VACINA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Johnny Ramone » 30 Jul 2021 09:08

Hägar escreveu:
29 Jul 2021 21:26
Coronavac de cu é rola.

Uma bosta de vacina. Melhor do que nada? Claro.

Tomei Astrazeneca e senti zero sintomas.

Se fosse Coronga tomaria também. Mas que é a pior das existentes, é.
Isso que eu to falando desde o começo. Se eu não tivesse opção de tomar outra em outros dias, é lógico que eu tomava essa bomba. Melhor essa merda do que nada. Agora se eu posso deixar de tomar no dia da bomba, pra tomar uma melhor no dia seguinte, eu teria que ser UM IMBECIL completo como a maioria dos pão com mortadela que estão aqui se rebelando no tópico, para não fazer.

Pro retardado que me quotou e me disse que a 3a dose não era para as variantes:

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... pfizer.htm

https://www.istoedinheiro.com.br/pfizer ... nte-delta/

https://exame.com/ciencia/anvisa-autori ... no-brasil/

Não vou quotar pra não dar audiência pra retardado. Como vão querer aumentar a eficácia em 10x se não por medo das novas variantes que estão aumentando os casos mesmo com vacinação? Chega dá dó de gente assim...

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Ytsejam » 30 Jul 2021 09:21

Gersou

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Jul 2021 09:31

Bomba, merda...falou o cientista de boteco.

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3322
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por zehmetal » 30 Jul 2021 09:38

Johnny Ramone escreveu:
30 Jul 2021 09:08
Isso que eu to falando desde o começo. Se eu não tivesse opção de tomar outra em outros dias, é lógico que eu tomava essa bomba. Melhor essa merda do que nada. Agora se eu posso deixar de tomar no dia da bomba, pra tomar uma melhor no dia seguinte, eu teria que ser UM IMBECIL completo como a maioria dos pão com mortadela que estão aqui se rebelando no tópico, para não fazer.

Pro retardado que me quotou e me disse que a 3a dose não era para as variantes:

https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... pfizer.htm

https://www.istoedinheiro.com.br/pfizer ... nte-delta/

https://exame.com/ciencia/anvisa-autori ... no-brasil/

Não vou quotar pra não dar audiência pra retardado. Como vão querer aumentar a eficácia em 10x se não por medo das novas variantes que estão aumentando os casos mesmo com vacinação? Chega dá dó de gente assim...
“Agora se eu posso deixar de tomar no dia da bomba, e foder com a fila de gente que está esperando pra tomar vacina, pra tomar uma melhor no dia seguinte, é óbvio que eu sou defensor da lei de Gerson e que se foda tudo isso aí.”

Ajustei teu texto para ficar mais evidente aonde está o problema, não precisa agradecer.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3489
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Garfield » 30 Jul 2021 10:41

Latino escreveu:
30 Jul 2021 08:45
Mineira do meu irmão foi "salva" pela Pfizer. Meu irmão pegou em um surto no trabalho, acabou passando pra mineira dele puérpera e com o agravante do peso. Ele ficou mal e com sequela no pulmão. Com ela foi só uma gripe comum. Sem a vacina acho que ela não teria resistido porque sempre foi muito cansada e acima do peso.
Opa a pfizer realmente ja provou sua eficiência de maneira surpreendente. O problema seria o longo prazo, cancer, dificuldade de engravidar, má formação do feto. E isso só saberemos daqui a 20 anos. E no caso do Brasil, a Pfizer é a mais desejada ou a segunda, então é tranquilo conseguir outra no dia, sem prejudicar a fila.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
mostarda
Mensagens: 1177
Registrado em: 20 Out 2016 12:29
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por mostarda » 30 Jul 2021 10:58

Darth Aparício Mocó escreveu:
30 Jul 2021 03:56
Os anticorpos sempre vão cair... Não tem por que eles serem produzidos continuamente. A imunidade longa se dá por meio de células específicas.

A questão da Sinovac é a plataforma mesmo. A resposta imune que ela é produz é limitada pela forma de apresentação do antígeno. É o tipo de vacina que a gente sempre usou e conheceu, mas a Covid forçou o uso em massa de plataformas mais modernas e vantajosas, e faz sentido se valer delas conforme o quadro tático de cada país permitir.
Acredito que entendi. Então todas estas vacinas usuais têm essa mesma queda pelo próprio modo de produção delas de vírus inativo correto?

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Johnny Ramone » 30 Jul 2021 11:22

zehmetal escreveu:
30 Jul 2021 09:38
“Agora se eu posso deixar de tomar no dia da bomba, e foder com a fila de gente que está esperando pra tomar vacina, pra tomar uma melhor no dia seguinte, é óbvio que eu sou defensor da lei de Gerson e que se foda tudo isso aí.”

Ajustei teu texto para ficar mais evidente aonde está o problema, não precisa agradecer.
Amigo, sinto te informar, mas todos estão fazendo isso. Já falei aqui que o posto que fica a 100 M da minha empresa vive lotado nos dias que tem pfizer e janssen e vazio nos dias de coronavac. O povo não é bobo. Minha irmã que é uma petista retardada correu pra tomar a astrazeneca e fugiu da coronavac. Porque eu vou querer dar uma de fodão moralista e tomar essa vacina vagabunda?

EU DUVIDO QUE QUALQUER UM AQUI QUE ESTÁ DESTILANDO SUA FALSA MORAL, TIVESSE A POSSIBILIDADE DE ESCOLHER A VACINA OPTARIA PELA CORONAVAC. DUVIDO!!!!!!

E pra esse Kratos, continua latindo, tá engraçado ver seu festival de insultos baixos e patéticos.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Ytsejam » 30 Jul 2021 11:29

Ou seja, povo brasileiro fazendo gersice e tu defendendo. Parabéns

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jul 2021 11:32

Bom dia

É aqui o grupo de tias do zap?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por JackmAtAll » 30 Jul 2021 11:57

kkkkk jacaré news
Auditor de tretas

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Humpty Dumpty » 30 Jul 2021 12:41

Johnny Ramone escreveu:
30 Jul 2021 11:22
Amigo, sinto te informar, mas todos estão fazendo isso. Já falei aqui que o posto que fica a 100 M da minha empresa vive lotado nos dias que tem pfizer e janssen e vazio nos dias de coronavac. O povo não é bobo. Minha irmã que é uma petista retardada correu pra tomar a astrazeneca e fugiu da coronavac. Porque eu vou querer dar uma de fodão moralista e tomar essa vacina vagabunda?

EU DUVIDO QUE QUALQUER UM AQUI QUE ESTÁ DESTILANDO SUA FALSA MORAL, TIVESSE A POSSIBILIDADE DE ESCOLHER A VACINA OPTARIA PELA CORONAVAC. DUVIDO!!!!!!

E pra esse Kratos, continua latindo, tá engraçado ver seu festival de insultos baixos e patéticos.
Não dá pra discutir com esses vagabundos. Parece que estão hipnotizados pelo mantra "hur dur vacina boa é vacina no braço". Já está provado por A mais B que existem diferenças brutais entre as vacinas e que umas protegem menos que as outras. Os retardados continuam com o mantra. Coronavac acho que só é aceita no Brasil e em outros países de terceiro mundo.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Mutcha Lutcha » 30 Jul 2021 12:47

Humpty Dumpty escreveu:
30 Jul 2021 12:41
Não dá pra discutir com esses vagabundos. Parece que estão hipnotizados pelo mantra "hur dur vacina boa é vacina no braço". Já está provado por A mais B que existem diferenças brutais entre as vacinas e que umas protegem menos que as outras. Os retardados continuam com o mantra. Coronavac acho que só é aceita no Brasil e em outros países de terceiro mundo.
Vdd, o serto é que estamos imunizados se pegarmos e sobrevivermos e que acim temos a imunidade de rebanho. Nada mais apropriado do que tratar o gado como rebanho. Deixa de ser mongólia rapà.
Ou Brasileiro mundiça como vc preocupado em tomar pfizer pq os EUA aceitam. Tnc. Os americanos não querem um mundiça igual a vc nem com um tubo de Pfizer no cu.
Editado pela última vez por Mutcha Lutcha em 30 Jul 2021 12:50, em um total de 2 vezes.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Humpty Dumpty » 30 Jul 2021 12:48

Latino escreveu:
30 Jul 2021 08:37
Nenhuma vacina te impede de contrair a doença.
Algumas diminuem a chance MUITO mais que as outras. A Pfizer tem o dobro de proteção em relação a coronavac?.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Ytsejam » 30 Jul 2021 12:49

Humpty Dumpty escreveu:
30 Jul 2021 12:48
A Pfizer tem o dobro de proteção em relação a coronavac?.
Não. Espero ter ajudado

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Jul 2021 12:54

Humpty Dumpty escreveu:
30 Jul 2021 12:48
Algumas diminuem a chance MUITO mais que as outras. A Pfizer tem o dobro de proteção em relação a coronavac?.
Não adianta nem explicar, pois você é burro.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, Maestro e 165 visitantes