Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Specter » 03 Ago 2021 12:55

Humpty Dumpty escreveu:
03 Ago 2021 12:43
Será que chegou a misturar as porras dos cacetes dos caras dentro da buceta da vadia?
Pô mestre, vc perdeu o timing da piada.

Quando vi seu nome, achei q vc fosse postar: VAGABUNDAS !!!! 😄
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Tuf
Mensagens: 876
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Tuf » 03 Ago 2021 14:32

Blz, que isso acontece e pode acontecer, acho que é fato ou opinião consensual da maioria aqui. E daí?

Há como evitar esse risco? Como?

Minha opinião é que evitar totalmente esse risco é impossível pq a sua mulher não precisa de viajar para Portugal para dar e engravidar de outro.

Vc pode mitigar esse risco "não deixando" sair sozinha ou com amigas. A grande questão é que para impor tal restrição a ela, vc tem que estar disposto a ceder sua liberdade TB de poder sair com amigos ou fazer um dia uma viagem sozinho. Vale a pena?

Aí cada um vai ter que responder por si.
Editado pela última vez por Tuf em 03 Ago 2021 14:45, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Vitorino » 03 Ago 2021 14:36

patola escreveu:
03 Ago 2021 13:42
É o equivalente biológico daquela lei do touro pra homens: um homem se recupera do período refratário MUITO rapidamente se há OUTRA mulher pra ele comer em seguida. Isso evita que ele continue comendo a mesma e remova boa parte do esperma com as bombadas. A cabeça do pau tem o formato que tem justamente pra isso: pra tirar o esperma do competidor
Isso é uma doideira, mas é um assunto fascinante.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por jotaerre » 03 Ago 2021 14:42

Vitorino escreveu:
03 Ago 2021 14:36
Isso é uma doideira, mas é um assunto fascinante.
Você se interessa sobre formato de cacetas, mestre?

The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por The Griot » 03 Ago 2021 14:44

O que tem de mulher que faz merda com o erro, chega em casa, dá pro marido sem camisinha e pede pra gozar dentro "só pra garantir" não tá escrito...

Se o marido desconfiar, a mulher já tá com a carta do "não lembra aquele dia que a gente se empolgou e você largou dentro?" pronta pra jogar na cara dele...

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por jotaerre » 03 Ago 2021 14:45

CJS escreveu:
03 Ago 2021 09:18
Não é só mulher não mestre, nós também, quando aprontamos, mentimos para nós mesmos que aconteceu, não tinha como evitar e coisas do tipo
Aí eu tenho que discordar. Homem falar sobre traição é muito mais comum, pois o julgamento é menor. E raramente eu escuto um "traí porque fui obrigado; meti meu pau na erro e agora estou muito arrependido; não queria trair, mas quando percebi aconteceu". O cara normalmente admite que a cabeça de baixo falou mais alto e pronto.

Já mulher, talvez porque até entre elas o julgamento é mais pesado pelo mesmo crime, nunca trai porque deu vontade. Trai porque é culpa do marido que não da atenção; trais porque bebeu demais; trai porque não percebeu acontecer e quando viu tava sentada numa caceta.

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3489
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Garfield » 03 Ago 2021 14:54

Tuf escreveu:
03 Ago 2021 14:32
Blz, que isso acontece e pode acontecer, acho que é fato ou opinião consensual da maioria aqui. E daí?

Há como evitar esse risco? Como?

Minha opinião é que evitar totalmente esse risco é impossível pq a sua mulher não precisa de viajar para Portugal para dar e engravidar de outro.

Vc pode mitigar esse risco "não deixando" sair sozinha ou com amigas. A grande questão é que para impor tal restrição a ela, vc tem que estar disposto a ceder sua liberdade TB de poder sair com amigos ou fazer um dia uma viagem sozinho. Vale a pena?

Aí cada um vai ter que responder por si.
Aí ela da no horario de almoço

O lance é a confiança, e se descobrir parte para outra, fora que hoje exame de dna é baratinho, facil fazer logo que nasce ai vc ja se livra da bucha antes de registrar o mlk
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por jotaerre » 03 Ago 2021 14:59

Tuf escreveu:
03 Ago 2021 14:32
Blz, que isso acontece e pode acontecer, acho que é fato ou opinião consensual da maioria aqui. E daí?

Há como evitar esse risco? Como?

Minha opinião é que evitar totalmente esse risco é impossível pq a sua mulher não precisa de viajar para Portugal para dar e engravidar de outro.

Vc pode mitigar esse risco "não deixando" sair sozinha ou com amigas. A grande questão é que para impor tal restrição a ela, vc tem que estar disposto a ceder sua liberdade TB de poder sair com amigos ou fazer um dia uma viagem sozinho. Vale a pena?

Aí cada um vai ter que responder por si.
Pois é. Eu não abro mão da minha liberdade em troca de minha mulher também não poder sair de casa. E no final das contas, se a mulher quiser dar, vai meter com o vizinho, com o colega de trabalho, com o instrutor da academia e você vai ter ficado trancado em casa sem amigos a toa.

Agora uma coisa é tá tranquilo com uma ida ao barzinho, outra coisa é liberar a mulher pra viajar por outros países com uma amiga que acabou de sair de um relacionamento de 3 anos e tá com a piriquita piscando. Essa porra pereceu até conto erótico de tão otário que era o cara.

Tuf
Mensagens: 876
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Tuf » 03 Ago 2021 15:05

Garfield escreveu:
03 Ago 2021 14:54
Aí ela da no horario de almoço

O lance é a confiança, e se descobrir parte para outra, fora que hoje exame de dna é baratinho, facil fazer logo que nasce ai vc ja se livra da bucha antes de registrar o mlk
É o que penso também.

Tuf
Mensagens: 876
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Tuf » 03 Ago 2021 15:16

jotaerre escreveu:
03 Ago 2021 14:59
Pois é. Eu não abro mão da minha liberdade em troca de minha mulher também não poder sair de casa. E no final das contas, se a mulher quiser dar, vai meter com o vizinho, com o colega de trabalho, com o instrutor da academia e você vai ter ficado trancado em casa sem amigos a toa.

Agora uma coisa é tá tranquilo com uma ida ao barzinho, outra coisa é liberar a mulher pra viajar por outros países com uma amiga que acabou de sair de um relacionamento de 3 anos e tá com a piriquita piscando. Essa porra pereceu até conto erótico de tão otário que era o cara.
Kkkk Cara, faz anos que não leio essas porras, mas me lembrei de um conto muito bom antigo estilo esse tópico baby center news...

A mulher foi acampar com o marido (os dois na casa dos 30) e eles armaram a barraca perto de um grupo de 3 malucos de 20 e poucos anos. Fizeram amizade, acenderam fogueira e ficaram ali tocando violão até tarde. Marido se embebedou e foi dormir. Deixou ela com os 3 moleques. Clima de sedução vai e vem, quando ela viu, entrou na rola dos 3 na outra barraca e tomou gozada dentro. Um mês depois tava grávida. Muito bom, recomendo pois o nível de descrição da mulher deixou a história bem plausível de ter acontecido mesmo.

É tipo esse caso aí. Não precisa de prender a mulher em casa, mas ficar oferecendo a patroa TB é foda né.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Humpty Dumpty » 03 Ago 2021 15:35

Specter escreveu:
03 Ago 2021 12:55
Pô mestre, vc perdeu o timing da piada.

Quando vi seu nome, achei q vc fosse postar: VAGABUNDAS !!!! 😄
Mestre, nesse caso aí há consenso, eu falar que são vagabundas seria o mesmo que dizer que a água é molhada.

PS. como faço para virar "apoiador" no fórum? Tem que dar dinheiro??

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por LeoMatosJJ » 03 Ago 2021 15:36

Faz tempo que não lia tanta merda kkkkkkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por jotaerre » 03 Ago 2021 15:44

Humpty Dumpty escreveu:
03 Ago 2021 15:35
Mestre, nesse caso aí há consenso, eu falar que são vagabundas seria o mesmo que dizer que a água é molhada.

PS. como faço para virar "apoiador" no fórum? Tem que dar dinheiro??
Tem que ter tido um processador fritado pelo malícia no tempo que ele usava os usuários logados pra minerar bitcoin.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2319
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por RAINMAKER » 03 Ago 2021 16:08

Na minha visão o corno não tem culpa, a mulher que é vagabunda.

Quem comeu foi um Ricardão Tuga, mas poderia ser o instrutor da academia, padeiro, encanador. Se a mulher está propensa a ceder a cantadas, vai ficar tentada a dar pra qualquer um que ela ache bonitinho.

Não adianta proibir, se a mulher é biscate, o chifre é inevitável.

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3489
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Garfield » 03 Ago 2021 16:13

Humpty Dumpty escreveu:
03 Ago 2021 15:35
Mestre, nesse caso aí há consenso, eu falar que são vagabundas seria o mesmo que dizer que a água é molhada.

PS. como faço para virar "apoiador" no fórum? Tem que dar dinheiro??
Há muito tempo quem doou um dinheiro numa campanha ganhou a TAG.

Mas não tem poder especial nenhum. Na sua antiga conta quando vc estava prestes a ser punido eu falava que ia te punir para te dar um toque.

Mas como vc realmente acreditava que era eu que te punir, meu lado troll não permitiu revelar a verdade
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, C.JR, Carrapeta, jiuhu, Krusher, lethalshot, Puime, Will R e 242 visitantes