Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'

Mensagem por the r0ck » 24 Jul 2021 10:41

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Jul 2021 08:06
Que mau exemplo tem ser assaltado e morto?
Deveria ter resistido aos tiros?
:dunno:
Na manhã da última quinta-feira (22), a jovem Lorraine Cutier Bauer Romeiro, 19 anos, foi presa acusada de traficar drogas na Cracolândia, região central de São Paulo. Ao ser detida, Lo Bauer indicou um hotel abandonado no centro da São Paulo usado para armazenar drogas. O Brasil Urgente divulgou a decisão judicial em que a prisão temporária de Lorraine foi convertida em prisão preventiva, o que significa que ela responderá o processo na cadeia.

A suspeita falou em depoimento que o que a levou para o mundo do tráfico haviam sido más companhias e alguns relacionamentos anteriores. Em fato, Lo Bauer assumiu a função no tráfico de seu namorado, André Luiz dos Santos Almeida que está preso, também acusado de tráfico de drogas.

Lo Bauer também teve problemas familiares, ao perder seu pai, que foi assassinado em uma tentativa de assalto, quando a menina tinha apenas 12 anos. Então com 43 anos, Ricardo Bauer também tinha um histórico criminal por lesão corporal e tráfico de drogas.

https://www.band.uol.com.br/noticias/br ... a-16361476

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'

Mensagem por Masteron » 24 Jul 2021 11:32

Tive um amigo na infância, isso quando eu tinha tipo 10-12 anos, os irmãos super educados, pais super responsáveis, mas o mlk parecia do mal mesmo, batia em gato e cachorro, passava trote na polícia direto, já bebia álcool e fumava... Quando eu tinha uns 25 anos assistindo jornal vi que ele foi preso autor de um crime que teve comoção nacional, alguns aqui vão lembrar, o "Caso Nicole" (cara na madrugada arrastou a GP com o cinto de segurança da pajero, arrastou ela uns 2km,largou na estrada, chegou em casa e lavou o carro, foi preso de manhã pq anotaram a placa). Na autópsia ele tava grávida. Julgado triplamente qualificado e júri popular, pegou 24 anos.O que foi foda é que após uns anos de cadeia, ele deu uma entrevista explicando que não foi proposital, eles discutiram e ela saiu do carro e se enroscou no cinto, ele arrancou com o carro e com som no máximo alto, só viu depois... E que largou lá e cooreu p casa e lavou carro pq tava bêbado e assustado... Mostra ele mostrando num carro igual e o cinto chega mesmo... Se eu não conhecesse a figura daria até p considerar.
Lembrei pq esse maluco tinha zero motivos, família e educação perfeitos... Acho que tem gente que nasce pra maldade e pro crime mesmo, pode ser rico ou pobre , não é só má companhias não.
(Pesquisei e li agora que tava foragido, procurado da interpol, mas foi achado e novamente preso em 2019)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Jul 2021 15:04

the r0ck escreveu:
24 Jul 2021 10:41
Na manhã da última quinta-feira (22), a jovem Lorraine Cutier Bauer Romeiro, 19 anos, foi presa acusada de traficar drogas na Cracolândia, região central de São Paulo. Ao ser detida, Lo Bauer indicou um hotel abandonado no centro da São Paulo usado para armazenar drogas. O Brasil Urgente divulgou a decisão judicial em que a prisão temporária de Lorraine foi convertida em prisão preventiva, o que significa que ela responderá o processo na cadeia.

A suspeita falou em depoimento que o que a levou para o mundo do tráfico haviam sido más companhias e alguns relacionamentos anteriores. Em fato, Lo Bauer assumiu a função no tráfico de seu namorado, André Luiz dos Santos Almeida que está preso, também acusado de tráfico de drogas.

Lo Bauer também teve problemas familiares, ao perder seu pai, que foi assassinado em uma tentativa de assalto, quando a menina tinha apenas 12 anos. Então com 43 anos, Ricardo Bauer também tinha um histórico criminal por lesão corporal e tráfico de drogas.

https://www.band.uol.com.br/noticias/br ... a-16361476
Foi mal. É que tu tinha destacado o latrocínio na outra.
Segue o jogo!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Jul 2021 16:27

Raul Nutti escreveu:
24 Jul 2021 08:43
Já vi várias pessoas falando que rola um dinheiro absurdo da venda de crack e o PCC comanda.
Tem que ser muito fdp pra se envolver com organizações criminosas, e mais ainda sendo bem de vida.
Ela faturava aproximadamente 6.000,00 por dia segundo as investigações.
(maconha, crack e cocaína) .
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
the r0ck
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 791
Registrado em: 13 Out 2014 05:36

Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'

Mensagem por the r0ck » 24 Jul 2021 20:22

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Jul 2021 15:04
Foi mal. É que tu tinha destacado o latrocínio na outra.
Segue o jogo!
O erro foi meu mesmo, é que eu esqueci de mencionar sobre o passado criminoso do pai da garota!

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11220
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Jul 2021 21:24

Professor Ludovico escreveu:
24 Jul 2021 16:27
Ela faturava aproximadamente 6.000,00 por dia segundo as investigações.
(maconha, crack e cocaína) .
Faturava não. Lucrava. Era 2 conto por dia livre no bolso dela e de mais dois comparsa. 2 conto cada!!!!!
60 mil mês de lucro. Empresário lascado no Brasil raramente tira isso.
Foda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Jul 2021 21:27

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Jul 2021 21:24
Faturava não. Lucrava. Era 2 conto por dia livre no bolso dela e de mais dois comparsa. 2 conto cada!!!!!
60 mil mês de lucro. Empresário lascado no Brasil raramente tira isso.
Foda.
É isso mesmo, lucrava! Me expressei mal. :mf_depressed:
tu assistiu Pedro Dom? Ele trabalhava com duas gatas gostosas o que facilitava muito a sua vida. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'

Mensagem por marofa » 25 Jul 2021 12:49

Pqp vou virar empresario na crackolandia

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'

Mensagem por Russell » 25 Jul 2021 18:09

É o namorado da meliante que canta essa música?

A letra é mais ou menos assim : Tava no fluxo avistei a novinha no grau sabe o que ela quer?
Pau
Imagem

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'

Mensagem por Latino » 26 Jul 2021 09:57

relâmpagomcqueen escreveu:
23 Jul 2021 17:36
Uso sim qual o problema?
Sou bandido, por causa disso?
Como o kyo_spiritodefdp disse, eu sou um traficante?
Ou como pauloj disse eu sou apenas um mundiça?
Se você usa aquelas bermudas de surf você é só mundiça mesmo.
Flamengo

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'

Mensagem por jitsunaja » 26 Jul 2021 14:04

Latino escreveu:
26 Jul 2021 09:57
Se você usa aquelas bermudas de surf você é só mundiça mesmo.
Retificando - “Se você usa aquelas bermudas de surf e não é surfista ou mora em cidade litorânea você é só mundiça mesmo.”

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'

Mensagem por Latino » 28 Jul 2021 08:43

jitsunaja escreveu:
26 Jul 2021 14:04
Retificando - “Se você usa aquelas bermudas de surf e não é surfista ou mora em cidade litorânea você é só mundiça mesmo.”
Exato. Bermuda de surf só em cidade com praia.
Aqui em MG os funkeiros copiam a moda dos funkeiros paulistas, é ridículo, todos andam com bermuda de surf falsificada e o mais colorida possível.
Flamengo

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'

Mensagem por NoNickName85 » 28 Jul 2021 09:28

Essa é a chamada trouxa. Era só montar um Only fans é faturar alto, conheço meninas inferior a essa (na beleza) tirando entre 30k e 45k com esse site.

Agora é um saco abrir o jornal e em toda página ver essa merda de "gatinha da cracolândia", só falta ter um manifesto social para livrar a moça. Nossa sociedade só tornou doentia do ponte de vista da edonia, somente pela pessoa ter uma beleza acima da média merece um "prêmio" social desproporcional ao bem que ela faz pela coletiviadade.

Eu quero é que ela se foda, seja condenada e pague pelo que fez. Já vi muita gente dizendo que ela deveria ser perdoada só por ser "gatinha".
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Polícia prende 'Gatinha da Cracolândia'

Mensagem por Crono_M » 28 Jul 2021 09:47

Gostosa mais burra e mundiça demais.....
Tinha potencial mas foi se envolver com um bandido funkeiro kkkkkkkkk
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo e 175 visitantes