PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Jul 2021 00:51

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Jul 2021 22:24
o plano é ir de veleiro e morar essa temporada no veleiro.
Mas a breja ta de pé hahaha
BLZ. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por marofa » 21 Jul 2021 07:31

He1nz escreveu:
20 Jul 2021 19:22
Nada a ver com o tópico, mas quem deveria vestir a 10 do brasa? Everton Cebolinha e Lucas Paqueta? Se tu gosta memo de futebol primeiro tu deveria dividir o que é vida pessoal e o que é trabalho. Depois começar a perceber que a geração de hoje é fraca, não temos mais um quadrado fantastico com 4 craques como em 2006, muito longe disso. Nosso único craque é ele. Volto a te perguntar, quem deveria ser o 10 pra você ?
10 da seleção tinha que ser o mestre gustavo mosquito

Avatar do usuário
CATOIÃO
Mensagens: 249
Registrado em: 01 Jun 2021 21:43
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por CATOIÃO » 21 Jul 2021 08:09

Neymar tá certo, tem dinheiro tem que curtir mesmo.

Errado tá o brasileiro mundiça querer idolatrar e achar que Neymar pode ser ídolo jogando bola… aí tá errado mesmo, este paulista de merda não é ídolo e nem chegou perto de ser..
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’ :-?

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5083
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Peixola » 21 Jul 2021 08:12

NoNickName85 escreveu:
20 Jul 2021 21:05
Falando em Neymar, quem está em uma dor de cotovelo danado é o ex da Bruna, Enzo Celulare, até curtiu uma foto que um cara xinga o Menino Ney.

Deve ser foda, o cara é boa pinta, de família boa, mas não consegue competir com um mundiça.

Neymar festeiro, pega geral, faz altas surubas, coloca chapéu de boi nas minas, mas é dele que a Bruna gosta.

https://istoe.com.br/ex-de-bruna-marque ... ca-junior/
Adulto Ney alugou um latifúndio na mente do Enzo original.

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3489
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Garfield » 21 Jul 2021 08:59

Passei a admirar o menino Ney depois que eu descobri que ele se machuca todo Carnaval e não pode jogar.

Respeitem o mestre. O cara passa a vida curtindo com os brothers de milianos fazendo as maiores putarias. Sonho de qlqr um.

Errado é quem acha que ele quer ser o melhor do mundo. Adulto Ney tem a cabeça feita.
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!

"A questão ideológica é (...) mais grave, que a corrupção no Brasil." (Mito, Bolso)

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Anônimo » 21 Jul 2021 15:05

Baby Face escreveu:
20 Jul 2021 14:40
Pode fazer a festa que quiser... O problema/sorte é dele... Só me incomoda ver esse mestre da mundiça com a camisa 10 amarelinha...
Somos dois. A seleção teve vários mundiças, mas que pelo menos ganhavam alguma coisa e não ficavam de mimimi.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11222
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Jul 2021 15:21

Garfield escreveu:
21 Jul 2021 08:59
Passei a admirar o menino Ney depois que eu descobri que ele se machuca todo Carnaval e não pode jogar.

Respeitem o mestre. O cara passa a vida curtindo com os brothers de milianos fazendo as maiores putarias. Sonho de qlqr um.

Errado é quem acha que ele quer ser o melhor do mundo. Adulto Ney tem a cabeça feita.
errado.
ele ganhava o que ganhava da nike e agora da puma, dentre todos os outros por vender a imagem de um dos melhores jogadores do mundo.
não é o Jame Obrian que parta dos patrocínios já contemplava as doideiras mesmo e tavam ali justamente pelo jeito foda se de ser.
no mais, todos nós somos um pouco:

phpBB [video]
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Ago 2021 20:20

rentista escreveu:
27 Ago 2021 19:44
phpBB [video]

phpBB [video]


Cidade que eu mais gosto de SC é Pomerode :love: :love: :love: pessoal educado, solícito e tem aquele chocolate Nugali :love: que é uma delicia. Florianópolis eu só curto alugar minha casa lá p/ parentes de um amigo meu mexicano.

Agora BC virou piada =)) :))
Pomerode é super Top, a população ainda fala fluentemente o idioma Alemão.
Lugar tranquilo e próspero, gente trabalhadora e honesta, tive muitos clientes lá. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1969
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Fpmg » 27 Ago 2021 21:03

rentista escreveu:
27 Ago 2021 19:44
phpBB [video]

phpBB [video]


Cidade que eu mais gosto de SC é Pomerode :love: :love: :love: pessoal educado, solícito e tem aquele chocolate Nugali :love: que é uma delicia. Florianópolis eu só curto alugar minha casa lá p/ parentes de um amigo meu mexicano.

Agora BC virou piada =)) :))
Onde é sua casa em Floripa? Quer vender?

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9612
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Carrapeta » 27 Ago 2021 21:24

rentista escreveu:
27 Ago 2021 19:44



phpBB [video]




Agora BC virou piada =)) :))
ApavorantE isso aqui, apavorantE...

Ela é do mesmo pessoal que fala leitE quentE dá dor nos dentEs???

=))

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Anônimo » 27 Ago 2021 22:21

Morei em Curitiba por quase 6 anos e andei bastante pela região de Santa Catarina. Juro que BC é uma cidade que não me enche os olhos. Pra galera baladeira, todo mundo fala que é top. Sempre preferi Bombas, Bombinhas, Meia Praia e, claro, Floripa. Guarda do Embaú e Praia do Rosa tbm são show. Um dia quero conhecer melhor BC. Talvez eu mude de ideia, mas além de não curtir praia, detesto muvuca e galera mundiça. BC tem tudo isso.
Editado pela última vez por Anônimo em 28 Ago 2021 11:38, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10814
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por El Cid » 27 Ago 2021 23:01

Essa é a praia que tem sombra dos arranhas céus?

Fizeram merda e agora querem corrigir a natureza pra ter sol na praia
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por bartkaninde » 28 Ago 2021 19:53

Praia com prédio de 3 andares já eh feia pra caralho imagina balneário Camboriú

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por kyo_spirit » 29 Ago 2021 02:28

Camboriú já foi da hr. Hj em dia deve ser bom só pra quem tem um $$$ estilo Neymar mesmo, pra ficar VIPão, longe da muvuca.

Pq, pro sujeito comum q resolve ir pra lá, é a mundiçaria extrema. É pique Campos do Jordão....só mundiça brilhoso tentando ostentar as coisas q estão com parcelas atrasadas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: PÓS PRIVÊ NO GUARUJÁ, NEYMAR FAZ FESTA COM TEMA LAS VEGAS EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Ago 2021 08:26

kyo_spirit escreveu:
29 Ago 2021 02:28
Camboriú já foi da hr. Hj em dia deve ser bom só pra quem tem um $$$ estilo Neymar mesmo, pra ficar VIPão, longe da muvuca.

Pq, pro sujeito comum q resolve ir pra lá, é a mundiçaria extrema. É pique Campos do Jordão....só mundiça brilhoso tentando ostentar as coisas q estão com parcelas atrasadas
Tem muita praia linda em SC más nenhuma é tão badalada como Balneário Camboriú, que como praia é bem fraquinha, más em compensação é excelente para lavar dinheiro. Aqueles prédios cheio de apartamentos de luxo são todos superfaturados.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, FernandoFS, Giovani, Montfort, pinhead, Roronnoa e 235 visitantes