VACINA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por lethalshot » 10 Ago 2021 01:45

Esse tópico está DEVERAS engraçado . =)) =))

popcorn.gif

RedSkin
Mensagens: 353
Registrado em: 16 Fev 2019 10:55
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por RedSkin » 10 Ago 2021 06:57

Para ler essas matérias de assinante, basta copiar o link e colar no outline.com

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1863
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Mutcha Lutcha » 10 Ago 2021 10:45

Topico otimo pra ver que não se deve responder as merdas bostadas pelo autor Chumpty Dumbty, ex Gadonelli promovido a Burronelli e Johnny Mamone.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3493
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Baby Face » 10 Ago 2021 10:48

Humpty Dumpty escreveu:
09 Ago 2021 23:33
Burro é quem me chama de negacionista em um tópico em que eu fiz falando que os brasileiros deveriam ter acesso à boa vacina (Pfizer e Moderna) e não ao lixovac.



VAGABUNDO
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Humpty Dumpty
Mensagens: 1743
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Humpty Dumpty » 10 Ago 2021 13:25

Mutcha Lutcha escreveu:
10 Ago 2021 10:45
Topico otimo pra ver que não se deve responder as merdas bostadas pelo autor Chumpty Dumbty, ex Gadonelli promovido a Burronelli e Johnny Mamone.
Não precisa responder, até porque você deve ser um grande maconheiro. Deve passar o dia fumando maconha e batendo punheta pra filme com travesti. Deve ter a ponta do seu pequeno pintinho queimada com brasa de maconha que cai da sua boca também queimada de fumar as pontas. Tem muitos iguais a você na cadeia, na cracolândia ou em um quarto escuro na casa da avó, o que é o mais provável no seu caso.
Baby Face escreveu:
10 Ago 2021 10:48
VAGABUNDO
Cara, você tem um ódio desmedido por mim, não entendo. Fala a real aí pra nós. O que eu te fiz? Comi sua irmã e depois não liguei mais? Fiz bullying com você na escola por você ser gordo e feio? Você é daqueles folgados que dão umas mais fortes na sombra e depois que recebem o troco vão chorar?

Vamos resolver essa situação. Quem sabe uma constelação familiar? Uma roda de conciliação? Posso te ajudar a se livrar desse rancor e quem sabe nesse processo eu não coma sua irmã de volta.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1863
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Mutcha Lutcha » 10 Ago 2021 13:49

Humpty Dumpty escreveu:
10 Ago 2021 13:25
Não precisa responder, até porque você deve ser um grande maconheiro. Deve passar o dia fumando maconha e batendo punheta pra filme com travesti. Deve ter a ponta do seu pequeno pintinho queimada com brasa de maconha que cai da sua boca também queimada de fumar as pontas. Tem muitos iguais a você na cadeia, na cracolândia ou em um quarto escuro na casa da avó, o que é o mais provável no seu caso.



Cara, você tem um ódio desmedido por mim, não entendo. Fala a real aí pra nós. O que eu te fiz? Comi sua irmã e depois não liguei mais? Fiz bullying com você na escola por você ser gordo e feio? Você é daqueles folgados que dão umas mais fortes na sombra e depois que recebem o troco vão chorar?

Vamos resolver essa situação. Quem sabe uma constelação familiar? Uma roda de conciliação? Posso te ajudar a se livrar desse rancor e quem sabe nesse processo eu não coma sua irmã de volta.
Tipico da escória que fezes parte! Falar merda pq quer falar sobre o que não sabe.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3493
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Baby Face » 10 Ago 2021 13:51

Humpty Dumpty escreveu:
10 Ago 2021 13:25




Cara, você tem um ódio desmedido por mim, não entendo. Fala a real aí pra nós. O que eu te fiz? Comi sua irmã e depois não liguei mais? Fiz bullying com você na escola por você ser gordo e feio? Você é daqueles folgados que dão umas mais fortes na sombra e depois que recebem o troco vão chorar?

Vamos resolver essa situação. Quem sabe uma constelação familiar? Uma roda de conciliação? Posso te ajudar a se livrar desse rancor e quem sabe nesse processo eu não coma sua irmã de volta.
Não te odeio, não sei nem quem você é pessoalmente e graças a Deus nunca terei o desprazer de te conhecer... Odeio tudo o que gente burra como você representa... Quanto todo o outro blá blá blá ai que você escreveu... Nem vou dar ibope...

No mais...

Não sei se é da sua época (pois acho que você deve ser moleque pra caralho) mas você me lembra um personagem do Casseta e Planeta... O Massaranduba, o cara era burro como uma porta e tudo que ele falava era, "vou dar porrada"... Porra, sempre dou risada quando vejo vc escrever algo aqui e logo imagino o Massaranduba...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Humpty Dumpty
Mensagens: 1743
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Humpty Dumpty » 10 Ago 2021 13:55

Baby Face escreveu:
10 Ago 2021 13:51
Não te odeio, não sei nem quem você é pessoalmente e graças a Deus nunca terei o desprazer de te conhecer... Odeio tudo o que gente burra como você representa... Quanto todo o outro blá blá blá ai que você escreveu... Nem vou dar ibope...

No mais...

Não sei se é da sua época (pois acho que você deve ser moleque pra caralho) mas você me lembra um personagem do Casseta e Planeta... O Massaranduba, o cara era burro como uma porta e tudo que ele falava era, "vou dar porrada"... Porra, sempre dou risada quando vejo vc escrever algo aqui e logo imagino o Massaranduba...
Já eu quando leio você postando penso no personagem Boça do Hermes e Renato.
Mutcha Lutcha escreveu:
10 Ago 2021 13:49
Tipico da escória que fezes parte! Falar merda pq quer falar sobre o que não sabe.
Você é o metaleiro Barizon. Hahahahaha.

xira4i21
Mensagens: 1763
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por xira4i21 » 10 Ago 2021 14:34

Humpty Dumpty escreveu:
10 Ago 2021 13:55
gadonelli é vc

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1863
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Mutcha Lutcha » 10 Ago 2021 14:59

Humpty Dumpty escreveu:
10 Ago 2021 13:55
Já eu quando leio você postando penso no personagem Boça do Hermes e Renato.



Você é o metaleiro Barizon. Hahahahaha.
Já vc...

Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, codematrixbr, Germer, Kabeça Grande BJJ, Strange Visitor, The Griot, Twiki e 111 visitantes