( transplante de utero - ken humano) ‘Me sentiria completa’, diz Jessica Alves sobre procedimento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3485
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

( transplante de utero - ken humano) ‘Me sentiria completa’, diz Jessica Alves sobre procedimento

Mensagem por abnerjj » 27 Jul 2021 15:08

‘Me sentiria completa’, diz Jessica Alves sobre procedimento
A loira não esconde a sua vontade de ser mãe, dizendo querer ter um filho até os 40 anos de idade

Imagem

A influenciadora Jessica Alves, de 37 anos, que já realizou diversos procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, disse quer ser a primeira mulher transexual do mundo a realizar um transplante de útero. A loira não esconde a sua vontade de ser mãe, dizendo querer ter um filho até os 40 anos de idade.

“Mesmo custando um milhão de libras para ter um útero eu encontraria uma maneira de fazer isso. Eu adoraria um bebê que tivesse meus próprios genes e sangue, e eu tenho meu esperma congelado para poder usá-lo para fertilização in vitro”, disse ela em entrevista à Closer.

“Tudo que eu queria era ser mulher e fazer a cirurgia de mudança de sexo foi o dia mais feliz da minha vida. Mas ter um útero seria ainda melhor — eu me sentiria completa se pudesse dar à luz. Eu adoraria ter uma ninhada de filhos. Eu ficaria muito feliz se fosse chamada de ‘mamãe’, completou Jessica.

Saiba mais sobre o transplante de útero

A cirurgia de transplante de útero custa em média 50 mil euros no Reino Unido, cerca de 300 mil reais no Brasil, segundo informações do Daily Mail.

O procedimento tem o propósito de permitir que mulheres que nasceram sem útero ou tiveram o órgão removido possam gerar uma criança.

Fonte: https://istoe.com.br/me-sentiria-comple ... -de-utero/
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: ( transplante de utero - ken humano) ‘Me sentiria completa’, diz Jessica Alves sobre procedimento

Mensagem por Raul Nutti » 27 Jul 2021 15:44

A gente vive um episódio de South Park
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: ( transplante de utero - ken humano) ‘Me sentiria completa’, diz Jessica Alves sobre procedimento

Mensagem por luizmma » 27 Jul 2021 16:02

Parece a Cuca do Sítio
Imagem
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!



Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: ( transplante de utero - ken humano) ‘Me sentiria completa’, diz Jessica Alves sobre procedimento

Mensagem por Germer » 27 Jul 2021 20:23

mr garrison é ficha perto desse ser humano

a ficção pode até tentar, mas nunca consegue superar a realidade

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5727
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: ( transplante de utero - ken humano) ‘Me sentiria completa’, diz Jessica Alves sobre procedimento

Mensagem por codematrixbr » 27 Jul 2021 20:45

Vai tomar no....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: ( transplante de utero - ken humano) ‘Me sentiria completa’, diz Jessica Alves sobre procedimento

Mensagem por Currador do Futuro » 28 Jul 2021 22:46

Cara, como conectar isso no corpo de um homem? Não seria análogo a conectar testículos em uma mulher (homem trans) e ele começar a produzir espermatozóides?
Isso é bizarro!!!
:offtopic:

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: ( transplante de utero - ken humano) ‘Me sentiria completa’, diz Jessica Alves sobre procedimento

Mensagem por Anônimo » 28 Jul 2021 22:52

Se eu fosse médico, juro que me recusaria a fazer esse tipo de procedimento. Por que esse maluco quer implantar um útero? Ele nunca poderá trazer um filho na barriga e a chance dar merda é gigantesca. Ninguém na família dessa criatura tenta aconselhá-lo a buscar um tratamento???
Editado pela última vez por Anônimo em 28 Jul 2021 23:19, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ralf scarface
Mensagens: 7536
Registrado em: 22 Set 2016 19:34
Contato:

Re: ( transplante de utero - ken humano) ‘Me sentiria completa’, diz Jessica Alves sobre procedimento

Mensagem por ralf scarface » 28 Jul 2021 23:13

Pouco doente kkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: ( transplante de utero - ken humano) ‘Me sentiria completa’, diz Jessica Alves sobre procedimento

Mensagem por Raul Nutti » 28 Jul 2021 23:28

Pô gente, isso claramente é declaração para gerar mídia sobre ele (ela, sei lá que porra). Vai fazer nada disso não
Transplante de orgão é um bagulho extremamente complicado e não dá pra sair comprando útero por aí pra tentar fazer uma gambiarra
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Online
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: ( transplante de utero - ken humano) ‘Me sentiria completa’, diz Jessica Alves sobre procedimento

Mensagem por adauto_mma » 29 Jul 2021 00:11

Raul Nutti escreveu:
28 Jul 2021 23:28
Pô gente, isso claramente é declaração para gerar mídia sobre ele (ela, sei lá que porra). Vai fazer nada disso não
Transplante de orgão é um bagulho extremamente complicado e não dá pra sair comprando útero por aí pra tentar fazer uma gambiarra
Bingo!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14712
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: ( transplante de utero - ken humano) ‘Me sentiria completa’, diz Jessica Alves sobre procedimento

Mensagem por cardonelli » 29 Jul 2021 00:22

doente mental
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:



Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Debulho, El Cid, Fpmg, Padão, Puime e 228 visitantes