VACINA

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jose_
Mensagens: 2026
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Jose_ » 30 Jul 2021 19:47

A culpa de sommelier de vacina é do governo, sem a coisa estipulada não acho errado escolher se faz questão, só não precisa vir com falácia de "ain é da China, a americana é melhor"

No Uruguai eles montaram um esquema onde os mais velhos iam de Pfizer e menores de 18 também, o resto foi de Coronavac. Fica mais justo.

Online
Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Johnny Ramone » 31 Jul 2021 09:00

Mutcha Lutcha escreveu:
30 Jul 2021 18:08
Johnny Mamone , como bom bolsonarista fugindo da responsa e delegando responsabilidades a outrem . Fica no cercadinho igual um débil mental falando isso mesmo presidente e chama os outros de mamadores...(cercadinho, gado, imunidade de rebanho...)
Deixa de ser moleque, foi ele quem criou o tópico, eu só vim dar a minha opinião sem nem falar nome de bolsonaro, e já veio a patotinha mamadora do Dória destilar toda a sua imbecilidade. Ninguém nunca me viu em tópico de política defendendo bolsonaro e me vem chamar de gado? Vai dar meia hora de cu todos vocês...

Mas isso é tipico de quem não tem como debater. Ataca a pessoa, porque a opinião não tem como...

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por slash » 31 Jul 2021 13:00

#vachinasim
#sororidade
#resiliencia
#gratidao
#vivaosus
VSF

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3488
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Garfield » 31 Jul 2021 13:31

Johnny Ramone escreveu:
31 Jul 2021 09:00
Deixa de ser moleque, foi ele quem criou o tópico, eu só vim dar a minha opinião sem nem falar nome de bolsonaro, e já veio a patotinha mamadora do Dória destilar toda a sua imbecilidade. Ninguém nunca me viu em tópico de política defendendo bolsonaro e me vem chamar de gado? Vai dar meia hora de cu todos vocês...

Mas isso é tipico de quem não tem como debater. Ataca a pessoa, porque a opinião não tem como...
Mestre vc era o foristas com Nick rockistas que defendia o Olavo igual uma cadela no cio?

É pro meu TCC.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Online
Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1696
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Johnny Ramone » 31 Jul 2021 13:57

Garfield escreveu:
31 Jul 2021 13:31
Mestre vc era o foristas com Nick rockistas que defendia o Olavo igual uma cadela no cio?

É pro meu TCC.
Eu não. Nem sei quem é esse Olavo direito. Só sei que é guru dos bolsonabos.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por kyo_spirit » 02 Ago 2021 04:58

Minha memória deu flashback q achei esclarecedor e acho q mtos se lembrarão tbm:

-Alguns dos q estão aqui discutindo cardápio de vacina, são os q meses atrás postavam q botavam fé mesmo era na eficácia de tratamento preventivo.



E sou capaz de apostar (nada de apostas valendo cu, isso dae é especialidade do Nile :D ) que se olhar lá pra abril de 2020, os mesmos terão postado contra o uso de máscara e q a pandemia não era tão grave afinal "não conheciam ninguém q tenha morrido".


Ou seja, não basta ser burro....é preciso fazer o hat trick da imbecilidade kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Ago 2021 07:42

kyo_spirit escreveu:
02 Ago 2021 04:58
Minha memória deu flashback q achei esclarecedor e acho q mtos se lembrarão tbm:

-Alguns dos q estão aqui discutindo cardápio de vacina, são os q meses atrás postavam q botavam fé mesmo era na eficácia de tratamento preventivo.



E sou capaz de apostar (nada de apostas valendo cu, isso dae é especialidade do Nile :D ) que se olhar lá pra abril de 2020, os mesmos terão postado contra o uso de máscara e q a pandemia não era tão grave afinal "não conheciam ninguém q tenha morrido".


Ou seja, não basta ser burro....é preciso fazer o hat trick da imbecilidade kkkk
Poxa cara. Nem tudo ta perdido então, pelo menos são coerentes: estão sempre do lado errado na discussão. Além de coerentes mostram constância.
Hehehehehe
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Viper
Mensagens: 508
Registrado em: 27 Out 2014 10:53
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Viper » 02 Ago 2021 10:28

É muita ignorancia ficar com essa frescura de não tomar a vacina, normalmente quem vem com essa conversa não faria muita falta caso ficasse doente e morresse, o problema é q um espirito de porco desse pode contaminar um monte de gente.

Eu tomei a primeira dose da Pfizer, mas sinceramente preferia tomar a Coronavac, uma por ser baseada em uma tecnologia muito mais conhecida na fabricação de vacina e outra por tomar a segunda dose em um prazo mais curto, a Pfizer são 3 meses, vi ontem uma noticia que eles finalizaram a entrega das primeiras doses contratadas, do jeito q esse governo faz merda é provavel quando chegar a segunda dose não ter vacina, ai toca misturar com outra.

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por didigo » 03 Ago 2021 09:42

Coronavac e tão boa que se você tomar essa bosta, não consegue entrar na Europa... Tenho viagem agendada para França em novembro, caso tivesse tomado antes a vacina e ido nessa de qualquer uma, teria me ferrado.

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Calixto » 03 Ago 2021 10:36

didigo escreveu:
03 Ago 2021 09:42
Coronavac e tão boa que se você tomar essa bosta, não consegue entrar na Europa... Tenho viagem agendada para França em novembro, caso tivesse tomado antes a vacina e ido nessa de qualquer uma, teria me ferrado.
Precisa dessa lorota para falar mal da vacina ?
Viagem pro meu pau vc tem marcada seu fudido!

Mestre Kratos já deu a letra . Para de pagar de doido . Vai trabalhar para um dia ir para Europa rapa

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Currador do Futuro » 03 Ago 2021 11:45

Esse é o tópico das tretas?
:offtopic:

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por didigo » 03 Ago 2021 17:24

KRATOSCS 85 escreveu:
03 Ago 2021 10:31
Tu é um fudido, tem viagem pra lugar nenhum seu merda
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por LeoMatosJJ » 03 Ago 2021 18:36

Philly Shell escreveu:
03 Ago 2021 18:31
Qm tem viagem p país estrangeiro, ok. Eu não tenho e nem devo ter tão cedo. Então tomei a CoronaVac mesmo. Daqui duas semanas eu tomo a segunda dose, se Deus quiser.
Quem tá morto ou desacordado numa UTI não viaja pra Europa. Fica a dica.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7903
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 05 Ago 2021 11:16

medicus me ajudem em uma duvida, a dor no braço e pela agulhada ou o liquido?
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3488
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: VACINA

Mensagem por Garfield » 05 Ago 2021 11:43

Philly Shell escreveu:
03 Ago 2021 18:53
Tem isso tb, mas entendo a situação de uma pessoa q precise viajar. É uma exceção enorme. E não é o caso de 99,9% das pessoas recusando a CoronaVac.
A filha da namorada do meu pai foi morar na Espanha agora. Aí ela esperou duas semanas para tomar Pfizer. Não julguei, ela já quer visitar a filha em janeiro.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, El Cid, Hags, He1nz, Johnny Ramone, pinhead, ralf scarface, Sarruf 84, Yuca e 357 visitantes