Melhores séries de todos os tempos!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Átropos
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Dez 2014 17:45
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Átropos » 20 Jul 2021 11:39

Sobre séries novas/em andamento:

Your Honor é uma excelente opção.

A história começa com uma premissa espetacular, perde um pouco o ritmo, mas o final recompensa.

Bryan Cranston está ótimo. Não tem o mesmo material para trabalhar como em BB, mas ainda assim está ótimo, como sempre.

Um temporada só, acho.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 855
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Metal » 20 Jul 2021 12:07

Eu acho q o problema de vcs com Better Call Saul é só se interessar pelas partes que têm ligação com Breaking Bad. A série pra mim é excelente e, apesar dos outros nucleos (Kim, Chuck, Howard) serem arrastados, o roteiro é muito bom e as cenas/atores estão entregando um trabalho foda! Esses personagens e arcos são fundamentais pra compreender o Saul e como ele "nasceu".

Ansiosamente aguardando pela ultima temporada, Vince é foda demais!!
Who dares wins.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por lethalshot » 20 Jul 2021 15:29

Átropos escreveu:
20 Jul 2021 11:39
Sobre séries novas/em andamento:

Your Honor é uma excelente opção.

A história começa com uma premissa espetacular, perde um pouco o ritmo, mas o final recompensa.

Bryan Cranston está ótimo. Não tem o mesmo material para trabalhar como em BB, mas ainda assim está ótimo, como sempre.

Um temporada só, acho.
Gostei muito dessa série e a mineira tb. Estamos aguardando a 2a temporada.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Aquiles » 20 Jul 2021 15:36

Peaky Blinders, Spartacus, Suits
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por JUNIORXANDO » 20 Jul 2021 16:17

Nao é a melhor serie que foi feita, mas de longe a que mais curti ver foi LOST.
Apesar de mais pro final ter caído a qualidade,achei que o final poderia ser melhor,cara era muito bom assistir/esperar o episodio e depois passar o resto da noite no orkut discutindo,elaborando teorias etc.

Outras que gostei muito,sem um"ranking" por assim dizer:
Spartacus
The Sopranos
Friends
Breaking Bad
American Horror story

Como ja disse sobre LOST, tem tambem Dexter e Game of thrones que sao series que caem muito mais pro final da serie,mas ainda asssim figuram entre as melhores que assisti,pelo que me proporcionaram antes da queda.


Ai ja tem algumas series que muita gente cita como muito boas que nao curti:
Mad men
Chernobyl (nao terminei de asssistir)
The Wire ( ja tem uns anos que tento terminar a primeira temporada e ainda nao consegui).
Editado pela última vez por JUNIORXANDO em 24 Jul 2021 10:00, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Monsoon » 21 Jul 2021 08:18

JUNIORXANDO escreveu:
20 Jul 2021 16:17
Ai ja tem algumas series que muita gente cita como muito boas que nao curti:
Mad men
Chernobyl (nao terminei de asssistir)
The Wire ( ja tem uns anos que tento terminar a primeira temporada e ainda nao consegui).
The Wire melhora bem com o tempo, mas não tem nenhum pico de grandiosidade ou originalidade (talvez de originalidade, mas não de forma muito grandiosa - vale pelo todo), como em Breaking Bad e na primeira temporada de True Detective (nessa chuparam demais do The Conspiracy Against the Human Race do Thomas Ligotti, mas a produção é tão absurdamente bem feita e a história é tão absurdamente boa que dá pra relevar tranquilamente o plágio - a originalidade vem na forma de como articularam a idéia, que é inédita na ficção do próprio Ligotti). Assisti uma caralhada de séries esse ano, e era da mesma opinião do Nile (coisa de desocupado), mas como ando desocupado, amontoei série atrás de série, e o formato, apesar de 99,9% só lambança (bosta dando continuidade a bosta - algumas foram citadas aqui, mas como é mais uma questão de gosto, nem falei nada), têm algumas poucas peças que reinam absolutamente godlike (tanto Breaking Bad quanto True Detective mesmo fundamentaram alguns elementos que são praticamente intocáveis pra qualquer formato da ficção, de qualquer época).
Mad Men, eu não tive saco pra acompanhar, admiro quem teve!
Imagem

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por dvd1975 » 22 Jul 2021 00:08

Das antigas!
Esquadrão classe A
Moto laser
Trovão Azul
Magum
MacGyver.
foda-se!

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Paulo J. » 23 Jul 2021 05:57

Das Antigas(independente da ordem):
Águia de Fogo(o Lobo do Ar americano)
Mulher Bionica
Homem de Seis Milhões de Dólares
Hulk(com certeza uma das séries mais depre da história, pense num protagonista ferrado)
Macgyver
Supermáquina
Batman dos anos 60
Gata e o Rato
Miami Vaz
Manimal(o cara virava bicho literalmente e com a melhor tecnologia da época, nível cinema)
Automan(o cara era um programa e tinha um carro que fazia curvas de 90 graus)
Super-herói americano(até hoje lembro do episódio que ele tem que bancar o Superman e encarar um alien)
Super Vicky(a protagonista tinha muito carisma e mesmo fazendo um robô, mais expressões que essas Amandas Klein da vida)

Recentes
Fringe(falar o que de uma série de ficção cientifica que tem não um, mas vários episódios com viagem no tempo cheios de reflexão?)
The Shield(outra obra de arte do começo ao fim com um dos vilões mais marcantes já criado)
House(terminou mal, mas teve vários episódios nota dez com atuação magistral do Hugh Laurie)
Vikings(até onde parei não achei nenhuma temporada ruim, na verdade a série ainda tem o mérito de tornar a idade média novamente interessante depois de tanto filme e seriado fracos sobre o tema)
Breaking Bad(simplesmente genial)
Game of Thrones(teve grandes episódios e desperdiçou grande personagens também, mas até cagarem de vez no final, foram uns bons anos de diversão). Aliás, to até hoje esperando o imbecil que me chamou de imbecil provar que o autor vai salvar tudo com um novo livro que até hoje não saiu, pois a fama que importa são os livros e não a série.
Luther(poucos episódios, poucas temporadas, mas que personagem foda, ali Idris Elba foi a essência do cool, mesmo vivendo uma vida de merda cercado por serial killers)
Penny Dreadful(também acabou cedo demais, mas meu amigo, teve vários episódios em que os atores foram a outro nível e destaque para a Eva Green e o Rory Kinnear, o monstro de Frankenstein definitivo)
Ozark(caipiras sinistros, traficantes brutais, cornos autistas, filhos problemáticos e muita violência)
Ray Donovan(nada é simples na vida do Ray Donavan em eterna luta contra a própria família e tendo que resolver os problemas das celebridades e ao mesmo tempo, atuação fodástica do Jon Voight e do Liev Schreiber)
Dexter(esqueçam o que veio depois da quarta temporada e teremos uma das melhores série já feitas com um protagonista único)
Stranger Things(puro saudosismo anos 80 e de qualidade)
Black Mirror(oscilou, mas San Junipero, Natal Branco e 15 milhões de créditos valem pela série inteira e são bem mais profundos do que parecem).
Vis a Vis(gostei até da temporada final tão criticada, rs)
Orange is the new black (oscilou na penúltima temporada com muita babaquice de "branco faz mal até na cadeia" e "latinos são idiotas temperamentais", mas teve um final decente)
Battlestar Galactica(um caso a pensar, pois muitas vezes o roteiro não fazia o menor sentido e o episódio era bom e reflexivo ao mesmo tempo, rs)
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por LeoMatosJJ » 23 Jul 2021 09:18

Paulo da lua mongolão preconceituoso elogiando San Junipero, que tem um romance sapatônico na trama... aí sim fomos surpreendidos novamente!


Malicia entrou na mente do retardado mesmo.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3787
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por FROST » 23 Jul 2021 23:54

Meu top 10:

1 - Band of brothers (Disparada a primeira sem qualquer comparação)
2 - Lost
3 - Narcos (todas)
4 - Supernatural
5 - Homeland
6 - Dark
7 - House of Cards
8 - Spartacus
9 - Febre do ouro
10 - Better call saul

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Baden » 24 Jul 2021 02:51

Faz tempo que nao vejo mais nenhuma

Das que vi, Seinfeld eh a melhor

Mas acho que deviam separar sitcom e os outros tipos de serie
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por POBRELOKO » 24 Jul 2021 07:20

Alguém pode me ajudar estou querendo assistir the sopranos mais não achei em nenhum aplicativo HBO não tem, alguém sabe onde assistir?

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Arizona » 24 Jul 2021 09:42

The Sopranos
The Wire
The Shield

Após essas breaking bad e lost.
POBRELOKO escreveu:
24 Jul 2021 07:20
Alguém pode me ajudar estou querendo assistir the sopranos mais não achei em nenhum aplicativo HBO não tem, alguém sabe onde assistir?
Algum site de torrent, até mesmo gringo, depois você procura a legenda.

POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por POBRELOKO » 24 Jul 2021 10:44

Arizona escreveu:
24 Jul 2021 09:42
The Sopranos
The Wire
The Shield

Após essas breaking bad e lost.



Algum site de torrent, até mesmo gringo, depois você procura a legenda.
Sou meio burro para baixar as coisas nem sei como uso torrent mais valeu

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por The Walrus » 24 Jul 2021 11:49

POBRELOKO escreveu:
24 Jul 2021 10:44
Sou meio burro para baixar as coisas nem sei como uso torrent mais valeu
The Wire e Sopranos acho que tem no HBO Max

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sumofan69, The Walrus e 229 visitantes