Melhores séries de todos os tempos!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por AçoitaBjj » 19 Jul 2021 14:46

Band Of Brothers.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Jul 2021 14:48

jotaerre escreveu:
19 Jul 2021 14:39
Mesmo sentimento sobre better call saul. O que me prende é o núcleo que envolve Mike, ainda assim tou vendo lento pra porra. A parte de Saul são mornas pra carai.

Black mirror acho bem super estimada. Parece a história da roupa do invisível do rei que todo mundo tem que dizer que gosta pra se sentir inteligente. Curti o ep. das redes sociais e outro lá. O resto achei exagerado
melhor episódio pra mim é o especial de Natal, acho que é White Christmas o nome. Já os últimos episódios, pode jogar todos na lata do lixo.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por jotaerre » 19 Jul 2021 15:08

LeoMatosJJ escreveu:
19 Jul 2021 14:48
melhor episódio pra mim é o especial de Natal, acho que é White Christmas o nome. Já os últimos episódios, pode jogar todos na lata do lixo.
Tou na segunda temporada ainda, mestre

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Mutcha Lutcha » 19 Jul 2021 16:07

Super Máquina original, Moto Laser e Esquadrão Classe A com o Clubber Lang de B.A.
Editado pela última vez por Mutcha Lutcha em 19 Jul 2021 17:22, em um total de 1 vez.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por FernandoFS » 19 Jul 2021 16:26

VBB escreveu:
19 Jul 2021 13:53
Quanto a Breaking Bad, não estou dizendo que é o seu caso, mas hoje em dia se tornou comum muita gente dizer isso pra ir contra a corrente. O mesmo aconteceu com Friends e as análises anacrônicas sobre machismo na série. Assim como curti muito assistir Everybody Hates Chris durante a exibição e peguei asco quando dublaram a jogaram na tv sem contexto nenhum como se fossem episódios aleatórios de Chaves.
Pode ser que exista isso sim, mas também vejo como algo similar ao que ocorria na minha infância/adolescência quando diziam que Naruto/Dragon Ball eram os melhores animes que de todos os tempos, pois era só aquilo que tinham assistido até ali.
Tem a parcela de pessoas que realmente acha isso e tem uma boa "quilometragem" em relação aos seriados e outras pessoas que assistiram meia dúzia de séries e Breaking bad por ter sido a melhor delas, acaba caindo como a "melhor".

Óbvio que nem todo mundo tem tempo o suficiente pra assistir muita coisa, mas acho que muita gente também fala que Breaking bad é superestimada por já ter assistido "N" outras séries melhores, o que não faz de BB uma série ruim, mas não o suprassumo dos seriados (é o meu caso).

Acho excelente mas como diria o mestre Brasilenosso, comparando com The Wire por exemplo, acho que BB não puxa nem água.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por VBB » 19 Jul 2021 17:01

FernandoFS escreveu:
19 Jul 2021 16:26
Pode ser que exista isso sim, mas também vejo como algo similar ao que ocorria na minha infância/adolescência quando diziam que Naruto/Dragon Ball eram os melhores animes que de todos os tempos, pois era só aquilo que tinham assistido até ali.
Tem a parcela de pessoas que realmente acha isso e tem uma boa "quilometragem" em relação aos seriados e outras pessoas que assistiram meia dúzia de séries e Breaking bad por ter sido a melhor delas, acaba caindo como a "melhor".

Óbvio que nem todo mundo tem tempo o suficiente pra assistir muita coisa, mas acho que muita gente também fala que Breaking bad é superestimada por já ter assistido "N" outras séries melhores, o que não faz de BB uma série ruim, mas não o suprassumo dos seriados (é o meu caso).

Acho excelente mas como diria o mestre Brasilenosso, comparando com The Wire por exemplo, acho que BB não puxa nem água.
Eu realmente não acho que o sucesso de crítica de Breaking Bad seja sustentado por um público casual, até porque a série não teve grande audiência desde o começo. É realmente o reflexo de um público que começou a assistir outras coisas talvez a partir de Breaking Bad e acredite que conseguiu refinar mais o próprio gosto. Não é a minha série preferida de todos os tempos mas ela é top 5.

Acho The Wire espetacular. Game of Thrones eu encaixaria perfeitamente na condição de overated. Um novelão com putaria cretino e uns bichos estranhos com fantasia. Pra mim aquilo não entra nem no meu top 30.

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por carodrigues » 19 Jul 2021 18:53

Não sou muito de séries, então minhas melhores são basicamente as que vi tudo

Fauda
Breaking Bad
The Shield
Friends

Online
The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por The Walrus » 19 Jul 2021 18:54

Mutcha Lutcha escreveu:
19 Jul 2021 16:07
Super Máquina original, Moto Laser e Esquadrão Classe A com o Clubber Lang de B.A.
Sessão Aventura feelings.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por lethalshot » 19 Jul 2021 18:58

VBB escreveu:
19 Jul 2021 17:01
Eu realmente não acho que o sucesso de crítica de Breaking Bad seja sustentado por um público casual, até porque a série não teve grande audiência desde o começo. É realmente o reflexo de um público que começou a assistir outras coisas talvez a partir de Breaking Bad e acredite que conseguiu refinar mais o próprio gosto. Não é a minha série preferida de todos os tempos mas ela é top 5.

Acho The Wire espetacular. Game of Thrones eu encaixaria perfeitamente na condição de overated. Um novelão com putaria cretino e uns bichos estranhos com fantasia. Pra mim aquilo não entra nem no meu top 30.
BB não teve grande audiência? Wtf?

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... os-eua-440

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Jul 2021 19:50

VBB escreveu:
19 Jul 2021 17:01
Eu realmente não acho que o sucesso de crítica de Breaking Bad seja sustentado por um público casual, até porque a série não teve grande audiência desde o começo. É realmente o reflexo de um público que começou a assistir outras coisas talvez a partir de Breaking Bad e acredite que conseguiu refinar mais o próprio gosto. Não é a minha série preferida de todos os tempos mas ela é top 5.

Acho The Wire espetacular. Game of Thrones eu encaixaria perfeitamente na condição de overated. Um novelão com putaria cretino e uns bichos estranhos com fantasia. Pra mim aquilo não entra nem no meu top 30.
Também acho que não tem nada de casual no público. A série tinha tudo pra dar errado. Foi negada por um monte de canais (HBO, TNT etc). O canal que aceitou, AMC, era um nanico, apesar de já contar com Mad Men (outra rejeitada pela HBO). Tinham orçamento baixo, enfrentaram a greve de roteiristas, contrataram atores sem peso (tanto que tem umas atuações horrorosas na série, Skyler e Walter jr que o digam). Mas o produto final foi tão bom que a série merecidamente alcançou reconhecimento.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por VBB » 19 Jul 2021 20:03

lethalshot escreveu:
19 Jul 2021 18:58
BB não teve grande audiência? Wtf?

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia ... os-eua-440
Conforme o que escrevi e os próprios números, desde o começo não. A primeira temporada teve sete episódios e entre eles o de maior audiência foi o último com menos de 1 milhão e meio de espectadores. Nessa temporada a situação era tão precária que nem dinheiro pra figurante eles tinham (AMC foi a última opção porque todas as outras emissoras recusaram). A segunda temporada teve audiência pior do que a primeira. O final da quarta temporada não teve 2 milhões de espectadores mas foi a primeira vez que os números cresceram um pouco para o padrão da AMC. O recorde de audiência do último episódio da última temporada veio na esteira de um aumento gradual e constante orientado pelo burburinho e pelas críticas que cada vez exaltavam mais a série. Na realidade a segunda parte da última temporada que teve uma grande audiência. Se perguntar no seu ciclo de amizades quantos acompanharam toda a série durante sua exibição, talvez nem 10 % responda de forma afirmativa.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por VBB » 19 Jul 2021 20:09

LeoMatosJJ escreveu:
19 Jul 2021 19:50
Também acho que não tem nada de casual no público. A série tinha tudo pra dar errado. Foi negada por um monte de canais (HBO, TNT etc). O canal que aceitou, AMC, era um nanico, apesar de já contar com Mad Men (outra rejeitada pela HBO). Tinham orçamento baixo, enfrentaram a greve de roteiristas, contrataram atores sem peso (tanto que tem umas atuações horrorosas na série, Skyler e Walter jr que o digam). Mas o produto final foi tão bom que a série merecidamente alcançou reconhecimento.
Exatamente. Até coloquei um pouco disso em outra resposta. A série inclusive foi parar no Novo México porque na California não tinha os incentivos fiscais pra gravar. No final da primeira temporada lembro que não se sabia se teria continuação e o mesmo seguiu depois da segunda temporada, que foi gravada sem o roteiro completo estar pronto, foram escrevendo e gravando.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por lethalshot » 19 Jul 2021 22:11

VBB escreveu:
19 Jul 2021 20:03
Conforme o que escrevi e os próprios números, desde o começo não. A primeira temporada teve sete episódios e entre eles o de maior audiência foi o último com menos de 1 milhão e meio de espectadores. Nessa temporada a situação era tão precária que nem dinheiro pra figurante eles tinham (AMC foi a última opção porque todas as outras emissoras recusaram). A segunda temporada teve audiência pior do que a primeira. O final da quarta temporada não teve 2 milhões de espectadores mas foi a primeira vez que os números cresceram um pouco para o padrão da AMC. O recorde de audiência do último episódio da última temporada veio na esteira de um aumento gradual e constante orientado pelo burburinho e pelas críticas que cada vez exaltavam mais a série. Na realidade a segunda parte da última temporada que teve uma grande audiência. Se perguntar no seu ciclo de amizades quantos acompanharam toda a série durante sua exibição, talvez nem 10 % responda de forma afirmativa.
Vc tem razão , eu que li com pressa o que vc falou e achei que vc tinha dito que breaking bad de um modo GERAL não tinha tido boa audiência . Na verdade , não teve na 1a e 2a temporada pois na 3a e 4a a audiência foi alta . Ela veio escalonando como vc mesmo disse, do início ao fim , de forma progressiva , atingindo o pico no final . "Nonetheless " , pra mim BB é a melhor série de todos os tempos .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por lethalshot » 19 Jul 2021 22:11

Homeland tb é uma puta série , esqueci completamente de citar nas minhas top 15 mas ela tb tem que entrar nessa lista .

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1228
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Chander » 20 Jul 2021 09:31

VBB escreveu:
19 Jul 2021 13:53
Quanto a Breaking Bad, não estou dizendo que é o seu caso, mas hoje em dia se tornou comum muita gente dizer isso pra ir contra a corrente. O mesmo aconteceu com Friends e as análises anacrônicas sobre machismo na série. Assim como curti muito assistir Everybody Hates Chris durante a exibição e peguei asco quando dublaram a jogaram na tv sem contexto nenhum como se fossem episódios aleatórios de Chaves.
Então... acho que a corrente que me fez achar um pouco superestimado, assisti de tanto as pessoas falarem bem, então criei uma expectativa maior que deveria. Como disse antes eu gostei, só não achei tanto quanto dizem, mas recomendo.

Friends sempre gostei, até por ser uma série que dá pra assistir "sem compromisso", mais pra curtir mesmo. (apesar de preferir The Big Bang Theory)
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, codematrixbr, Djair Ferreira, galahad, Sambo e 255 visitantes