Pais de merda!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
magrinho
Contato:

Pais de merda!

Mensagem por magrinho » 12 Dez 2014 15:16

Por essas e outras q digo (e sempre escuto que isso aqui é uma merda de Pais, as x penso que a guerra não seria uma ruim..
acabar c a porra toda e começar do zero..PQP

Esse forum é o único q participo e me sinto como amigo de muitos aqui..
as x usamos isso p desabafar, descontrair, e creio que faz mais beneficio do que nego que frenquenta sessão de auto ajuda..rs
(c exceção de klingons cuckholds e acompanhantes)

Espero que esse ano de 2015 passe em um concurso aqui da região (já fiz a prova e to na expectativa)..
Sempre presencio situações escrotas no dia a dia...
mas hoje foi p fuder, um misto de impotencia, raiva, nojo...nem sei dizer oq..
vou relatar o "acontecimento"..

Sem falar na "divergência de opinião" a respeito de menores criminosos..quer dizer infratores c o conselho tutelar)..
Hoje teve uma situação inusitada, uma senhora c 2 filhas precisa de "ajuda"..pois tem duas filhas sendo a mais velha usuaria de crack e similares..

Pois bem, esta viciada deixou a criança (que esta c 6 anos) c a mãe e foi p "vida", porem nesses periodos de festa ressurge das trevas p querer dinheiro e objetos p venda.
Eis que a uns dois anos veio c mais uma filha (hj c 2anos) há uns dias ela saiu de casa c a filha de 2 anos e estava dormindo em uma casa abandonada c esses usuarios de crack (olhaaa a porra do ambiente q a filhadaputa leva uma criança de 2 anos..e se fosse a de 6??? e se um fdp resolvesse esvaziar o saco numa garotinha dessas?????)

eis que foi a PM e o conselho, os merdas estavam entocados e a mulher deve ter fugido, pois só tinha a criança num colchão velho, foi levado p vó (mãe da drogada)...

Na casa dela ela chora e se abre falando da vida, queria só um conselho...e contou a historia:
a de 6 anos, vc percebe que é "normal" e apresenta assim como a de 2 anos, problemas respiratorios..mas contornaveis até pela situação em que nasceram (pois a vadia nunca parou de usar drogas e amamentava usando mesmo assim),a mais velha sabe quem é a mãe embora não tenha contato e a viu poucas vezes a mais nova não sabe direito quem é a mãe....

Ai a porra do problema, a situação p ela cuidar das 2 crianças não é boa..grana despesas...
a vagabunda não quer fazer laqueadura..(ai já presume-se que a fdp inconsequente acabará trazendo mais filhos p outros cuidar)...
a filha mais nova formada é noiva de um cara q a familia tem um bom padrão e moram perto (na mesma cidade coisa de 10 kms de distancia), se prontificaram a cuidar da menor, levaram a medicos, dão remedio..enfim criam a garota.
E A MERDA DO CONSELHO TUTELAR E JUDICIARIO NÃO PODEM TIRAR A PORRA DO PATRIO PODER DE UMA DROGADA QUE SAI TRAZENDO FILHO PRO MUNDO E NUNCA TROCOU UMA MERDA DE FRALDA!!!!
c aquelas putarias de que mãe é mãe e blábláblá..
Mesmo tendo relação c a familia da criança não deixaram, dizem que se não for c a mãe tem que ser pelos avós, ninguem nem a drogada sabe quem são os pais...
E PELAMORDEDEUS ALGUEM ME DIZ PQ CARALHA NÃO PODEM AJUDAR A CRIANÇA???????????????????????????????????
Ahhh tem que pedir a guarda, e depois se for o caso mandar p abrigo p adoção;...
VAITOMANOCU, já tem a porra da familia ali que ajuda e quer cuidar, as familias se conhecem..qual a porra do problema???????????
ai tive que sair de perto p pegar um ar, quando uma FDP de uma conselheira solta: ahh mas se tiver ruim de dinheiro pode se pedir o bolsa familia...
na hora soltei: vai cuidar de duas meninas c 200 reais???? ela solta: ahh mas tem gente que ganha 600..
falei porraaaaa não tá vendo que não é só o dinheiro??? que se fosse 1000 reais não resolveria o problema?
não podem esterilizar a vadia pq ela não quer.. ai tem os direitos dela..
ai (sei lá se era assistente social ou conselheira) fala que ela não pode ser obrigada a não ter filho..ai mandei, mas deveria cuidar então porra! ela me diz c a cara lavada que , a mãe deveria não dar mais guarida p filha drogada pq ela ta acostumada c o bem bom..
essa prostituta de assitente foi batizada em piroca de jumento!!! porra a viciada já chega c as crianças!!!! a mãe ia fazer oq???? manda as crianças p rua numa cesta?????

ate falei p ela...bom a situação mais pratica p tirar o patrio poder é esperar que uma alma dessas cracudas mate a infeliz, que ai o sofrimento é uma x só...a mulher tem q tomar anti depressivo pq a situação é foda..
vi as meninas e já as vi em alguns lugares são bonitinhas, aparentemente normais...e tão fadadas a ter problema de saúde por causa duma merda de judiciario..
bolsa familia? abrigo? vai pru caralho...
na hora de mandar a criança pra essa familia que ajuda, não pde..e depois vem dizer que é interesse da criança????
ate falei c o conselheiro...melhor coisa q tem q fazer é: ou manda a criança p europa p algum primo que queira ..viaja legalizado e "deixa ela" por la...
por isso q nego faz esses lances de coloca numa caixa e abandona..ahh va p PQP pais de merda..

Ai p fechar c chave de ouro (isso tem um tempo e não foi muito divulgado, mas hj me interei no conselho sobre)
um medico casado e sem filhos tinha uma empregada do maranhão que tava gravida de um namorado que sumiu...
não queria a criança,e ia largar no hospital, o medico disse p não fazer, ela disse que ia voltar pro nordeste e não ia levar, ele contratou outra empregada e cuidou da mulher gravida, ele não tomou a porra da criança, como não tinha pai (e já vi varios em SC que assumem filhos dos outros) ele registrou como se pai fosse, a mãe passou a guarda pro pai e foi p nordeste, eis que na cidade saiu a historia, denunciaram, fizeram exame e viram q ele não era o pai..
ai foda-se laço afetivo, relação familiar,que ele deu do bom e do melhor, pagava colegio, plano de saude, enfim tava dando uma vida boa p menina...a menina foi p abrigo e o "pai" ta respondendo criminalmente assim como a mãe biologica, pq segundo o promotor não era assim o certo a ser feito...

PUTAQUIUPARIU!!! ISSO ME REVOLTA DE UM JEITO..QUE ATÉ P COMER HJ DEU RUIM

ps. não posso ser o único que acha isso errado, da não só raiva mas desanimo pela situação..
e parece que fazem o possivel p prejudicar o tal "bom senso" p criação das crianças
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: Pais de merda!

Mensagem por NoFunAtAll » 12 Dez 2014 15:24

Magrinho, e se um casal homossexual estável financeiramente e bem educado resolvesse adotar a criança?

O que você acha? Seria melhor ou pior pra ela?
Imagem

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 12 Dez 2014 15:24

Magrinho.
O mundo tá perdido mesmo...
O duro é que quem sofre são as crianças que não tem nada a ver com o BO.
Isso entristece mesmo.
Mas força ai, e vamos torcer para acontecer o melhor.
Força brother.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 12 Dez 2014 15:25

NoFunAtAll escreveu:Magrinho, e se um casal homossexual estável financeiramente e bem educado resolvesse adotar a criança?

Sei que a pergunta não é pra mim... e eu tenho minha própria opinião sobre isso.
Mas uma coisa é certa. Prefiro ver uma criança sendo criada com um casal de homossexual do que morando debaixo da ponte...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 12 Dez 2014 15:30

Vc falando sobre a assistente social e me lembrei do meu colega do trabalho q defende o dialogo com os terroristas do Estado Islamico, os q cortam cabeças. Ele falava "man...e dai se cortam cabeças, pessoal daquela região é assim mesmo e talz, o Brasil não é de se intromenter na vida dos outros, por isso Dilmão ta "serta" em querer conversar com eles..." E eu, não acreditando q tava ouvindo uma asnice daquelas falava "vei...tu ta escutando oq vc ta dizendo? Conversar com animais? Isso não existe! Se eles quisessem dialogo, q criassem um partido politico e disputasse as eleiçoes locais e não matar, decapitar pessoas. E vc ainda acha certo um negocios desses pqp..."

Vc ai tentou debater com a assistente, mas ela se comportava como meu colega. Infelizmente, tem muita gente assim pelo mundo. Ta na cara de qualquer homem medio q a situação q vc descreveu é uma situação limite e essa débio mental defende o patrio poder, qdo este, nessa situação, esta falido.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Dez 2014 15:32

Controle de natalidade. É simples. Já devia estar acontecendo faz tempo...
Viciado não é doente :hi:

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 12 Dez 2014 15:35

NoFunAtAll escreveu:Magrinho, e se um casal homossexual estável financeiramente e bem educado resolvesse adotar a criança?

o Aquaman já respondeu, bem nessa..melhor a criança ser criada por homossexuais do que conviver c viciados.
acho que as x, me interpretam errado, por exemplo, nada contra o o tal do rick martin adotar crianças e ser homossexual, ou qq outro...
veja bem o problema p mim não é a opção sexual, religiosa,e sim a promicuidade, citando alguns exemplos de pessoas que tem um comportamento escroto e são homo (serginho bbb, cesar que brrgou c dourado no bbb, cazuza..)alias tem casal de homossexual que com certeza educaria melhor uma criança do que um gilberto gil por exemplo..
ps. coeee nofun não sou homofobico hahaha...
o que acho errado é a "bichisse"
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 12 Dez 2014 15:39

Raphael Shaka escreveu:Controle de natalidade. É simples. Já devia estar acontecendo faz tempo...
Um dos poucos pontos que eu concordo com o Bolsonaro.
Imagem

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 12 Dez 2014 15:40

"O que os olhos não veem o coração não sente."
Infelizmente tem que ser muito frio para vivenciar esse tipo de problema existente sem querer explodir tudo, mas só é possível assim no superpopulado mundo atual.

Eu particularmente tento não me envolver nem aproximar de situações assim, a menos que eu possa e tenha disposição para tentar mudar algo de verdade.
:!! GO VIKINGS! \m/

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 12 Dez 2014 15:46

wolfzin escreveu:"O que os olhos não veem o coração não sente."
Infelizmente tem que ser muito frio para vivenciar esse tipo de problema existente sem querer explodir tudo, mas só é possível assim no superpopulado mundo atual.

Eu particularmente tento não me envolver nem aproximar de situações assim, a menos que eu possa e tenha disposição para tentar mudar algo de verdade.
Ai é que tá...na profissão tenho que presenciar isso..
porem depois de anos aprendi a "desligar" antes era nego ligando de madrugada por qq merda, ate pro telefone particular do cara..
tento me controlar ao maximo qndo se é roubado ..não to de serviço? vai na dp..

ja presenciei lances do cara meter a arma na cara da familia e esculacha geral, só que...deu azar e rodou..
eu particularmente acho que o castigo é pouco, no local vc mesmo representando o Estado e tendo que ser imparcial, não se consegue..a não ser que sejamos robos..alias ninguem é..juiz, ou qq um sempre tem um juizo de valor proprio

Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 12 Dez 2014 15:49

faltou um acento ai, pensei que era um tópico sobre pais fdp com seus filhos.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 12 Dez 2014 15:50

NoFunAtAll escreveu:
Um dos poucos pontos que eu concordo com o Bolsonaro.
Controle de natalidade, redução da maior idade penal, pena de morte... Concordo em muitas coisas com o Bolsonaro.
Viciado não é doente :hi:

hchavesmma
Contato:

Mensagem por hchavesmma » 12 Dez 2014 15:51

Cara na boa, to contigo em tudo! É um absurdo, eu te entendo. Nem sei o que dizer.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 12 Dez 2014 15:52

Libera a adoção e ainda dá uma pepeka de pelúcia para as meninas. Porque para alguns a gayzice é uma doença que contagia quem estiver perto.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 12 Dez 2014 15:54

alexvozao escreveu:faltou um acento ai, pensei que era um tópico sobre pais fdp com seus filhos.
E não é?
“Go then, there are other worlds than these.”

Responder