Com variante Delta em 132 países, covid-19 sobe 80% em um mês no mundo. Pandemia sem fim

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Com variante Delta em 132 países, covid-19 sobe 80% em um mês no mundo. Pandemia sem fim

Mensagem por abnerjj » 30 Jul 2021 20:14

Djair Ferreira escreveu:
30 Jul 2021 19:40
Mestre, fiquei sabendo que vc fez tratamento com ozônio terapia
Não cheguei a fazer, mas quando tive contato de 5 grau com alienigenas foi me citado que esse tratamento é comum em outros planetas, busquem conhecimento
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Tags:

Avatar do usuário
Specter
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1000
Registrado em: 10 Out 2014 20:42
Contato:

Re: Com variante Delta em 132 países, covid-19 sobe 80% em um mês no mundo. Pandemia sem fim

Mensagem por Specter » 30 Jul 2021 22:08

abnerjj escreveu:
30 Jul 2021 19:19
tomei sputnik V em Moscou, não sei se protege da variante delta, acredito que sim ... virus chines é brabo, sofre mutações ... essa praga foi feita em laboratório, nunca será controlado.
Hahahaha 😄
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Com variante Delta em 132 países, covid-19 sobe 80% em um mês no mundo. Pandemia sem fim

Mensagem por Baden » 30 Jul 2021 22:31

Jaisonn escreveu:
30 Jul 2021 17:18
Você não é bolsonarista.
Hueheieeheie isso pq ele eh medico
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden


Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Com variante Delta em 132 países, covid-19 sobe 80% em um mês no mundo. Pandemia sem fim

Mensagem por tjeua » 01 Ago 2021 10:44

KRATOSCS 85 escreveu:
30 Jul 2021 13:54
E vagabundo escolhendo vacina
Isso eh o q mais me fode a cabeça, fico puto... caralho meu irmão, eh nessas q a gente vê o pq antigamente pra vc ser uma influência vc tinha q ser "uma pessoa do alto nível"...

Esses fdp estilo bolsonaro, Influenciadores de insta, youtubers, FUDERAM com a vida das pessoas

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Com variante Delta em 132 países, covid-19 sobe 80% em um mês no mundo. Pandemia sem fim

Mensagem por tjeua » 01 Ago 2021 10:47

Humpty Dumpty escreveu:
30 Jul 2021 23:04
Pra mim quem tomou Coronavac é VAGABUNDO.
Pra mim vagabundo eh quem fica querendo falar qual melhor vacina

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Com variante Delta em 132 países, covid-19 sobe 80% em um mês no mundo. Pandemia sem fim

Mensagem por Humpty Dumpty » 01 Ago 2021 12:21

tjeua escreveu:
01 Ago 2021 10:47
Pra mim vagabundo eh quem fica querendo falar qual melhor vacina
Não existe uma vacina melhor que a outra? Você mora nos EUA? Aí aplicam coronavsc e astrazeneca?

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Com variante Delta em 132 países, covid-19 sobe 80% em um mês no mundo. Pandemia sem fim

Mensagem por Humpty Dumpty » 01 Ago 2021 15:12

KRATOSCS 85 escreveu:
01 Ago 2021 12:44
TU É MUITOOO BURROOOO, pra que os USA vão comprar vacinas de outros países se eles são os maiores produtores?


BURRO BURRO
Nossa cara, você que é o gênio, né? Duvido que tenha mais de mil reais aplicado. Seu coitado.

Se uma dose de Pfizer custa 20 dol e uma de Moderna entre 24 a 35 dol, por que eles não comprariam AstraZeneca que custa entre 1,50 e 2,40 dol?? Ou coronavac, que é de graça praticamente. Pra fortalecer a indústria nacional? Por que eles compram insumos, commodities e até mantém fábricas em outros países para economizar? Enfie essa tua explicação no seu cu, que não é muito diferente de sua cabeça, pois em ambos só tem merda. Seu fracassado.

Avatar do usuário
Forrest
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2240
Registrado em: 02 Out 2014 10:17
Contato:

Re: Com variante Delta em 132 países, covid-19 sobe 80% em um mês no mundo. Pandemia sem fim

Mensagem por Forrest » 01 Ago 2021 16:08

Carrapeta escreveu:
30 Jul 2021 16:40
Acho q essa variante Delta não terá vez aqui em Banania não, temos tradição em vacinação de massas. Diferente dos EUA ou Israel q me parece q empacou o indice de pessoas vacinadas e também pq lá não é obrigatório se vacinar (ou é?), aqui irá até a população toda, beirando os 100%. Já temos 49% da população brasileira vacinada com a 1° dose, já é um alento
Lamento informar, mas isso não representa muita coisa, quando estamos a tratar dessa variante específica. Segundo li, alguns estudos preliminares apontam uma eficácia quase inócua da 1a dose da vacina da astrazeneca, por exemplo. É necessário que haja uma imunização completa para se alcançar uma proteção efetiva. No mais, também li que os completamente imunizados e infectados pela Delta ainda transmitem o vírus numa escala preocupante.

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3488
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Com variante Delta em 132 países, covid-19 sobe 80% em um mês no mundo. Pandemia sem fim

Mensagem por Garfield » 01 Ago 2021 16:19

Forrest escreveu:
01 Ago 2021 16:08
Lamento informar, mas isso não representa muita coisa, quando estamos a tratar dessa variante específica. Segundo li, alguns estudos preliminares apontam uma eficácia quase inócua da 1a dose da vacina da astrazeneca, por exemplo. É necessário que haja uma imunização completa para se alcançar uma proteção efetiva. No mais, também li que os completamente imunizados e infectados pela Delta ainda transmitem o vírus numa escala preocupante.
Mas 9o etantos % das mortes dos EUA é de quem não se vacinou.

A delta já tá crescendo aqui. Em outubro ela deve ser a dominante. Mas já estaremos com quase 100% das pessoas acima de 18 imunizadas
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Com variante Delta em 132 países, covid-19 sobe 80% em um mês no mundo. Pandemia sem fim

Mensagem por NOGI » 01 Ago 2021 16:33

Por isso que as pessoas tem que se vacinar o mais rápido possível. Pra evitar o vírus se espalhar e criar mais variantes. A propria pfizer não funciona bem contra a variante Beta.O mundo já esta cogitando tomar uma 3 dose.Seria mais eficiente contra as variantes.
No Brasil se esta pesquisando a união da aztraneca com pfizer e coronavac com pfizer. Os testes(principalmente contagem de anticorpos SIMPLIFICANDO MUITO) de astrazeneca com pfizer(nessa ordem) são excelentes.São bem próximos de 2 doses de pfizer.
Os testes de coronavírus também são bons. Quem tomou coronav depois que todos tiverem vacinados, devem tomar mais uma 3 da da pfizer q não precisa escolher vacina.
Imagem

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Com variante Delta em 132 países, covid-19 sobe 80% em um mês no mundo. Pandemia sem fim

Mensagem por tjeua » 01 Ago 2021 17:13

Humpty Dumpty escreveu:
01 Ago 2021 15:12
Nossa cara, você que é o gênio, né? Duvido que tenha mais de mil reais aplicado. Seu coitado.

Se uma dose de Pfizer custa 20 dol e uma de Moderna entre 24 a 35 dol, por que eles não comprariam AstraZeneca que custa entre 1,50 e 2,40 dol?? Ou coronavac, que é de graça praticamente. Pra fortalecer a indústria nacional? Por que eles compram insumos, commodities e até mantém fábricas em outros países para economizar? Enfie essa tua explicação no seu cu, que não é muito diferente de sua cabeça, pois em ambos só tem merda. Seu fracassado.
Pelo simples fato de vc falar dol eu já vejo q vc eh um mlk coitado

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Com variante Delta em 132 países, covid-19 sobe 80% em um mês no mundo. Pandemia sem fim

Mensagem por Humpty Dumpty » 01 Ago 2021 18:33

tjeua escreveu:
01 Ago 2021 17:13
Pelo simples fato de vc falar dol eu já vejo q vc eh um mlk coitado
Puxa, e eu pensando que você era o fodão com seu avatar de criança de 11 anos que tá começando a bater punheta. Fiquei chateado agora.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Com variante Delta em 132 países, covid-19 sobe 80% em um mês no mundo. Pandemia sem fim

Mensagem por Humpty Dumpty » 01 Ago 2021 18:36

NOGI escreveu:
01 Ago 2021 16:33
Por isso que as pessoas tem que se vacinar o mais rápido possível. Pra evitar o vírus se espalhar e criar mais variantes. A propria pfizer não funciona bem contra a variante Beta.O mundo já esta cogitando tomar uma 3 dose.Seria mais eficiente contra as variantes.
No Brasil se esta pesquisando a união da aztraneca com pfizer e coronavac com pfizer. Os testes(principalmente contagem de anticorpos SIMPLIFICANDO MUITO) de astrazeneca com pfizer(nessa ordem) são excelentes.São bem próximos de 2 doses de pfizer.
Os testes de coronavírus também são bons. Quem tomou coronav depois que todos tiverem vacinados, devem tomar mais uma 3 da da pfizer q não precisa escolher vacina.
O problema é o governo brasileiro dar uma terceira dose de Pfizer para a população ou deixar quem tomou a primeira de Astra complementar com uma segunda de Pfizer. É Brasil, amigo. Feijoada, caipirinha, crime ocorre, nada acontece.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Com variante Delta em 132 países, covid-19 sobe 80% em um mês no mundo. Pandemia sem fim

Mensagem por Ytsejam » 01 Ago 2021 20:11

Humpty Dumpty escreveu:
01 Ago 2021 15:12
Nossa cara, você que é o gênio, né? Duvido que tenha mais de mil reais aplicado. Seu coitado.

Se uma dose de Pfizer custa 20 dol e uma de Moderna entre 24 a 35 dol, por que eles não comprariam AstraZeneca que custa entre 1,50 e 2,40 dol?? Ou coronavac, que é de graça praticamente. Pra fortalecer a indústria nacional? Por que eles compram insumos, commodities e até mantém fábricas em outros países para economizar? Enfie essa tua explicação no seu cu, que não é muito diferente de sua cabeça, pois em ambos só tem merda. Seu fracassado.
Tô em dúvida se tu tá falando sério ou se é um troll bem elaborado. Mas vamos lá

Os EUA "compraram" sim a astrazeneca, tava junto no mesmo programa de aceleração de vacinas junto com a Pfizer, moderna, janssen e mais umas 3 que nem deram certo. Procura aí operation warp speed. Eles botaram 2 bilhões de dólares na Sanofi e a vacina nem saiu. Pra ter uma ideia o contrato da Janssen foi fechado em março do ano passado, quando ninguém sabia nem se daria certo e qual seria a efetividade da vacina.

Eles tem 300 milhões de vacinas contratadas da Oxford Astrazeneca, só não tão usando porque simplesmente a fabricante ainda nem aplicou no FDA pra uso emergencial (nenhuma vacina ainda lá tem aprovação definitiva). Então sim, os EUA compraram a Astrazeneca.

E outra, que economia porca é essa, 600kk x 20, 12 bilhões de dólares? Último pacote de estímulos foi de 2 TRILHÕES kkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Drew, felipe.gb, Germer, SKYWALKER, The Walrus, thiago454, zehmetal e 346 visitantes