Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por NOGI » 03 Ago 2021 16:20

Imagem
Mijaín López Núñez entrou na seleta lista de pessoas que ganhou 4 olimpíadas consecutivas. Com o grande diferencial que é um peso pesado num esporte de lutas altamente competitivo. Wresttling,greco-romana para ser mais especifico.Teddy Riner não conseguiu sua 4 medalha de ouro.
No Wrestling ,greco romana, único atleta a fazer isso no peso pesado,superando Alexandr Karelin.Pra mim é o goat do esportes de luta e tem a capacidade de conseguir o 5 ouro consecutivo na próxima olimpíada.Vai ter 41 pra 42 anos. Se fizer isso vai ser o goat de todos os esportes na minha opinião.
queda do seu 4 ouro seguido.
Imagem
phpBB [video]

recapitulação da sua carreira.
phpBB [video]
Editado pela última vez por NOGI em 03 Ago 2021 23:25, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por NOGI » 03 Ago 2021 16:23

Fico muito triste que poucas pessoas saibam quem é Mijain Lopez. Pra mim é o melhor lutador do planeta. Um monstro físico , alguém um nível acima de todos os demais atletas do planeta do presente ou passado.
Imagem

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Djair Ferreira » 03 Ago 2021 16:41

Não, karelin
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1957
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Andy » 03 Ago 2021 17:21

NOGI escreveu:
03 Ago 2021 16:23
Fico muito triste que poucas pessoas saibam quem é Mijain Lopez. Pra mim é o melhor lutador do planeta. Um monstro físico , alguém um nível acima de todos os demais atletas do planeta do presente ou passado.
Lamentável mesmo, eu mesmo fiquei sabendo sobre ele ser um fenônemo por você aqui no fórum.

Pra mim, a nível de GOAT ou maiores da história, só existia o Karelin e o feito histórico do Gardner em derrotá-lo.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1871
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por sohnos » 03 Ago 2021 17:41

fico imaginando se nao podia lucrar uma boa grana no mma: cuba é bom no boxe , jogo de queda ele tem, e o chao dos hw geralmente não são grande coisa e nao precisa ser um genio p/ se virar.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Ytsejam » 03 Ago 2021 17:58

sohnos escreveu:
03 Ago 2021 17:41
fico imaginando se nao podia lucrar uma boa grana no mma: cuba é bom no boxe , jogo de queda ele tem, e o chao dos hw geralmente não são grande coisa e nao precisa ser um genio p/ se virar.

Uns 10 anos atrás tinha rolado um boato furado de que ele tinha fugido pros EUA e tava treinando MMA. Ele tem backround de boxe e o irmão dele boxeador foi bronze nas olimpíadas, imagina o estrago que ele faria na categoria se tivesse realmente transicionado, pqp

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Dillan Grau » 03 Ago 2021 18:05

NOGI escreveu:
03 Ago 2021 16:23
Fico muito triste que poucas pessoas saibam quem é Mijain Lopez. Pra mim é o melhor lutador do planeta. Um monstro físico , alguém um nível acima de todos os demais atletas do planeta do presente ou passado.
NOGI, sou ignorante no esporte, na sua opinião quem leva: Mijain vs Karelin ?
Imagem

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por The Walrus » 03 Ago 2021 18:11

Show de tópico, eu não conhecia esse monstro.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por NOGI » 03 Ago 2021 18:20

Dillan Grau escreveu:
03 Ago 2021 18:05
NOGI, sou ignorante no esporte, na sua opinião quem leva: Mijain vs Karelin ?
Estou no celular depois faço uns gifs do Karelin e do Mijain.Mijain. Mijaim nao tem ser humano para servir de sparring. O treino dele e basicamente fisico.Nem os pesos pesados cubanis queriam treinar com ele.Sua tecnica e bem grosseirapor causa disso. Um tecnico Cubano Angel Torrez ,que foi o 1 tecnico do Mijain, veio ajudar a desenvolver o esporte na minha cidade.O peso pesado Cubabo anterior teve ruptura de muscular e ossea por treinar com ele se aposentando precocemente. O aquecimento dele sao coisas como 160kg no terra (relato de um colega de treino meu quando foi pra Cuba)por 5 minutos duas anilhas de 40kg para aquecer os ombros(relato do Adrian Jaoude quando narrou o brasileiro de wrestling se 2018).
Nos campeonatos ja fez coisas absurdas como erguer um cara ficar em uma perna so e dar um role com ele.Esse eu quero fazer um gif.
Karelin era exepcionamente forte mas Mijain e uma aberraçao.Os treinos que vi do Karelin eram com Ketleball se ""APENAS"" 26 kg :) .
Eu. ja faz uns 5 anos acreditava que ele ia ganhar 2016 e 2020(que curou 2021). E acho que ele tem boas chances em 2024.Ai vai ser o goat de todos os esportes
Imagem

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Djair Ferreira » 03 Ago 2021 19:01

Philly Shell escreveu:
03 Ago 2021 18:00
GOAT dos esportes de luta se chama Hakuho.
Karelin, phelps ou bolt
Nada de gorducho em um nicho exclusivo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14110
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Dillan Grau » 03 Ago 2021 19:04

NOGI escreveu:
03 Ago 2021 18:20
Estou no celular depois faço uns gifs do Karelin e do Mijain.Mijain. Mijaim nao tem ser humano para servir de sparring. O treino dele e basicamente fisico.Nem os pesos pesados cubanis queriam treinar com ele.Sua tecnica e bem grosseirapor causa disso. Um tecnico Cubano Angel Torrez ,que foi o 1 tecnico do Mijain, veio ajudar a desenvolver o esporte na minha cidade.O peso pesado Cubabo anterior teve ruptura de muscular e ossea por treinar com ele se aposentando precocemente. O aquecimento dele sao coisas como 160kg no terra (relato de um colega de treino meu quando foi pra Cuba)por 5 minutos duas anilhas de 40kg para aquecer os ombros(relato do Adrian Jaoude quando narrou o brasileiro de wrestling se 2018).
Nos campeonatos ja fez coisas absurdas como erguer um cara ficar em uma perna so e dar um role com ele.Esse eu quero fazer um gif.
Karelin era exepcionamente forte mas Mijain e uma aberraçao.Os treinos que vi do Karelin eram com Ketleball se ""APENAS"" 26 kg :) .
Eu. ja faz uns 5 anos acreditava que ele ia ganhar 2016 e 2020(que curou 2021). E acho que ele tem boas chances em 2024.Ai vai ser o goat de todos os esportes
obrigado mestre.
depois coloca os gifs e fala mais desse monstro.
^:)^ :ymapplause:
Imagem

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Specter » 03 Ago 2021 19:42

NOGI escreveu:
03 Ago 2021 18:20
Estou no celular depois faço uns gifs do Karelin e do Mijain.Mijain. Mijaim nao tem ser humano para servir de sparring. O treino dele e basicamente fisico.Nem os pesos pesados cubanis queriam treinar com ele.Sua tecnica e bem grosseirapor causa disso. Um tecnico Cubano Angel Torrez ,que foi o 1 tecnico do Mijain, veio ajudar a desenvolver o esporte na minha cidade.O peso pesado Cubabo anterior teve ruptura de muscular e ossea por treinar com ele se aposentando precocemente. O aquecimento dele sao coisas como 160kg no terra (relato de um colega de treino meu quando foi pra Cuba)por 5 minutos duas anilhas de 40kg para aquecer os ombros(relato do Adrian Jaoude quando narrou o brasileiro de wrestling se 2018).
Nos campeonatos ja fez coisas absurdas como erguer um cara ficar em uma perna so e dar um role com ele.Esse eu quero fazer um gif.
Karelin era exepcionamente forte mas Mijain e uma aberraçao.Os treinos que vi do Karelin eram com Ketleball se ""APENAS"" 26 kg :) .
Eu. ja faz uns 5 anos acreditava que ele ia ganhar 2016 e 2020(que curou 2021). E acho que ele tem boas chances em 2024.Ai vai ser o goat de todos os esportes
Faz sim meu camarada, vou mandar o link para o meu mestre tb. Obrigado 💪🏻
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2882
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Sambo » 03 Ago 2021 21:57

Andy escreveu:
03 Ago 2021 17:21
Lamentável mesmo, eu mesmo fiquei sabendo sobre ele ser um fenônemo por você aqui no fórum.
Eu também
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13214
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Djair Ferreira » 03 Ago 2021 21:58

Philly Shell escreveu:
03 Ago 2021 21:37
Phelps e Bolt não são de esportes de combate.

Gorducho é dominante demais.
Nada perto do karelin
Ficou 12 anos sem perder
7 anos sem sofrer um ponto ?
Perdeu só 2 vezes em toda carreira profissional?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por LeoMatosJJ » 03 Ago 2021 22:04

Djair Ferreira escreveu:
03 Ago 2021 21:58
Nada perto do karelin
Ficou 12 anos sem perder
7 anos sem sofrer um ponto ?
Perdeu só 2 vezes em toda carreira profissional?
E perdeu de um gordo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo e 198 visitantes