Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15246
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Jaisonn » 03 Ago 2021 22:16

excelente tópico

racistas que não aguentam ver os pretos dominando em desespero kkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por brunolobo » 03 Ago 2021 22:20

tb fico curioso pra ver o estrago que um cara desses faria no mma. pena que cuba é o lixo que é e por ser esse lixo isole seus atletas, os caras tem uma excelente base tanto de wrestling como de boxe (como falaram, o irmão dele é medalhista olímpico no boxe - romero tb tem um irmão que chegou a ser campeão mundial de boxe, com várias defesas), podiam fazer um estrago tremendo no mma.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por NOGI » 03 Ago 2021 23:08

O debate sobre karelin é muito interessante.Há quem ache karelin o melhor e outros Mijain. Eu pessoalmente acho Mijain desde 2016. O wrestling evolui demais nos últimos anos talvez mais que o MMA. Treinos específicos, principalmente drills, repetições de movimentos Pliometria :como aplicar movimentos explosivos e de reflexo(exemplo impedir uma garrafa peso de academia e rapidamente levantar) para os exercícios práticos
Nivel dos adversários. pra mim o top 2 do mundo Rıza Kayaalp tem bem mais de força fisica que karelin;que sim seria bem mais forte se nascesse 10 anso depois mas Se é Se....
Não só o esporte evoluiu mas os treinos,táticas,força física dos adversários. Mas isso vai ser bem demorado pra fazer.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por NOGI » 03 Ago 2021 23:11

Eu postei no off por que quero mesmo divulgar mesmo Mijain pro maior numero de pessoas. Flooders são bem vindo :)
Imagem

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por adauto_mma » 03 Ago 2021 23:18

NOGI escreveu:
03 Ago 2021 23:11
Eu postei no off por que quero mesmo divulgar mesmo Mijain pro maior numero de pessoas. Flooders são bem vindo :)
Valeu, mestre! Eu não conhecia esse monstro, dei uma olhada no YouTube e o bicho é muito forte e rápido, achava que o Karelin era insuperável, mas tem um concorrente a altura e que alcançou um feito homérico que nem o russo conseguiu, esse cubano é um gigante.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por SKYWALKER » 03 Ago 2021 23:31

Jaisonn escreveu:
03 Ago 2021 22:16
excelente tópico

racistas que não aguentam ver os pretos dominando em desespero kkk
Pelé >>>Messi
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Humpty Dumpty » 03 Ago 2021 23:39

NOGI escreveu:
03 Ago 2021 23:08
O debate sobre karelin é muito interessante.Há quem ache karelin o melhor e outros Mijain. Eu pessoalmente acho Mijain desde 2016. O wrestling evolui demais nos últimos anos talvez mais que o MMA. Treinos específicos, principalmente drills, repetições de movimentos Pliometria :como aplicar movimentos explosivos e de reflexo(exemplo impedir uma garrafa peso de academia e rapidamente levantar) para os exercícios práticos
Nivel dos adversários. pra mim o top 2 do mundo Rıza Kayaalp tem bem mais de força fisica que karelin;que sim seria bem mais forte se nascesse 10 anso depois mas Se é Se....
Não só o esporte evoluiu mas os treinos,táticas,força física dos adversários. Mas isso vai ser bem demorado pra fazer.
Quem foi mais dominante em sua época?

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Maestro » 03 Ago 2021 23:48

Goat de todos os esportes pra mim envolve uma harmonia entre técnica e física e o Gap disso dentro da sua realidade de competição, coisas que esse Cubano e o próprio Rinner não tem. Existe uma prevalência muito grande de um elemento(força) para o outro( técnica).

Obrigado por trazer o nome dele ao fórum, é certamente uma aberração. Muito forte, e muito explosivo(aqui ele realmente é espetacular, assustador o que ele faz, dá a impressão que ele pararia um carro a uns 40 km por hora se tentasse).

Mas fica esse meu questionamento, pra mim o Phelps fica um passo a frente, dominar as diversas variedades da natação por tanto tempo é um feito extremamente único.

Ginastas de individual geral tbm me admiram muito por isso.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por VBB » 03 Ago 2021 23:51

LeoMatosJJ escreveu:
03 Ago 2021 22:04
E perdeu de um gordo
Gordo que tentou emagrecer no Biggest Loser, reality show americano, depois de parar e cair em depressão. Ainda venceu o Yoshida no PRIDE em uma das lutas mais chatas da história. O japa tentando entrar em queda naquela geladeira imóvel.
Mas o Karelin era foda também, máximo respeito.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Ago 2021 00:01

brunolobo escreveu:
03 Ago 2021 22:20
tb fico curioso pra ver o estrago que um cara desses faria no mma. pena que cuba é o lixo que é e por ser esse lixo isole seus atletas, os caras tem uma excelente base tanto de wrestling como de boxe (como falaram, o irmão dele é medalhista olímpico no boxe - romero tb tem um irmão que chegou a ser campeão mundial de boxe, com várias defesas), podiam fazer um estrago tremendo no mma.
Sim. Se não fosse tão lixo deixaria estes cara saírem do pais para ganhar dinheiro fora. E o pior que se fugir os parentes se fodem.
E se a trocação dele for razoável teria grande chances de se tornar campeão do UFC.
Só que agora ele já está com 38 anos e não daria mais tempo para migrar para o MMA.
Os dois no auge e vivendo na mesma época com os mesmos treinamentos eu sou mais o Karelin que já está com 53 anos.
Ele teve 887 vitórias e só duas derrotas por apenas um pontinho de diferença.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Ago 2021 00:27

Maestro escreveu:
03 Ago 2021 23:48
Goat de todos os esportes pra mim envolve uma harmonia entre técnica e física e o Gap disso dentro da sua realidade de competição, coisas que esse Cubano e o próprio Rinner não tem. Existe uma prevalência muito grande de um elemento(força) para o outro( técnica).

Obrigado por trazer o nome dele ao fórum, é certamente uma aberração. Muito forte, e muito explosivo(aqui ele realmente é espetacular, assustador o que ele faz, dá a impressão que ele pararia um carro a uns 40 km por hora se tentasse).

Mas fica esse meu questionamento, pra mim o Phelps fica um passo a frente, dominar as diversas variedades da natação por tanto tempo é um feito extremamente único.

Ginastas de individual geral tbm me admiram muito por isso.
O Phelps é altamente privilegiado fisicamente para a natação.

Mãos e pés gigantes, braços longos, pernas curtas.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Maestro » 04 Ago 2021 00:34

LeoMatosJJ escreveu:
04 Ago 2021 00:27
O Phelps é altamente privilegiado fisicamente para a natação.

Mãos e pés gigantes, braços longos, pernas curtas.
Sim, ele é, e a técnica dele faz jus a suas vantagens físicas, esse é meu ponto.


Embora, obviamente, isso seja melhor perceptível em um esporte assim do que em uma luta, por exemplo.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por kyo_spirit » 04 Ago 2021 01:45

Maestro escreveu:
03 Ago 2021 23:48
Goat de todos os esportes pra mim envolve uma harmonia entre técnica e física e o Gap disso dentro da sua realidade de competição, coisas que esse Cubano e o próprio Rinner não tem. Existe uma prevalência muito grande de um elemento(força) para o outro( técnica).

Obrigado por trazer o nome dele ao fórum, é certamente uma aberração. Muito forte, e muito explosivo(aqui ele realmente é espetacular, assustador o que ele faz, dá a impressão que ele pararia um carro a uns 40 km por hora se tentasse).

Mas fica esse meu questionamento, pra mim o Phelps fica um passo a frente, dominar as diversas variedades da natação por tanto tempo é um feito extremamente único.

Ginastas de individual geral tbm me admiram muito por isso.
Bom ponto
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Tony Fla » 04 Ago 2021 01:47

Sou um felizardo pois assisti esse gênio ao vivo em 2016. Poste mais material mestre Nogi, você faz um excelente trabalho de divugação.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por adauto_mma » 04 Ago 2021 07:48

...
Editado pela última vez por adauto_mma em 04 Ago 2021 07:54, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Djair Ferreira, Germer, Giovani, Padão, The Griot e 222 visitantes