VACINA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Humpty Dumpty » 30 Jul 2021 15:24

mostarda escreveu:
30 Jul 2021 14:44
Acho que primeira e segunda dose tem que ser da mesma vacina. Não há estudo de mistura ainda que saiba. Pelo que eu entendi há estudos para 3a dose ser vacina diversa
Estão sendo feitos estudos.

https://www.nature.com/articles/d41586-021-01805-2

Na Alemanha parece que obrigatoriamente quem tomou Astra na primeira tem de tomar Pfizer ou Moderna na segunda:

https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2021 ... a-covid-19

Aqui no Brasil as grávidas que tomaram a primeira da Astra vão tomar a segunda da Pfizer.

Avatar do usuário
mostarda
Mensagens: 1177
Registrado em: 20 Out 2016 12:29
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por mostarda » 30 Jul 2021 15:58

Humpty Dumpty escreveu:
30 Jul 2021 15:24
Estão sendo feitos estudos.

https://www.nature.com/articles/d41586-021-01805-2

Na Alemanha parece que obrigatoriamente quem tomou Astra na primeira tem de tomar Pfizer ou Moderna na segunda:

https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2021 ... a-covid-19

Aqui no Brasil as grávidas que tomaram a primeira da Astra vão tomar a segunda da Pfizer.
Legal, obrigado!
Eu tomei pfizer na 1a e falaram que será a mesma na 2a.

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Psymarley » 30 Jul 2021 16:01

Humpty Dumpty escreveu:
30 Jul 2021 14:10
Em qualquer país sério existe a possibilidade de ESCOLHER a vacina que se quer tomar. Entre nos sites dos governos europeus e verifique. Inclusive, eles explicam bem didaticamente qual é a tecnologia aplicada em cada vacina, como funciona, quais os possíveis colaterais etc.

Daí aqui no Brasil o indivíduo se sujeita a entrar num galpão e levar qualquer merda no braço e chama os OUTROS de GADO? Você não tem vergonha de ser tão burro?

Seria bom você rever seu conceito sobre gado. Que eu saiba na fazenda o boi não escolhe qual vacina vai tomar, mas seres humanos sempre tiveram esse direito.

Seu filho de uma puta.
kkkkk muito bom. Meteu no baby sem vaselina.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Mutcha Lutcha » 30 Jul 2021 16:31

Humpty Dumpty escreveu:
30 Jul 2021 14:10
Em qualquer país sério existe a possibilidade de ESCOLHER a vacina que se quer tomar. Entre nos sites dos governos europeus e verifique. Inclusive, eles explicam bem didaticamente qual é a tecnologia aplicada em cada vacina, como funciona, quais os possíveis colaterais etc.

Daí aqui no Brasil o indivíduo se sujeita a entrar num galpão e levar qualquer merda no braço e chama os OUTROS de GADO? Você não tem vergonha de ser tão burro?

Seria bom você rever seu conceito sobre gado. Que eu saiba na fazenda o boi não escolhe qual vacina vai tomar, mas seres humanos sempre tiveram esse direito.

Seu filho de uma puta.
Então, vc disse em qq país sério, só por aí acabou seu argumento. Esse presidente doente acabou com o pouco de seriedade que o Brasil tinha , e pra começar países onde se escolhe a vacina as teem de sobra. Graças ao lixo que comanda esse país, não tem vacina sobrando pra vc escolher sua puta, aí o Big Boss ainda causa terror , descredibilizando vacinas e dizendo que é a favor da economia. VTNC, a economia não voltará até que uma boa parte da população seja vacinada por qq vacina e criar terror sobre as que estão sendo aplicadas só piora seu burro, fora que quanto menos pessoas vacinadas, mais circulação do vírus, variantes mais fortes e mais pessoas se fudendo, isso fora os gados imbecis que não vão se vacinar por ideologia de estrumes como vc capitão Pfizer.
Seus argumentos são a base de falácias e jogos onde você fala que tem prova de algo, marca o dia D em que irá apresentá-la e no dia diz que sua prova é o lado que vc acusa tb não tê-las ! Patético.
Editado pela última vez por Mutcha Lutcha em 30 Jul 2021 16:34, em um total de 1 vez.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Online
Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3473
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Baby Face » 30 Jul 2021 16:33

Humpty Dumpty escreveu:
30 Jul 2021 14:10
Em qualquer país sério existe a possibilidade de ESCOLHER a vacina que se quer tomar. Entre nos sites dos governos europeus e verifique. Inclusive, eles explicam bem didaticamente qual é a tecnologia aplicada em cada vacina, como funciona, quais os possíveis colaterais etc.

Daí aqui no Brasil o indivíduo se sujeita a entrar num galpão e levar qualquer merda no braço e chama os OUTROS de GADO? Você não tem vergonha de ser tão burro?

Seria bom você rever seu conceito sobre gado. Que eu saiba na fazenda o boi não escolhe qual vacina vai tomar, mas seres humanos sempre tiveram esse direito.

Seu filho de uma puta.

Então faz o seguinte... Vaza do Brasil seu tupiviking da puta que te pariu... E aqui você não é obrigado a tomar vacina... Simplesmente se a marca não te agradar não toma... Problema é seu, da sua familia e de quem tem a infelicidade de conviver com um animal, burro, sem educação, ignorante e demente... Seu animal filho de uma cadela mau comida...

No mais...

Vai tomar no meio do seu cú seu moleque leite com pera de condomínio de merda... Cansei de brincar com você. e a partir de agora unica coisa que escreverei pra vc se me quotar de novo é VAGABUNDO...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Ytsejam » 30 Jul 2021 16:37

Humpty Dumpty escreveu:
30 Jul 2021 13:38
Mas se a pessoa já tomou uma dose de AstraZeneca (minha esposa), pode tomar a Pfizer logo em seguida? Eu vi que a combinação dessas vacinas dá boa, mas teria de esperar uns 3 meses entre uma e outra.

https://exame.com/ciencia/combinacao-de ... iz-estudo/
Vi 1 mês nesse estudo aqui (4 semanas)

https://www.bbc.com/news/health-57636356

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Carrapeta » 30 Jul 2021 16:43

Uruguai anunciou essa semana q aplicará uma dose da Pfizer pra quem tomou as duas doses da Corongavac

https://oglobo.globo.com/sociedade/saud ... ium=oglobo

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Humpty Dumpty » 30 Jul 2021 16:43

Mutcha Lutcha escreveu:
30 Jul 2021 16:31
Então, vc disse em qq país sério, só por aí acabou seu argumento. Esse presidente doente acabou com o pouco de seriedade que o Brasil tinha , e pra começar países onde se escolhe a vacina as teem de sobra. Graças ao lixo que comanda esse país, não tem vacina sobrando pra vc escolher sua puta, aí o Big Boss ainda causa terror , descredibilizando vacinas e dizendo que é a favor da economia. VTNC, a economia não voltará até que uma boa parte da população seja vacinada por qq vacina e criar terror sobre as que estão sendo aplicadas só piora seu burro, fora que quanto menos pessoas vacinadas, mais circulação do vírus, variantes mais fortes e mais pessoas se fudendo, isso fora os gados imbecis que não vão se vacinar por ideologia de estrumes como vc capitão Pfizer.
Seus argumentos são a base de falácias e jogos onde você fala que tem prova de algo, marca o dia D em que irá apresentá-la e no dia diz que sua prova é o lado que vc acusa tb não tê-las ! Patético.
As vacinas são diferentes e existem algumas melhores e outras piores. Vagabundo é quem quer obrigar os OUTROS a TOMAREM o que ele acha certo tomar. Ninguém é obrigado a tomar nada. Só aqui no Brasil a única escolha possível é essa, tomar ou não tomar. Eu não tenho poder e não acho que ninguém deva ter o poder de obrigar alguém a tomar qualquer merda pelo "bem social", para formar a "imunidade de rebanho". Acho engraçado esses termos que vocês usam. Rebanho. E ainda chamam os OUTROS de GADO!

Gado é quem assume fazer parte de um REBANHO, aceita entrar em um GALPÃO, posteriormente em um BRETE/BAIA e receber um líquido que não faz ideia do que seja. Parabéns, você é GADO.

Imunize seu rebanho com seus amiguinhos gado da forma que quiserem, eu só vou tomar a vacina que eu achar confiável.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por LeoMatosJJ » 30 Jul 2021 16:51

Tranca e apaga essa merda de tópico. Chega de palco pra mongolóide negacionista

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Mutcha Lutcha » 30 Jul 2021 16:54

Humpty Dumpty escreveu:
30 Jul 2021 16:43
As vacinas são diferentes e existem algumas melhores e outras piores. Vagabundo é quem quer obrigar os OUTROS a TOMAREM o que ele acha certo tomar. Ninguém é obrigado a tomar nada. Só aqui no Brasil a única escolha possível é essa, tomar ou não tomar. Eu não tenho poder e não acho que ninguém deva ter o poder de obrigar alguém a tomar qualquer merda pelo "bem social", para formar a "imunidade de rebanho". Acho engraçado esses termos que vocês usam. Rebanho. E ainda chamam os OUTROS de GADO!

Gado é quem assume fazer parte de um REBANHO, aceita entrar em um GALPÃO, posteriormente em um BRETE/BAIA e receber um líquido que não faz ideia do que seja. Parabéns, você é GADO.

Imunize seu rebanho com seus amiguinhos gado da forma que quiserem, eu só vou tomar a vacina que eu achar confiável.
Pqp o que vc tem de burro, vc tem de gado ! Imunização de rebanho quanto a vacina não fui eu nem ninguém contemporâneo pós politização do tema, graças aos robôs do Recruta "dá Zero pra ele" e seu comandante Olavo do caralho ( que não voltaria mais pra cá e voltou pois os EUA não iam tratar desse verme que achou que era americano de Virgínia e cagaram e o chutaram) , quem inventou. Isso sempre foi usado para campanhas de vacinação,e quem deturpou imunização de rebanho foram vcs gados (claro, gado,rebanho...) que colocaram o termo imbecilmente ,como de costume, para contaminação pela doença e imunidade adquirida "naturalmente" custando a vida de vários ! Vcs não prestam nem pra ser caixa de Banco Imobiliário !
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Humpty Dumpty » 30 Jul 2021 17:08

Mutcha Lutcha escreveu:
30 Jul 2021 16:54
Pqp o que vc tem de burro, vc tem de gado ! Imunização de rebanho quanto a vacina não fui eu nem ninguém contemporâneo pós politização do tema, graças aos robôs do Recruta "dá Zero pra ele" e seu comandante Olavo do caralho ( que não voltaria mais pra cá e voltou pois os EUA não iam tratar desse verme que achou que era americano de Virgínia e cagaram e o chutaram) , quem inventou. Isso sempre foi usado para campanhas de vacinação,e quem deturpou imunização de rebanho foram vcs gados (claro, gado,rebanho...) que colocaram o termo imbecilmente ,como de costume, para contaminação pela doença e imunidade adquirida "naturalmente" custando a vida de vários ! Vcs não prestam nem pra ser caixa de Banco Imobiliário !
Enfie no cu o termo imunização de rebanho. Estou cagando para quem utiliza ou deixa de utilizar esse termo. Do ponto principal que é obrigar as pessoas a tomar merda pra obter a tal imunização você não fala. Eu contribuiria felizmente para ajudar a imunizar nosso rebanho se a minha contribuição se desse com Pfizer ou Moderna. Caso contrário, negativo.

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Mutcha Lutcha » 30 Jul 2021 17:13

Humpty Dumpty escreveu:
30 Jul 2021 17:08
Enfie no cu o termo imunização de rebanho. Estou cagando para quem utiliza ou deixa de utilizar esse termo. Do ponto principal que é obrigar as pessoas a tomar merda pra obter a tal imunização você não fala. Eu contribuiria felizmente para ajudar a imunizar nosso rebanho se a minha contribuição se desse com Pfizer ou Moderna. Caso contrário, negativo.
Calma louca, não perca o controle como o seu comandante faz ! Ele manda e vc obedece?
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Humpty Dumpty » 30 Jul 2021 17:47

KRATOSCS 85 escreveu:
30 Jul 2021 17:12
O Vagabundo ai está desde cedo apanhando de mim e de outros foristas do bem, esse é puta de malandro kkk
Você é louco, seu panaca? Qualquer um que leu o tópico viu que vocês tão passando vergonha. Não trouxeram sequer um dado. Só ficam no mantra de gado de vocês "hur dur vacina boa é vacina no braço" "hur dur atingir a imunização em rebanho dando qualquer merda pro povo, que tem mais é que se foder".

Agora fique de boa aí, fdp.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Johnny Ramone » 30 Jul 2021 18:00

Humpty Dumpty escreveu:
30 Jul 2021 17:47
Você é louco, seu panaca? Qualquer um que leu o tópico viu que vocês tão passando vergonha. Não trouxeram sequer um dado. Só ficam no mantra de gado de vocês "hur dur vacina boa é vacina no braço" "hur dur atingir a imunização em rebanho dando qualquer merda pro povo, que tem mais é que se foder".

Agora fique de boa aí, fdp.
Veio não perca tempo com quem não merece. Deixa os mamadores do Dória enlouquecidos falando sozinho. Esses aí não sabem nem que dia é hoje. Só sabem repetir o mantra que cagam em cima das cabeças deles. Não tem opinião própria e pagam de justiceiros morais, mas no banho devem rezar pra quando for se vacinar, a merda não ser coronavac...

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Mutcha Lutcha » 30 Jul 2021 18:08

Johnny Ramone escreveu:
30 Jul 2021 18:00
Veio não perca tempo com quem não merece. Deixa os mamadores do Dória enlouquecidos falando sozinho. Esses aí não sabem nem que dia é hoje. Só sabem repetir o mantra que cagam em cima das cabeças deles. Não tem opinião própria e pagam de justiceiros morais, mas no banho devem rezar pra quando for se vacinar, a merda não ser coronavac...
Johnny Mamone , como bom bolsonarista fugindo da responsa e delegando responsabilidades a outrem . Fica no cercadinho igual um débil mental falando isso mesmo presidente e chama os outros de mamadores...(cercadinho, gado, imunidade de rebanho...)
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Baby Face, Drew, felipe.gb, Germer, SKYWALKER, thiago454, zehmetal e 346 visitantes