PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2021 23:07

PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

A passagem de Neymar pelo Brasil para a final da Copa América segue agitada. Depois de reunir parças e modelos numa festa em seu condomínio no Guarujá, no litoral paulista, na última sexta-feira, o jogador partiu para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde realizou um festão com o tema Las Vegas.

A festa tinha pôquer e, claro, muitas beldades convidadas pelo Instagram e com direito a pulseirinha vip. Como todas as confraternizações de Neymar, celulares eram proibidos, mas alguns convidados fizeram registros da entrada do evento e marcando a festa (veja abaixo).

Neymar faz festa em sua mansão no Guarujá, e modelo aparece com o boné dele

Outros registros mostram os covidados reunidos na mesa de pôquer r e algumas mulheres com a pulseira vip da festa. Ninguém usava máscaras para se proteger da Covid-19.

Neymar é proprietário de três imóveis em Santa Catarina. Um deles fica em Itapema, de frente para o mar, tem 440 metros quadrados, quatro suíte e está avaliado em R$ 5 milhões.

Neymar aparece em vídeo com Hemilly Bellon, ex affair do ex-BBB Arthur: 'Fiz beber cachaça'

O puxadinho de Neymar: jogador constrói anexo para os parças em sua mansão em Mangaratiba; veja fotos

Neymar Jr está concorrendo a prêmio de melhor streamer-BR da Twitch

Imagem

È só mulher premiada nas festas do Magnata. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5084
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Peixola » 20 Jul 2021 07:49

Mulher bonita não passa doença, tá tranquilo

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15248
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Jaisonn » 20 Jul 2021 10:30

e tá errado, porra?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por FCB » 20 Jul 2021 10:38

bal camboriú deve ser o lugar do Brasil onde mais rola crime do colarinho branco... lavagem de dinheiro, tráfico... pqp.
Não q seja o caso do menino Ney, mas o tanto de "endinheirado"q tem por lá...

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Jul 2021 13:20

Balneário Camboriú ficou feia bagarai com a orla urbanizada ao extremo.
Itajaí tem umas marinas iradas. Curto demais e daqui uns anos quero morar uma temporada ali.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Jul 2021 14:36

FCB escreveu:
20 Jul 2021 10:38
bal camboriú deve ser o lugar do Brasil onde mais rola crime do colarinho branco... lavagem de dinheiro, tráfico... pqp.
Não q seja o caso do menino Ney, mas o tanto de "endinheirado"q tem por lá...
A lavagem de dinheiro em balneário Camboriú é sinistra.
A maioria dos apartamentos construídos são super faturados, desde a construção até a venda final.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Baby Face » 20 Jul 2021 14:40

Pode fazer a festa que quiser... O problema/sorte é dele... Só me incomoda ver esse mestre da mundiça com a camisa 10 amarelinha...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Jul 2021 18:53

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Jul 2021 13:20
Balneário Camboriú ficou feia bagarai com a orla urbanizada ao extremo.
Itajaí tem umas marinas iradas. Curto demais e daqui uns anos quero morar uma temporada ali.
Se tu for passar uma temporada lá e abrir um barzinho/lanchonete vai faturar muita grana.

PS: Capaz de eu aparecer lá para tomar uma cerva contigo. :)) :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Jul 2021 19:17

Baby Face escreveu:
20 Jul 2021 14:40
Pode fazer a festa que quiser... O problema/sorte é dele... Só me incomoda ver esse mestre da mundiça com a camisa 10 amarelinha...
Neymar pode ser mundiça más ganha dinheiro como poucos no mundo.

Agora ele virou embaixador da konamibrasil.
Estamos muito felizes em anunciar o nosso camisa 10, Neymar, como novo embaixador da saga eFootball PES!

Em Camboriú ele está comprando uma cobertura atrás da outra, tudo na faixa de 6 milhões. Coberturas de 440 m2.

Ele está no lugar certo para lavar a fortuna que tem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por He1nz » 20 Jul 2021 19:22

Baby Face escreveu:
20 Jul 2021 14:40
Pode fazer a festa que quiser... O problema/sorte é dele... Só me incomoda ver esse mestre da mundiça com a camisa 10 amarelinha...
Nada a ver com o tópico, mas quem deveria vestir a 10 do brasa? Everton Cebolinha e Lucas Paqueta? Se tu gosta memo de futebol primeiro tu deveria dividir o que é vida pessoal e o que é trabalho. Depois começar a perceber que a geração de hoje é fraca, não temos mais um quadrado fantastico com 4 craques como em 2006, muito longe disso. Nosso único craque é ele. Volto a te perguntar, quem deveria ser o 10 pra você ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

NoNickName85
Mensagens: 5455
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por NoNickName85 » 20 Jul 2021 21:05

Falando em Neymar, quem está em uma dor de cotovelo danado é o ex da Bruna, Enzo Celulare, até curtiu uma foto que um cara xinga o Menino Ney.

Deve ser foda, o cara é boa pinta, de família boa, mas não consegue competir com um mundiça.

Neymar festeiro, pega geral, faz altas surubas, coloca chapéu de boi nas minas, mas é dele que a Bruna gosta.

https://istoe.com.br/ex-de-bruna-marque ... ca-junior/
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3476
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Baby Face » 20 Jul 2021 22:18

He1nz escreveu:
20 Jul 2021 19:22
Nada a ver com o tópico, mas quem deveria vestir a 10 do brasa? Everton Cebolinha e Lucas Paqueta? Se tu gosta memo de futebol primeiro tu deveria dividir o que é vida pessoal e o que é trabalho. Depois começar a perceber que a geração de hoje é fraca, não temos mais um quadrado fantastico com 4 craques como em 2006, muito longe disso. Nosso único craque é ele. Volto a te perguntar, quem deveria ser o 10 pra você ?
A 10 tem que ser dele mesmo... Não disse que deveria ser outro... Só me dói de saber que esse dai é o "craque" dessa geração... Quanto a festa, cachaça, suruba, o caralho a quatro... Caguei pra isso... Nem vou entrar no mérito da questão da pandemia... Romário vivia na zona, varios craques de bola de verdade ja disseram mais de uma vez que chegava direto pra treinar ou de ressaca ou ainda bêbado... Mas quando chamava na responsabilidade não arregavam... Ao contrário dessa geração nutella lidera pelo Cirrosar...Mas entendo que a geração é outra e essa geração TikTok é toda fudida mesmo... Muita tatuagem e corte de cabelo mundiça e pouco futebol... Isso que pra mim é lamentável...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Jul 2021 22:24

Professor Ludovico escreveu:
20 Jul 2021 18:53
Se tu for passar uma temporada lá e abrir um barzinho/lanchonete vai faturar muita grana.

PS: Capaz de eu aparecer lá para tomar uma cerva contigo. :)) :punk:
o plano é ir de veleiro e morar essa temporada no veleiro.
Mas a breja ta de pé hahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Masteron » 20 Jul 2021 22:31

NoNickName85 escreveu:
20 Jul 2021 21:05
Falando em Neymar, quem está em uma dor de cotovelo danado é o ex da Bruna, Enzo Celulare, até curtiu uma foto que um cara xinga o Menino Ney.

Deve ser foda, o cara é boa pinta, de família boa, mas não consegue competir com um mundiça.

Neymar festeiro, pega geral, faz altas surubas, coloca chapéu de boi nas minas, mas é dele que a Bruna gosta.

https://istoe.com.br/ex-de-bruna-marque ... ca-junior/
Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por kyo_spirit » 20 Jul 2021 23:29

F
O
D
A

S
E



O único momento em q a vida desse estrume seco me interessava era em campo com a camisa amarela, e ali manteve a invencibilidade....100 % de fracasso.

É uma pena q o fãs do Nãoganhar Jr. abandonaram o tópico do mundiça pois seria realmente engraçado vê-los agora vibrando com as façanhas fora de campo do "herói"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Chander, Dillan Grau, Djair Ferreira, MauricioRSRJ, SKYWALKER e 226 visitantes