É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7904
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 27 Jul 2021 00:59

kkkkkkkkkkkkkk patola e mais chato que molotroll
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha

Mensagem por jitsunaja » 27 Jul 2021 08:39

patola escreveu:
26 Jul 2021 18:51
Nos jogos olímpicos?

1. Relevancia histórica
2. Resultados quantitativos e objetivos
3. Requerimentos atléticos
4. Estética


Faça um diagrama de Venn e onde 3 critérios de encontrarem aí está um esporte que merece estar nas olimpíadas.

A luta greco romana tem os 4. Skate só tem um.

Voce perguntou tai a resposta. Uma medslha de ouro nos 100m rasos é um dos mais prestigiosos feitos no mundo dos esportes. O mesmo não se pode dizer do surfe, golfe, etc.

Abraço
Ué mas o COI é obrigado a seguir os critérios subjetivos do forista Patola do BJJ Forum? Que merda em cara. Se guie pelas diretrizes estabelecidas pela Carta Olímpica.

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha

Mensagem por Vinci » 27 Jul 2021 09:00

LeoMatosJJ escreveu:
26 Jul 2021 17:48
vc deve ser super legal nos churrascos.
HAHAHAHAH cuspi o café.

Isso aqui é a vida do cara.. peguem leve.

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1251
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha

Mensagem por R.SEFO » 27 Jul 2021 11:44

patola escreveu:
26 Jul 2021 17:41
Fico muito feliz pela jovenzinha e suas amigas mas francamente eu olhei a lista de esportes olímpicos e fiquei desgostoso.

Surfe? Golfe? Skate? BMX? Parece piada.

Medalha de ouro em skate street me parece piada. Isso é coisa de X games. As olimpíadas deveriam ter os esportes nobres. Atletismo, ginastica, wrestling, etc. Já não basta a canastrice exclusivista do hipismo agira estão adicionando tudinho o que é bobagem.

Bota truco e pebolim também então se é pra avacalhar


Fico MUITO feliz pela jovem. Celebre e seja celebrada. Mas eu, pessoalmente, acho esse esporte bobo e irrelevante.
Concordo contigo.

Meu medo é que nas proximas olimpiadas incluam campeonatos de videogames, já que já tão chamando aquilo de esporte.
Imagem

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha

Mensagem por marofa » 27 Jul 2021 11:55

Po essa luta greco romana é a maior pederastia das olimpíadas

Online
POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha

Mensagem por POBRELOKO » 27 Jul 2021 11:56

R.SEFO escreveu:
27 Jul 2021 11:44
Concordo contigo.

Meu medo é que nas proximas olimpiadas incluam campeonatos de videogames, já que já tão chamando aquilo de esporte.
Pode apostar que vai ter, acho que essas novas modalidades são uma medida para chamar o público jovem que não tem interesse nos jogos olímpicos.

Estava assistindo um luta de judô e um competidor cortou a boca, aquela cortes cotidianos no jiu jitsu a luta foi parada e enfaixaram a cabeça do cara deixando os olhos de fora.

O comentarista era o Tiago Camilo que exaltou a organização do judô por atender o atleta fora da área de luta privando o expectador de ver a cena com sangue e ainda disse que o kimono do adversário com manchas de sangue não é uma coisa agradável de se ver. O detalhe que foi muito pouco sangue nada aterrorizante.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha

Mensagem por JackmAtAll » 27 Jul 2021 12:17

kkkkk a partir da 3 página vira pancadaria com varias tretas e xingamentos múltiplos =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha

Mensagem por Jaisonn » 27 Jul 2021 13:21

Carisma demais da mestrinha.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Jul 2021 16:33

A tendência dos jogos olímpicos é tornar as Olimpíadas mais atraentes para os espectadores mais jovens.
Por isto estão incluindo surfe, skate, escalada esportiva e BMX freestyle. Este é o objetivo principal: aumentando o público
aumenta o faturamento e a venda de produtos.
No início o que agradava os espectadores era muito sangue suor e areia e era isto que eles davam para o povo nos estádios lotados.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha

Mensagem por Aldebarã » 19 Ago 2021 00:29

patola escreveu:
26 Jul 2021 17:41
Fico muito feliz pela jovenzinha e suas amigas mas francamente eu olhei a lista de esportes olímpicos e fiquei desgostoso.

Surfe? Golfe? Skate? BMX? Parece piada.

Medalha de ouro em skate street me parece piada. Isso é coisa de X games. As olimpíadas deveriam ter os esportes nobres. Atletismo, ginastica, wrestling, etc. Já não basta a canastrice exclusivista do hipismo agira estão adicionando tudinho o que é bobagem.

Bota truco e pebolim também então se é pra avacalhar


Fico MUITO feliz pela jovem. Celebre e seja celebrada. Mas eu, pessoalmente, acho esse esporte bobo e irrelevante.
Mestrão doutrinado os halteres e mostrando como ser um progressista e aristocrata conservador ao mesmo tempo. :-bd
Team Cara de Sapato :gunthug:

Online
POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha

Mensagem por POBRELOKO » 19 Ago 2021 10:21

Filipe escreveu:
27 Jul 2021 12:17
phpBB [video]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Lembrei a primeira vez que eu vi um treino de jiu jitsu, ficava olhando e achando constrangedor kkkkkkk


Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha

Mensagem por Austin-Flint » 30 Out 2021 17:06

Fadinha arregaça, na última volta de novo. Mente blindada.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7904
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 30 Out 2021 18:53

patolacre esta chorando no banheiro no momento
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: É do Maranhão, Rayssa Leal mostra ao mundo o que o nordeste tem - avoa fadinha

Mensagem por VBB » 30 Out 2021 19:21

Cada vez que aquela japonesinha com cara de cu fica em terceiro eu fico mais feliz. A que foi campeã olímpica é gente boa mas a outra, puta que o pariu.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Debulho, Padão, POBRELOKO, The Walrus, xira4i21 e 248 visitantes