Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7109
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por NOGI » 29 Nov 2023 15:06

Se Mijain ganhar o 5 ouro olimpíco consecutivo eu mudo o titulo do tópico pra goat esportista.
Imagem

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Sharivan » 29 Nov 2023 15:31

NOGI escreveu:
29 Nov 2023 14:39
Spoiler:
phpBB [video]
natural ou ao cara é forte e gordinho(15-20% de gordura corporal) ou trincado e magro(10kg - menos que altura por exemplo 1,8 70kg trincado).Não acredite em papai noel,coelho da pascoa ,politico honesto que luta contra a corrupção e atleta natural que luta contra a injustiça contra atletas bombados malvados......
para evitar processos........... lembrando sempre que o fato de eu que eu achar que 99,999..... dos atletas usam esteroides ou enhancedes é opnião pessoal minha e eu não tenho nenhuma prova legal. :D :2handed:
A questão nem é a de se acreditar que exista, simplesmente, o atleta "limpo" e o "dopado", até porque é meio que consenso geral que todo mundo usa alguma coisinha. O ponto é que dizem haver certos atletas que são movidos a base de "aditivos", e, pior, alguns que foram praticamente construídos assim, algo não raramente ventilado acerca de alguns verdadeiros "espécimes" russos e cubanos.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Tony Fla » 29 Nov 2023 18:55

Isso lembra a época dos maiôs na natação, acho que o Gustavo Borges falou algo do tipo "Eles vencem por causa do maiô? Bota o maiô e quero ver você vencer".

Esses caras são diferenciados, não é "só" veneno.
Octacampeão Brasileiro

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1525
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por FL28 » 29 Nov 2023 20:49

Tony Fla escreveu:
29 Nov 2023 18:55
Isso lembra a época dos maiôs na natação, acho que o Gustavo Borges falou algo do tipo "Eles vencem por causa do maiô? Bota o maiô e quero ver você vencer".

Esses caras são diferenciados, não é "só" veneno.
Mas nessa questão dos maiôs. Eles faziam muito a diferença, nunca foram batidos tantos recordes em tão pouco tempo quanto na época dos maiôs, foi um negócio absurdo, tanto é que logo depois do mundial de 2009 foram proibidos e até hj não permitem em competições... E os recordes batidos com maiô, todos tem um * para diferenciar na natação hoje em dia.

Época do Gustavo Borges não tinha isso, ele é uma aberração genética, tem uma envergadura imensa, já vi ele nadar em piscina de 25m na academia dele e ele atravessava em umas 3 braçadas, era bizarro. Essa frase acho q foi do Cesar Cielo quando perguntaram se o maiô que estava fazendo tantos recordes serem batidos, e o pior q o repórter tava certo nessa. Recorde do Cielo acho q é um dos mais antigos da natação atualmente.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1863
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Mutcha Lutcha » 29 Nov 2023 23:37

Avisa o Mijaê que 2024 é o ano do Tigre !
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

carodrigues
Mensagens: 964
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por carodrigues » 30 Nov 2023 10:25

FL28 escreveu:
29 Nov 2023 20:49
Mas nessa questão dos maiôs. Eles faziam muito a diferença, nunca foram batidos tantos recordes em tão pouco tempo quanto na época dos maiôs, foi um negócio absurdo, tanto é que logo depois do mundial de 2009 foram proibidos e até hj não permitem em competições... E os recordes batidos com maiô, todos tem um * para diferenciar na natação hoje em dia.

Época do Gustavo Borges não tinha isso, ele é uma aberração genética, tem uma envergadura imensa, já vi ele nadar em piscina de 25m na academia dele e ele atravessava em umas 3 braçadas, era bizarro. Essa frase acho q foi do Cesar Cielo quando perguntaram se o maiô que estava fazendo tantos recordes serem batidos, e o pior q o repórter tava certo nessa. Recorde do Cielo acho q é um dos mais antigos da natação atualmente.
Mas a questão do maiô é que estava disponível pra todo mundo, por isso o Cielo disse que ele por si só não garantia recorde ou medalha de ouro. É a mesma coisa que disseram aí pra cima sobre o doping, só as drogas não garagem que o cara vai ser um fenômeno como o Mijain ou Karelin.
Tem o maiô, tem o doping, mas também tem a aptidão ou dom do cara em ser elite do esporte.

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1525
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por FL28 » 30 Nov 2023 10:36

carodrigues escreveu:
30 Nov 2023 10:25
Mas a questão do maiô é que estava disponível pra todo mundo, por isso o Cielo disse que ele por si só não garantia recorde ou medalha de ouro. É a mesma coisa que disseram aí pra cima sobre o doping, só as drogas não garagem que o cara vai ser um fenômeno como o Mijain ou Karelin.
Tem o maiô, tem o doping, mas também tem a aptidão ou dom do cara em ser elite do esporte.
Sim, estava disponível para todos e quem não usou na época não ganhou... Meu ponto é mais a questão dos recordes, o mundial de 2009 teve 43 recordes mundiais quebrados em 1 semana, foi muito fora do comum pra qualquer esporte. Na minha opinião e de vários nadadores, aquilo influenciou os recordes mundiais... Mas se não tivessem eles, acho q o Cielo seria ouro do mesmo jeito pq ele era o nadador mais veloz do mundo na época, pelo menos nos 50m ele era muito favorito.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7109
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por NOGI » 16 Mar 2024 17:52

UP. Confirmado pelo próprio Mijain.Acredito que tenhamos boas chances de ver o primeiro atleta conseguir o 5 ouro olímpico consecutivo.
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Mijain Lopez G.O.A.T dos esportes de lutas.

Mensagem por Tony Fla » 16 Mar 2024 22:06

Estarei na torcida, mestre merece muito.
Octacampeão Brasileiro

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, JackmAtAll, POBRELOKO, Raul Nutti, the_sinner_go e 607 visitantes