd voltava p o carro, não da p saber qd foi o desparo. Acho que foi ali antes dele recuar.
Se foi pelas costas mesmo é foda. Não tem legitima defesa. Pode ser que o sangue tenha fervido por o advogado ter descido o braço com ele sentado sem muita defesa.
- Raul Nutti
- Contato:
Eu tenho uma arma que sobrou pra mim de herança. Raramente eu tiro ela da gaveta, mantenho naquele esquema de melhor não precisar e ter
Uma vez eu não me lembro o que aconteceu que eu estava com ela no carro. Um cara me deu uma fechada daquelas e ainda me mostrou o dedo e riu da minha cara.
Eu respirei fundo e segui meu caminho, mas precisa ter muito controle com impulsividade, e vejo que a maioria não tem
Uma vez eu não me lembro o que aconteceu que eu estava com ela no carro. Um cara me deu uma fechada daquelas e ainda me mostrou o dedo e riu da minha cara.
Eu respirei fundo e segui meu caminho, mas precisa ter muito controle com impulsividade, e vejo que a maioria não tem
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
Trânsito é foda, parece que desperta um instinto primitivo nas pessoas. Eu já fui muito esquentado no trânsito, nego fazia barbeiragem eu já metia a buzina e mandava tomar no cu, já discuti várias vezes por causa disso, mas graças a Deus nenhuma delas passou da discussão. Hoje em dia, mais maduro, eu tento evitar ao máximo qualquer tipo de discussão no trânsito, buzina então eu só tenho usado pra chamar a atenção do outro motorista e evitar uma colisão iminente. Ainda assim é difícil, a impressão que eu tenho é que nessa pandemia as pessoas ficaram ainda mais impacientes e agressivas no trânsito.
Definitivamente não vale a pena você correr o risco de se foder pro resto da vida por algo tão banal como uma fechada.
Definitivamente não vale a pena você correr o risco de se foder pro resto da vida por algo tão banal como uma fechada.
Não dá pra brigar em trânsito. Nunca. Absolutamente.
Moro no interior do Hell de janeiro, mas aqui já é chapa quente demais. Já compro carro pensando na possibilidade de uma cabra B.A me acertar. Irmão do meu vizinho, bem de vida, tomou um tiro na coxa, Sangrou até morrer, por conta de um maloqueiro q bateu de moto no carro dele. Detalhe: ele não brigou com o cara, só desceu pra tentar se acertar. Peso 100kg e tenho um porte físico bacana (no homo), mesmo assim se um vida loka de 60kg me acertar, peço desculpa por entrar na frente
Há pouco tempo, um amigo de infância, black belt, porradeiro, moto clube, 110kg, levou um calor de um doido q meteu uma pistola na cara dele em pleno sol de meio dia, por conta de o cara não ter usado a seta para trocar de faixa. Por muito pouco no foi pra conta do papa.
Huezil não é para amadores.....
Moro no interior do Hell de janeiro, mas aqui já é chapa quente demais. Já compro carro pensando na possibilidade de uma cabra B.A me acertar. Irmão do meu vizinho, bem de vida, tomou um tiro na coxa, Sangrou até morrer, por conta de um maloqueiro q bateu de moto no carro dele. Detalhe: ele não brigou com o cara, só desceu pra tentar se acertar. Peso 100kg e tenho um porte físico bacana (no homo), mesmo assim se um vida loka de 60kg me acertar, peço desculpa por entrar na frente
Há pouco tempo, um amigo de infância, black belt, porradeiro, moto clube, 110kg, levou um calor de um doido q meteu uma pistola na cara dele em pleno sol de meio dia, por conta de o cara não ter usado a seta para trocar de faixa. Por muito pouco no foi pra conta do papa.
Huezil não é para amadores.....
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Qdo me desrespeitam no transito
Eu sempre dou o troco
Me fechou vou atras pra fechar
Nao me deixou passar na preferencia
Vou atrás e quando passo nao deixo passar
Nao deu seta
Eu corto sem dar seta
E assim por diante
Mas sair do carro
Nao saio
E eles nao vem atrás pois insufilm do meu carro é pretão
Fora do permitido.
Mesmo assim sempre fico com o cano na mão.
Eu sempre dou o troco
Me fechou vou atras pra fechar
Nao me deixou passar na preferencia
Vou atrás e quando passo nao deixo passar
Nao deu seta
Eu corto sem dar seta
E assim por diante
Mas sair do carro
Nao saio
E eles nao vem atrás pois insufilm do meu carro é pretão
Fora do permitido.
Mesmo assim sempre fico com o cano na mão.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
pelo vídeo dá pra ver o cara indo intimidar e, pelo que percebi, agride o assassino que espera ele se virar pra atirar... parece que ele tá voltando pro carro, e que ali é acertado (1:14 do vídeo)
como falaram, perdeu a vida por bobagem, não tem essa de se achar o brabão, porque um dia tu é brabão num momento que não pode ser
foda-se, eu quase nem sequer buzino, muito menos fico xingando... chegar ao ponto de sair do carro? só numa batida mesmo
como falaram, perdeu a vida por bobagem, não tem essa de se achar o brabão, porque um dia tu é brabão num momento que não pode ser
foda-se, eu quase nem sequer buzino, muito menos fico xingando... chegar ao ponto de sair do carro? só numa batida mesmo
Incrível como as pessoas perdem a cabeça no volante.
Não dá pra dizer quem está certo, mas o que foi morto desceu do carro, né?
E o outro já parou na maldade porque a fila dele estava livre.
É aquela história. A preferência é de quem tem menos juízo. Na dúvida, deixe passar. Saia até como otário. Nunca se sabe quem está no outro veículo.
Não dá pra dizer quem está certo, mas o que foi morto desceu do carro, né?
E o outro já parou na maldade porque a fila dele estava livre.
É aquela história. A preferência é de quem tem menos juízo. Na dúvida, deixe passar. Saia até como otário. Nunca se sabe quem está no outro veículo.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Meu irmão tenho seguro mais por isso, bateu não tenho stress, mas só uso da porto seguro pois foi o menos cheio de frescura dos que eu usei, bateram de Madruga na traseira, no supermercado já bateram, enfim tanto lugar, arrancaram retrovisor, zero stress.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Darwin.
Carro é um potencializador de poderes, tinha um amigo que entrava em modo sobrevivencia no volante: corria pra caralho, xingava geral, nunca dava passagem, fechava geral, virava o rambo.
Espero que ele esteja vivo.

Carro é um potencializador de poderes, tinha um amigo que entrava em modo sobrevivencia no volante: corria pra caralho, xingava geral, nunca dava passagem, fechava geral, virava o rambo.
Espero que ele esteja vivo.

Tapirus terrestris
-
- Contato:
Hahahahahahahhahaha.
-
- Contato:
Vai fugir do flagrante, depois aparecerá com um bom advogado alegando legítima defesa, que o disparo foi bastante necessário na medida exata pra conter o espírito agressivo.Hans de Sulivan escreveu: ↑09 Ago 2021 20:49Mano. Faz pouco tempo um doidão bateu na minha traseira e eu desci e bati no vidro dele e mandei ele descer do carro p ver o prejuízo e pagar.
Em resumo, quem morre é que perde a vida.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1