VACINA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por cardonelli » 09 Ago 2021 16:13

Anônimo escreveu:
09 Ago 2021 15:05
Tem uma galera que abriu mão de vacina. Tbm tem um pessoal que, dependendo da cidade, a vacina ainda não atingiu a faixa etária. Soube de uma pessoa que morreu esses dias, tinha tomado as 2 doses, mas era obesa. Nenhuma vacina é 100%, mas esse momento mostra claramente o amplo placar favorável à vacina.
eu não vi no brasil NENHUM caso de morte com vacinados de pfizer e astrazaneca, se vc souber traz ai
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1703
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Johnny Ramone » 09 Ago 2021 16:18

cardonelli escreveu:
09 Ago 2021 16:13
eu não vi no brasil NENHUM caso de morte com vacinados de pfizer e astrazaneca, se vc souber traz ai
Nem eu. Todos que eu vi que morreram mesmo estando vacinados eram com a coronavac.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por lethalshot » 09 Ago 2021 16:23

cardonelli escreveu:
09 Ago 2021 14:28
ja tomei as duas doses da vacina que meu presidente comprou
Seu presidente é um VAGABUNDO , POPULISTA , IRRESPONSÁVEL , LOUCO , GENOCIDA , SOCIOPATA , MILICIANO E FDP .

abraços mestre .

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Anônimo » 09 Ago 2021 17:12

cardonelli escreveu:
09 Ago 2021 16:13
eu não vi no brasil NENHUM caso de morte com vacinados de pfizer e astrazaneca, se vc souber traz ai
Existe sim. Vai por mim. O próprio fabricante diz que não é 100%, e isso vale para toda e qualquer vacina. Perguntei para a minha colega. A pessoa que morreu tomou a AstraZeneca.
Editado pela última vez por Anônimo em 09 Ago 2021 17:32, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Anônimo » 09 Ago 2021 17:25

cardonelli escreveu:
09 Ago 2021 16:13
eu não vi no brasil NENHUM caso de morte com vacinados de pfizer e astrazaneca, se vc souber traz ai
Bom, vamos lá: nos EUA, 99% dos mortos são pessoas que não tomaram a vacina. Dessa forma, 1% dos mortos são pessoas que foram vacinadas. Nos EUA não tomaram a Coronavac, então isso significa que 1% das pessoas que morreram tomaram as "melhores vacinas do mundo", mas morreram mesmo assim. Leia a notícia abaixo no link abaixo se for assinante.

https://www1.folha.uol.com.br/mundo/202 ... mais.shtml

Mais uma notícia. Essa foi publicada hoje e diz respeito ao Brasil:

"Vacinados são só 3,7% de mortos por covid no país após início da imunização"

https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... nacoes.htm

Foram quase 10 mil mortes (3,7% do total de mortos) entre os vacinados com as 2 doses ou dose única, e a maioria esmagadora dos mortos (quase 9 mil) são idosos com mais de 70 anos:

Imagem

O número de internados tbm despencou, mas a maioria ocorre entre os idosos:

Imagem

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Humpty Dumpty » 09 Ago 2021 18:46

Anônimo escreveu:
09 Ago 2021 17:25
Bom, vamos lá: nos EUA, 99% dos mortos são pessoas que não tomaram a vacina. Dessa forma, 1% dos mortos são pessoas que foram vacinadas. Nos EUA não tomaram a Coronavac, então isso significa que 1% das pessoas que morreram tomaram as "melhores vacinas do mundo", mas morreram mesmo assim. Leia a notícia abaixo no link abaixo se for assinante.
Teria que ver um outro dado, não sei se tem na notícia porque não sou assinante. Esse 1% da população que tinha vacina e morreu representa quantos % de vacinados?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por lethalshot » 09 Ago 2021 19:09

Pelo que leio Coronavac é uma merda comparado com as outras , mas é melhor ( MUITO MELHOR ) do que nada , o que é inaceitável é ficar sem se vacinar , ao meu ver .

Se vc tem um posto ao lado da sua casa aplicando pfizer e outro posto do lado da sua casa aplicando coronavac , nada mais NORMAL do que vc caminhar pra onde tem pfizer e tomar . Sim , vc ta escolhendo e faz parte do jogo . Já o que não pode é deixar de TOMAR a vacina no seu dia pq vc não encontrou a que vc queria . Nesse caso , aí sim , vc toma o que tem disponível pra vc não ficar sem nada e não atrapalhar o andamento da imunização . A não ser que vc possa , poucos dias depois ( alguns dias a mais não faz diferença ) tomar a outra vacina que vc quer . Mas senão tiver como , tem que tomar o que tá disponível , não tem jeito . O que não pode é ficar sem tomar .

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Anônimo » 09 Ago 2021 21:58

lethalshot escreveu:
09 Ago 2021 19:09
Pelo que leio Coronavac é uma merda comparado com as outras , mas é melhor ( MUITO MELHOR ) do que nada , o que é inaceitável é ficar sem se vacinar , ao meu ver .

Se vc tem um posto ao lado da sua casa aplicando pfizer e outro posto do lado da sua casa aplicando coronavac , nada mais NORMAL do que vc caminhar pra onde tem pfizer e tomar . Sim , vc ta escolhendo e faz parte do jogo . Já o que não pode é deixar de TOMAR a vacina no seu dia pq vc não encontrou a que vc queria . Nesse caso , aí sim , vc toma o que tem disponível pra vc não ficar sem nada e não atrapalhar o andamento da imunização . A não ser que vc possa , poucos dias depois ( alguns dias a mais não faz diferença ) tomar a outra vacina que vc quer . Mas senão tiver como , tem que tomar o que tá disponível , não tem jeito . O que não pode é ficar sem tomar .
Exato. Eu postei isso aqui e fui criticado. O meu problema com a Coronavac era que poderia me impedir de viajar, e esse final de ano quero fazer uma viagem depois de 2 anos enfurnado em casa. Contudo, quando não havia muito opção, principalmente no início, tomar a Coronavac era o único jeito. Chile e Uruguai vacinaram a população majoritariamente com Coronavac, e os números de internações e de óbitos despencaram. Claro, ainda vai morrer gente vacinada, mas é em número bem menor do que entre pessoas que não se vacinaram. Pergunta para os familiares de uma galera que morreu antes da vacina se eles preferiam ter tomado a Coronavac ou ficar esperando mais um tempo até chegar a vacina dos sonhos.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Anônimo » 09 Ago 2021 22:00

Humpty Dumpty escreveu:
09 Ago 2021 18:46
Teria que ver um outro dado, não sei se tem na notícia porque não sou assinante. Esse 1% da população que tinha vacina e morreu representa quantos % de vacinados?
Mais da metade da população dos EUA foi vacinada com as 2 doses ou a vacina de dose única. O problema é que tem uma galera, sobretudo nos estados do sul, de maioria republicana, que recusa a vacina. Ou seja, esses menos de 50% que não tomaram a vacina representam 99% dos mortos. Tem como ainda ser negacionista diante de números tão robustos?

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Ago 2021 22:15

Humpty Dumpty escreveu:
09 Ago 2021 18:46
Teria que ver um outro dado, não sei se tem na notícia porque não sou assinante. Esse 1% da população que tinha vacina e morreu representa quantos % de vacinados?
Representa uma rola no seu cu negacionista



E eu li de boa a notícia, o site tem um filtro anti burros
Editado pela última vez por LeoMatosJJ em 09 Ago 2021 22:46, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3490
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Baby Face » 09 Ago 2021 22:34

Humpty Dumpty escreveu:
09 Ago 2021 18:46
Teria que ver um outro dado, não sei se tem na notícia porque não sou assinante. Esse 1% da população que tinha vacina e morreu representa quantos % de vacinados?
PQP... Além de negacionista é burro... Procura uma versão da reportagem para idiotas...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Humpty Dumpty » 09 Ago 2021 23:33

Baby Face escreveu:
09 Ago 2021 22:34
PQP... Além de negacionista é burro... Procura uma versão da reportagem para idiotas...
Burro é quem me chama de negacionista em um tópico em que eu fiz falando que os brasileiros deveriam ter acesso à boa vacina (Pfizer e Moderna) e não ao lixovac.
LeoMatosJJ escreveu:
09 Ago 2021 22:15
Representa uma rola no seu cu negacionista



E eu li de boa a notícia, o site tem um filtro anti burros
Vou comer seu cu cara, peraí.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15401
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por LeoMatosJJ » 09 Ago 2021 23:36

Humpty Dumpty escreveu:
09 Ago 2021 23:33
Burro é quem me chama de negacionista em um tópico em que eu fiz falando que os brasileiros deveriam ter acesso à boa vacina (Pfizer e Moderna) e não ao lixovac.



Vou comer seu cu cara, peraí.
Burro tbm cria tópico.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Jaisonn » 09 Ago 2021 23:55

Humpty Dumpty escreveu:
09 Ago 2021 23:33
Burro é quem me chama de negacionista em um tópico em que eu fiz falando que os brasileiros deveriam ter acesso à boa vacina (Pfizer e Moderna) e não ao lixovac.



Vou comer seu cu cara, peraí.
cara, tu és um criminoso; um quadrilheiro.

tens noção disso?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Humpty Dumpty
Mensagens: 1742
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Humpty Dumpty » 10 Ago 2021 01:22

Jaisonn escreveu:
09 Ago 2021 23:55
cara, tu és um criminoso; um quadrilheiro.

tens noção disso?
Como vou ser quadrilheiro se eu não me junto com bandidos para cometer crimes??

Vou comer seu cu também só pra vc ficar esperto.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: albjj, Maestro e 269 visitantes