PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Holden » 31 Ago 2021 16:02

Anônimo escreveu:
27 Ago 2021 22:21
Morei em Curitiba por quase 6 anos e andei bastante pela região de Santa Catarina. Juro que BC é uma cidade que não me enche os olhos. Pra galera baladeira, todo mundo fala que é top. Sempre preferi Bombas, Bombinhas, Meia Praia e, claro, Floripa. Guarda do Embaú e Praia do Rosa tbm são show. Um dia quero conhecer melhor BC. Talvez eu mude de ideia, mas além de não curtir praia, detesto muvuca e galera mundiça. BC tem tudo isso.
Eu sou apaixonado por Bombinhas mas fui pra la no ano novo 2019/2020 e ja tá meio merda, muita gente, pouca estrutura, mundiçaria crescendo. Já Bombas esta bem bonita e revitalizada porem ambas estão perdendo aquela vibe de praia roots que tinham antes.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por magrinho » 03 Set 2021 16:50

rentista escreveu:
28 Ago 2021 08:02
Naquele raio ali da




Se eu vender %-( minha mãe corta meu saco fora :)) pq é o imóvel mais valioso :love: que meu avô deixou p/ mim.

E eu consigo uma grana boa alugando na alta temporada. :ymhug: Enfim ;;) deixa ele lá.
Bem essa, quem tem casa ali, itapema, ou alguma dessas praias na temporada tira mais que o ano todo se tivesse alugado normal.
Amiga ex minera tinha uma amiga que os pais eram donos de coisa p kct ai na area de jurere antes de "ficar famosa" na época que era brejão.
Vendeu bastante coisa, ganhou muita grana e deu um imovel p cada dos 3 filhos...só que a hippie maconheira burra escolheu um apê no plaza mediterraneo no itacorubi, resultado a mulher formada na ufsc em musica e o marido vendendor de marykay, herbalife, uma porra dessas, não conseguem manter as despesas, ai sairam e usam o aluguel p morar numa casa mais antiga numa rua proximo a celesc
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por magrinho » 24 Set 2021 14:05

rentista escreveu:
04 Set 2021 11:31
Se eu falar que eu já tirei R$340 k em um ano, só alugando p/ amigos meus mexicanos :love: vc vai me chamar de mentiroso :)) :ymhug: Meu avô comprou lotes lá nessa época Mestre Magrinho :love: :love: se fosse p/ comprar hj :ymparty: jamais que nós teríamos 2 imoveis lá :-J daquele calibre
Spoiler:
eu e o meu tio
Vou lá poucas vezes ao ano :ymalien: mas ñ vendo aquilo ali [-x nem se me oferecerem R$15 mi, pq eu digo que esse imóvel é a minha joia da coroa.

O cara que comprou minha Joalheria, Motel e todos os postos de gasolina da minha família mora ali em Jurere, só que ele ñ gosta de chega/chega na casa dele, então qdo vem amigos dele do exterior ;;) eles ficam la na minha casa $-) Eu tento lucrar :evil: em tudo qto é canto :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :-J

Eu já cheguei alugar p/ argentinos :silly: :cry: :cry: mas os caras são muito porcos e zoavam tudo a casa.

Ter patrimônio é muito difícil ;;) mas manter é tão complicado qto. A pessoa primeiro tem que saber quem ela é :ymparty: pra depois decidir o que ela pode ter e manter.

Nossa
Spoiler:
eu, mãe, prima, tio, avó, tio-avô, sogra e primo
holding imobiliária vai fechar o ano c/ 121 imoveis :love: que vai de imoveis
Spoiler:
comerciais e residenciais
em bairros de classe média, até imoveis de alto padrão aqui no Brasil e no exterior. Mas ai são os old money na veia né? :)) :)) A família que adotou minha mãe na década de 60 :ympray: é rica desde 1900 e bolinha $-) ñ é zé graça que ganhou um $ ontem e acha que é o pica de ouro ^#(^ entende?

A dona desse perfil
Spoiler:
herdeira do Grupo Habitasul
é rainha la de Jurere porémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm a casa mais bonita de lá é a da "família Panvel" :rolleyes: empresários jogam esse 171 p/ motivar os colaboradores =)) agora dividir a herança =)) nem fudendo né? :)) =))
https://soundcloud.com/radiogaucha/a-hi ... med-panvel Bem legal de ouvir :ymhug: :-bd
Vou não pô, vejo casa simples em itapema nego alugar 2 mil , ja vi até por mais a diaria (nessas de 3 quartos e nego encher a casa) em jurere deve ser 5 conto dia baixa temporada e olhe lá (nem ideia do valor)
Mas a pegada é essa que vc falou, ali se te oferecem 10 milhoes, se não tiver precisando não vende pq é dinheiro pro resto da vida nos alugueis.

Não entendi o resto ali, vcs (sua familia)abriram holding de imoveis? habitasul não conheço, que tem essa?
Panvel é das farmacias ne? qual foi a deles que se desculparam?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dutch, gregoryjitsu, lethalshot, RRR e 399 visitantes