VAGABUNDO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: VAGABUNDO

Mensagem por Anônimo » 25 Jul 2021 21:18

Eu tenho um ódio mortal de caloteiro e 171. Também não tenho muito saco para esotéricos e pessoas extremamente religiosas.

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: VAGABUNDO

Mensagem por Raul Nutti » 26 Jul 2021 10:01

Anônimo escreveu:
25 Jul 2021 21:18
Eu tenho um ódio mortal de caloteiro e 171. Também não tenho muito saco para esotéricos e pessoas extremamente religiosas.
Somos dois.
Pela minha experiência de vida quanto mais "good vibes" a pessoa é, mais escrota ela é
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: VAGABUNDO

Mensagem por Anônimo » 26 Jul 2021 11:27

Raul Nutti escreveu:
26 Jul 2021 10:01
Somos dois.
Pela minha experiência de vida quanto mais "good vibes" a pessoa é, mais escrota ela é
A maioria dessa galera "good vibes" parece lutar contra uma série de traumas e demônios. Alguns parecem viver em um mundo paralelo onde tudo é luz, gratidão, boas energias e outras picaretagens. Parece que hoje é proibido ficar estressado ou sentir raiva de alguém. O cara fez um cursinho de final de semana e já se diz terapeuta. O pior é que eles falam tanto em desapego da matéria, mas cobram mais caro que um médico ou psicólogo, que têm uma formação regulamentada para exercer uma profissão.
Editado pela última vez por Anônimo em 26 Jul 2021 18:33, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: VAGABUNDO

Mensagem por JackmAtAll » 26 Jul 2021 12:06

Raul Nutti escreveu:
26 Jul 2021 10:01
Somos dois.
Pela minha experiência de vida quanto mais "good vibes" a pessoa é, mais escrota ela é
Mesmo aqui, já vi um monte de 171 nesse esquema de "Sou amigão e tals" mas na hora do cascalho...
Auditor de tretas

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: VAGABUNDO

Mensagem por Humpty Dumpty » 26 Jul 2021 12:12

Raul Nutti escreveu:
26 Jul 2021 10:01
Somos dois.
Pela minha experiência de vida quanto mais "good vibes" a pessoa é, mais escrota ela é
Concordo. Essa turma "good vibes" é de VAGABUNDO.

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: VAGABUNDO

Mensagem por Raul Nutti » 26 Jul 2021 12:14

JackmAtAll escreveu:
26 Jul 2021 12:06
Mesmo aqui, já vi um monte de 171 nesse esquema de "Sou amigão e tals" mas na hora do cascalho...
Bicho eu tenho uma página de memes e zoei uma mina que vendia um cachimbo em forma de piroca. 80 Euros o bagulho de Quartzo. Ela dizia que se fumasse maconha naquilo "elimina as energias ruins" do prensado. Aí eu zoei falando que era melhor pagar de mística enquanto criança morria na favela
Primeiro ela me ameaçou de processo, depois ficou no inbox ameaçando de morte. Aí por último inventou que eu (Eu, no caso, o perfil de memes, ninguém sabe quem eu sou) já tinha sido preso por agressão de mulheres e minha página era machista e bla bla bla
Lixo humano total

Minha ex sogra é professora de Yoga, toda abraçada nas pseudo ciencias, Reiki, etc. A maneira que ela trata uma das filhas é uma das paradas mais maldosas que eu já vi.

Enfim, já me comprometi demais com detalhes. Quando vem de Namastê pra cima de mim eu já fico esperto
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: VAGABUNDO

Mensagem por Germer » 26 Jul 2021 14:10

Também já tive o desprazer de conhecer uma que é cheia de "gratidão" pra lá e pra cá, mas é uma desequilibrada. Surtada mesmo, (não dou mais detalhe pra não correr risco de expor) e é cheia desses negócios de namastê, gratidão e o cacete...
O que o anônimo falou eu também penso... É gente com coisa muito pesada na cabeça, e que acha que ficar feito pet treinado vai fazer essas coisas desaparecem, e que de alguma forma a vida vai retribuir por ficarem repetindo bobagem esotérica por aí.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: VAGABUNDO

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jul 2021 14:25

Raul Nutti escreveu:
26 Jul 2021 10:01
Somos dois.
Pela minha experiência de vida quanto mais "good vibes" a pessoa é, mais escrota ela é
Somos 3.
Todo esse pessoal q fica falando da força dos cristais, e reiki, e cartas e massagens revolucionárias do Tajiquistão....as tias fumantes lá do trampo são tudo nesse esquema, e passam 8hrs por dia tentando puxar o tapete umas das outras. Haja namaste...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: VAGABUNDO

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jul 2021 14:32

No momento, os maiores vagabundos são aqueles caras que lêem o livro "O Corpo Fala", depois o "Previsivelmente Irracional", pegam mais umas 3 leituras relacionadas e começam a postar vídeos de análise corporal no youtube.
São da mesma estirpe dos vagabundos desprezíveis que pegam falas do Joe Rogan e trechos de Peaky Blinders para fazer vídeos motivacionais etutoriais sobre como as pessoas devem se portar em discussões (sendo q o próprio Joe já tirou sarro de quem faz esses vídeos no podcast).

Esses são os vagabundos....mas irritante mesmo é quem acredita e leva a sério essas pataquadas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: VAGABUNDO

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Jul 2021 18:45

O único cara namaste que conheci de trocar ideia de vdd era um baita dum pau no cu surtado, canalha e cheio de ziquizira na cabeça.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: VAGABUNDO

Mensagem por Anônimo » 26 Jul 2021 18:45

Germer escreveu:
26 Jul 2021 14:10
Também já tive o desprazer de conhecer uma que é cheia de "gratidão" pra lá e pra cá, mas é uma desequilibrada. Surtada mesmo, (não dou mais detalhe pra não correr risco de expor) e é cheia desses negócios de namastê, gratidão e o cacete...
O que o anônimo falou eu também penso... É gente com coisa muito pesada na cabeça, e que acha que ficar feito pet treinado vai fazer essas coisas desaparecem, e que de alguma forma a vida vai retribuir por ficarem repetindo bobagem esotérica por aí.
Tenho uma colega de trabalho, a mina tem graduação em engenharia química em univ. federal de ponta, mestrado e doutorado na área de petróleo e meio ambiente. Quando o médico receita um remédio, ela diz que não toma, pois prefere homeopatia. Outro dia, ela fez um tratamento de canal, não tomou os remédios indicados, e teve complicações. A mulher vivia torcendo/quebrando o pé, mas dizia que o problema é de energia. A criatura não come carne, critica a alimentação alheia, mas tinha anemia. Uma que soube dela que me decepcionou, para resumir, foi quando ela tentou puxar o tapete de uma ex-amiga que estava se candidatando para entrar no mesmo programa de doutorado onde ela estudou. Uma outra colega que sentava na baia à frente da dela, presenciou o momento em que ela ligou para o ex-orientador dizendo que a desafeta não poderia ser aceita no programa de doutorado e queimou o filme da mulher. Essa minha colega presenciou aquilo e ficou chocada.

A mina, que vive pulando de crendice esotérica e religião (terapia da constelação familiar, espiritismo, seicho no ie, barra de acess, cristais, uns seminários em resorts chiques, onde as pessoas ficam 48 horas sem falar nada ou mexer no celular, etc.), não titubeou na hora de dar uma rasteira na outra. Daí vem falar em gratidão e evolução espiritual.

Uma outra que conheço, vive de herança, só fala em meditação e ayurveda, cheia de botox, preenchimento labial, silicone, rata de academia que deve ter tomado uns venenos, mas diz que o importante mesmo é a beleza interior. Vontade de dar um bicuda.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: VAGABUNDO

Mensagem por Dillan Grau » 26 Jul 2021 20:09

mestre Anônimo já descreveu, exatamente, todas as pessoas q conheci desse meio da "gratidão", esoterismo, e o kct a 4.

resumindo: tudo filho da puta mal caráter, usam essas merdas para disfarçar a verdadeira face delas, q são fdp.

na área da saúde essa merda de "gratidão" tomou conta, se a pessoa é incompetente em tratar uma pessoa, foi o paciente q não foi "grato" o suficiente.

Esses tempos uma ex professora abriu uma academia de "cursos" na área. Tudo era gratidão, amor, etc... participei de uma reunião para um suposto curso e veio a tona tudo, xingamentos, detonando outros colegas, mostrando mensagens se atacando, ou seja, tudo fdp. Saí fora e com certeza fui xingado por não aceitar o valor oferecido, não fui "grato".

Uma ex colega, hj prof de Ioga, postou no Instagram um novo curso, "Gratidão na Ioga um novo passo ao verdadeiro Self". Fiquei com a maior vontade de pedir o cronograma mas me contive.

Outra q escapei esses dias, uma ex peguete começou a fazer constelação familiar, e mandou uma mensagem querendo conversar. Achei q era pra ter outra foda, mas era pra uma sessão de cura na constelação, como na época troquei ela por outra, eu tinha q fazer essa sessão e pagar os R$ 550,00 do atendimento. Tomou block em tudo.
Imagem

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: VAGABUNDO

Mensagem por Anônimo » 26 Jul 2021 20:43

Dillan Grau escreveu:
26 Jul 2021 20:09
mestre Anônimo já descreveu, exatamente, todas as pessoas q conheci desse meio da "gratidão", esoterismo, e o kct a 4.

resumindo: tudo filho da puta mal caráter, usam essas merdas para disfarçar a verdadeira face delas, q são fdp.

na área da saúde essa merda de "gratidão" tomou conta, se a pessoa é incompetente em tratar uma pessoa, foi o paciente q não foi "grato" o suficiente.

Esses tempos uma ex professora abriu uma academia de "cursos" na área. Tudo era gratidão, amor, etc... participei de uma reunião para um suposto curso e veio a tona tudo, xingamentos, detonando outros colegas, mostrando mensagens se atacando, ou seja, tudo fdp. Saí fora e com certeza fui xingado por não aceitar o valor oferecido, não fui "grato".

Uma ex colega, hj prof de Ioga, postou no Instagram um novo curso, "Gratidão na Ioga um novo passo ao verdadeiro Self". Fiquei com a maior vontade de pedir o cronograma mas me contive.

Outra q escapei esses dias, uma ex peguete começou a fazer constelação familiar, e mandou uma mensagem querendo conversar. Achei q era pra ter outra foda, mas era pra uma sessão de cura na constelação, como na época troquei ela por outra, eu tinha q fazer essa sessão e pagar os R$ 550,00 do atendimento. Tomou block em tudo.
O pessoal está substituindo profissionais gabaritados (médicos, psicólogos, nutricionistas, profissionais de educação física) por essa turma esotérica/namastê/coach. Eu fico perplexo. Essa constelação familiar promete "curar" o autismo. Além disso, até para abuso sexual e pedofilia, esses FDPs tentam arrumar uma conexão com problemas de vidas passadas. São umas sessões caras, e reparo que essa galera só se cria nesses círculos de classe média. É uma espécie de Igreja Universal dos ricos, com uma mistura de cultura supostamente oriental e filosofia barata. Eu acho um porre esse negócio de ter que agradecer por tudo como se o universo fosse me dar em dobro. Se vou ao posto de gasolina e encho o tanque, aquilo é uma relação de consumo, mas o namastê tem que dizer que é grato por ter um carro e poder encher o tanque. Confesso que não tenho paciência.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: VAGABUNDO

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jul 2021 07:10

Anônimo escreveu:
26 Jul 2021 18:45
constelação familiar, barra de acess
Esses dois são febre lá no trampo, febre msmooo. As tiazonas se juntam pra trocar informações e combinar, é como se fosse o fut de fim de semana delas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: VAGABUNDO

Mensagem por Dillan Grau » 27 Jul 2021 07:26

Anônimo escreveu:
26 Jul 2021 20:43
O pessoal está substituindo profissionais gabaritados (médicos, psicólogos, nutricionistas, profissionais de educação física) por essa turma esotérica/namastê/coach. Eu fico perplexo. Essa constelação familiar promete "curar" o autismo. Além disso, até para abuso sexual e pedofilia, esses FDPs tentam arrumar uma conexão com problemas de vidas passadas. São umas sessões caras, e reparo que essa galera só se cria nesses círculos de classe média. É uma espécie de Igreja Universal dos ricos, com uma mistura de cultura supostamente oriental e filosofia barata. Eu acho um porre esse negócio de ter que agradecer por tudo como se o universo fosse me dar em dobro. Se vou ao posto de gasolina e encho o tanque, aquilo é uma relação de consumo, mas o namastê tem que dizer que é grato por ter um carro e poder encher o tanque. Confesso que não tenho paciência.
foi exatamente isso q me deixou puto com essa gente...
fica dando esperança para os pais com filhos com autismo, bando de fdp mesmo.
e essa das desculpas em vidas passadas tb já ouvi, no início achei q era piada mas esse bando de mau caráter fala como a coisa mais séria do mundo.
vou te dizer esse pessoal q busca nessa patifaria algo e se sente bem na verdade só queria ouvir de outra pessoa, terapeuta, q ela está livre dos seus "pecados" e a partir dali tudo vai se resolver.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Debulho, Djair Ferreira, Drew, Sandman682, SKYWALKER, The Walrus e 361 visitantes