Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por FernandoFS » 03 Ago 2021 01:35

Em um depoimento anônimo, a mulher contou que conheceu um outro homem em uma viagem e agora está na dúvida se deve contar ou não para o marido de que há chances de que ele não seja o pai do bebê que está esperando


Imagine a situação: você viaja com uma amiga, seu marido diz para 'curtir à vontade', você se envolve com outro homem e, pouco tempo depois de voltar para casa, descobre que está grávida. Foi exatamente isso que aconteceu com uma mulher britânica, de 36 anos. Em um depoimento anônimo ao jornal The Sun, ela contou detalhes da viagem e da situação que, agora, precisa enfrentar com sua família.

A muher é mãe de duas crianças, de 5 e 3 anos, e, segundo ela, desde o começo das restrições impostas pela pandemia, passou quase todo o tempo em casa cuidando dos filhos, enquanto o marido saía para trabalhar. "Foi cansativo, não passava um dia sequer em que não tivesse que lidar com birras e choros. Aí uma amiga minha tinha acabado de se separar do namorado de três anos e meu marido concordou que eu poderia ir com ela para Portugal para uma folga", disse.

As duas embarcaram para viajar e, nos dias de férias, aproveitaram para ir a bares e conhecer outras pessoas. "Nas primeiras noites eu me comportei bem, mas depois conheci um homem específico. (...) Fui franca sobre o fato de ser casada, mas ele continuou a flertar comigo. Enquanto caminhávamos para casa às 4 da manhã, paramos na praia. Ele se inclinou para um beijo e eu não o impedi. Quando eu vi já estávamos fazendo sexo, bem ali na areia."

Segundo a mulher, ela nunca havia traído o marido antes e pediu para amiga guardar segredo e não contar para ninguém o que aconteceu. "Eu me senti péssima, não sou esse tipo de pessoa. Mas disse a mim mesma que estava tudo bem, porque era apenas sexo e não havia sentimentos envolvidos. Mas um mês depois, percebi que minha menstrução estava atrasada."


Assim que voltou para casa, ela também teve relações sexuais com o marido, fez um teste de gravidez e confirmou que está esperando um bebê. "Meu marido e eu dormimos juntos na noite em que cheguei, então pode ser dele também... Mas não sei se eu conto para ele que existe uma chance de não ser", finalizou.

https://revistacrescer.globo.com/Gravid ... homem.html

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Tony Fla » 03 Ago 2021 02:57

Embuchou do Manoel da padaria.
Octacampeão Brasileiro


Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por MarceloL » 03 Ago 2021 09:03

patola escreveu:
03 Ago 2021 04:37
Muito comum. Recomendo o livro Guerras de Esperma, por Robin Baker.

Qualquer coisa entre 10% e 30% das pessoas nao sao filhos do pai que os criou. Fraude paternal é um dos golpes mais antigos na historia
Eu já tinha lido sobre isso, muito assustador.


Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Vitorino » 03 Ago 2021 09:11

FernandoFS escreveu:
03 Ago 2021 01:35
"Enquanto caminhávamos para casa às 4 da manhã, paramos na praia. Ele se inclinou para um beijo e eu não o impedi. Quando eu vi já estávamos fazendo sexo, bem ali na areia."
Incrível como mulher tem dessas, né? Milagrosamente as coisas acontecem e "quando ela viu", já estavam transando. Tudo num passe de mágica :))
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Carrapeta » 03 Ago 2021 09:14

Sou puta e seu pai é corno news! :vampire:


Mãe de dois filhos revela como salvou seu casamento ao formar um trisal com o amigo do marido

A americana Meghan Davis, 34, revelou em postagem nas redes sociais que o novo integrante no relacionamento entre ela e o marido trouxe de volta a “faísca” que estava faltando

https://revistacrescer.globo.com/Educac ... arido.html

Imagem
Ricardão todo risonho e o Corno sério, me parece triste. Pq será?



Uma mãe de dois filhos revelou que salvou seu casamento de cinco anos ao convidar um dos melhores amigos do marido para formar um trisal. Em entrevista ao Daily Mail, Meghan Davis, afirmou que sua união com Brent Davis, 34 está “mais forte do que nunca” e os filhos do casal, Braeden, 11, e Cedar, sete, estão “muito felizes” com a presença de um segundo pai. Apesar de terem casado em 2016, o casal começou a namorar há mais de uma década.

No início de 2020, no entanto, o relacionamento entre eles passou por dificuldades. Apesar de estarem felizes juntos, Meghan afirmou que eles sentiam que faltava uma “faísca” no relacionamento. No ano passado, eles se separaram por um tempo e Brent foi morar em um apartamento alugado enquanto Meghan ficou com os filhos. Depois de dois meses separados, eles se reuniram e discutiram como uma terceira pessoa poderia ajudar a trazer o que faltava para o casal.

Meghan sempre se interessou por relacionamentos poliamorosos, em que o indivíduo tem relação afetiva com mais de um parceiro, e conversou sobre o assunto com o marido pela primeira vez em 2019. A mãe diz que sempre defendeu a filosofia de que "é preciso de uma aldeia para criar uma criança" e seu interesse em convidar outra pessoa para o relacionamento foi inspirado por essa crença.

Meghan percebeu que tinha sentimentos românticos por um dos melhores amigos do marido, o engenheiro Beau Woodbyrne, 32, e perguntou se ele gostaria de namorá-la. Inicialmente, Beau riu da ideia, mas depois de discutir mais a fundo, o trio decidiu dar uma chance ao poliamor. O casal formou um relacionamento em 'V' no qual Brent e Beau não estão romanticamente envolvidos um com o outro, mas estão conectados através de seu amor por Meghan.

Brent também pode namorar outras mulheres, mas atualmente Meghan é a única com quem se relaciona. Meghan e Brent dizem que a introdução de Beau em seu casamento reacendeu “a faísca” do relacionamento e os aproximou mais do que nunca.

Em entrevista ao Daily Mail, ela disse: “Quando a ideia do poliamor veio à minha mente pela primeira vez, pensei que era uma loucura. No entanto, ao mesmo tempo, trouxe uma sensação de alívio. Isso me fez perceber que eu tinha muito amor para dar e Brent é apenas uma pessoa. Eu sabia que o estava oprimindo com minha necessidade constante de dar amor para ele e sentia que esperava demais em troca. Quando pensei em poliamor, percebi que não é diferente de ter vários amigos que amo. Ninguém me diz para escolher apenas um amigo para amar. Por que com o amor romântico deveria ser diferente?”.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por palmeirense » 03 Ago 2021 09:18

Vitorino escreveu:
03 Ago 2021 09:11
Incrível como mulher tem dessas, né? Milagrosamente as coisas acontecem e "quando ela viu", já estavam transando. Tudo num passe de mágica :))
Não é só mulher não mestre, nós também, quando aprontamos, mentimos para nós mesmos que aconteceu, não tinha como evitar e coisas do tipo

Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Viper » 03 Ago 2021 09:21

Vitorino escreveu:
03 Ago 2021 09:11
Incrível como mulher tem dessas, né? Milagrosamente as coisas acontecem e "quando ela viu", já estavam transando. Tudo num passe de mágica :))
kkkkkk são muito cara de pau né, toda situação depois q acontece é descrita como se fosse um roteiro de um filme romantico, quando na verdade o q rolou foi uma putaria da boa e nesse caso no couro ainda, para dar mais emoção.

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3322
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por zehmetal » 03 Ago 2021 09:40

Como se fala “o erro” em português de Portugal?
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Chaves » 03 Ago 2021 09:47

[quote=zehmetal post_id=1865479 time=1627994429 user_id=69]
Como se fala “o erro” em português de Portugal?
[/quote]

Já é pai?

Um amigo foi pai recentemente mas não lembro se é você ou outro.

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Currador do Futuro » 03 Ago 2021 11:37

Deu pro cara às 4 da madrugada, chegou em casa e deu pro marido, sei...
:offtopic:

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Ago 2021 12:03

Currador do Futuro escreveu:
03 Ago 2021 11:37
Deu pro cara às 4 da madrugada, chegou em casa e deu pro marido, sei...
Aquela frase: É tudo puta, nunca perde a validade!
Tô com vontade de contar uma historinha antiga para ilustrar, más não vou. A lacração vai me atacar igual aqueles gafanhotos furiosos. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Masteron » 03 Ago 2021 12:33

Vamos ser objetivos, ao meu ver uma das principais intenções de fórum é pessoas se ajudarem:
Aos solteiros , namorados, e noivos ... isso é muito, mas muuuito importante :

Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Windows News - "Meu marido me deu um 'vale-night' e acho que engravidei de outro homem"

Mensagem por Humpty Dumpty » 03 Ago 2021 12:43

Será que chegou a misturar as porras dos cacetes dos caras dentro da buceta da vadia?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr, Djair Ferreira, galahad, Germer e 243 visitantes