Melhores séries de todos os tempos!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Melhor série de todos os tempos!

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2021 11:31

lethalshot escreveu:
19 Jul 2021 00:11
:punk:

nao coloquei chernobyl e Band pq apesar de espetaculares , são mini séries mas todas que vc colocou estão nas minha top 15 . Só série foda .
Gostos parecidos. TMJ. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1228
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Chander » 19 Jul 2021 11:33

FernandoFS escreveu:
19 Jul 2021 10:25
Homeland é muito foda, uma das melhores que assisti até hoje. Acho bem melhor que Breaking bad por exemplo.

Por sinal, acho que várias séries são melhores que Breaking bad, que é excelente, mas acho superestimada.
Pois é... achei estranho o pessoal aqui quase não citar Homeland...

Com relação a Breaking Bad, concordo, eu gostei, mas acho superestimada.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Germer » 19 Jul 2021 11:59

Também não cito a Chernobyl porque é praticamente um filme muito longo... Não é uma série, mas fica de sugestão aí pro pessoal que ainda não viu: o negócio é fantástico. Pode acreditar que o adjetivo não é apenas pra enfatizar o quanto a série é boa. Chernobyl é de fato fantástico.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Carrapeta » 19 Jul 2021 12:04

Shingeki no Kiojin

Veterano
Mensagens: 1203
Registrado em: 06 Jan 2015 20:05
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Veterano » 19 Jul 2021 12:14

Meu top 10, levando em consideração entretenimento, enredo etc:

1 - 24 horas
2 - Breaking Bad
3 - The Wire
4 - Sopranos
5 - The Shield
6 - Law & Order SVU
7 - Game of Thrones
8 - Two and a Half Men
9 - Fauda
10 - Sons of Anarchy

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jul 2021 12:44

Todo mundo tem uma série q é admirada e aclamada por todo mundo, mas q vc acha uma porcaria.

P mim é Seinfield
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por The Walrus » 19 Jul 2021 12:56

kyo_spirit escreveu:
19 Jul 2021 12:44
Todo mundo tem uma série q é admirada e aclamada por todo mundo, mas q vc acha uma porcaria.

P mim é Seinfield
Nessa lista eu coloco Supernatural, dois caras normais descendo a porrada em entidades milenares.

Humpty Dumpty
Mensagens: 1739
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Humpty Dumpty » 19 Jul 2021 13:05

kyo_spirit escreveu:
19 Jul 2021 09:04
Tem muita série q começa foda, e com o andamento das coisas, cagam de um jeito q fica difícil até de continuar assistindo. Tipo Dexter e Prison Break.


Mesmo as melhores séries, quando duram muitos anos, acabam dando uma refugada. Pode reparar q das q duraram muito, a 3 e 4 temporadas costumam ser as melhores.
Isso infelizmente acontece em quase todas as séries.

É difícil uma série que mantenha a constância. Parece que a ideia principal é apenas fazer mais e mais temporadas para vender. Se a série está dando certo vão empurrando pra frente e perde-se completamente a trama original.

Uma das únicas séries que vi até hoje que foi melhorando com o passar das temporadas e tem um fim satisfatório foi Breaking Bad.

Muitas séries citadas aqui como Peaky Blinders, Prison Break, The walking dead, Lost etc. tiveram uma ou duas temporadas boas e depois só decaíram. infelizmente é o padrão das séries.

True Detective eu não entendo o motivo do pessoal citar apenas a primeira temporada, pois pra mim as três foram muito boas, inclusive acho que a terceira empata com a primeira em qualidade. A propósito, gostei muito desse estilo de série com episódios longos e poucos episódios por temporada, encerrando-se a trama ali já, como se fosse um "filme estendido".

Currador do Futuro
Mensagens: 2650
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Melhor série de todos os tempos!

Mensagem por Currador do Futuro » 19 Jul 2021 13:31

Germer escreveu:
18 Jul 2021 22:54
pra mim nada chegou nem perto de breaking bad... tudo muito acima da média nessa série: direção, atores, personagens, trama...mas também não sou alguém que já assistiu muuuuuitas séries...

supernatural, nego tira onda, mas me lembro que foi muito foda até mais ou menos a quinta temporada... depois se perdeu, e se afastou um pouco da proposta original que tanto impactou lá atrás, quando era novidade

oz eu assistia muito, era amarrado nessa série... nessa época hbo era quase sinônimo de qualidade, hoje nem tanto
Breaking Bad é a série mais foda que já vi, de longe. Concordo!
A primeira temporada é meio parada no início, mas qdo engrena... Pqp! A disputa com o Gus é insana... Insana... O cara que fez essa série é um GÊNIO.
:offtopic:

POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por POBRELOKO » 19 Jul 2021 13:36

kyo_spirit escreveu:
19 Jul 2021 09:04
Tem muita série q começa foda, e com o andamento das coisas, cagam de um jeito q fica difícil até de continuar assistindo. Tipo Dexter e Prison Break.


Mesmo as melhores séries, quando duram muitos anos, acabam dando uma refugada. Pode reparar q das q duraram muito, a 3 e 4 temporadas costumam ser as melhores.
concordo com vc tem série que vai se arrastando por estar gerando milhões. Got para mim foi a maior decepção das series que ei assisti, foi muito bem ate certo ponto e as ultimas 3 temporadas para ser generoso foi uma bosta.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por VBB » 19 Jul 2021 13:53

Chander escreveu:
19 Jul 2021 11:33
Pois é... achei estranho o pessoal aqui quase não citar Homeland...

Com relação a Breaking Bad, concordo, eu gostei, mas acho superestimada.

Quanto a Breaking Bad, não estou dizendo que é o seu caso, mas hoje em dia se tornou comum muita gente dizer isso pra ir contra a corrente. O mesmo aconteceu com Friends e as análises anacrônicas sobre machismo na série. Assim como curti muito assistir Everybody Hates Chris durante a exibição e peguei asco quando dublaram a jogaram na tv sem contexto nenhum como se fossem episódios aleatórios de Chaves.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por VBB » 19 Jul 2021 13:54

É difícil fecha uma lista, mas vou adicionar mais algumas:

Homeland
The Americans
Modern Family

POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por POBRELOKO » 19 Jul 2021 14:20

Breaking Bad eu me lembro de assistir a primeira temporada e deixar para assistir o restante quando a série estivesse terminada e foi ótimo ver tudo de uma vez.

A série é foda e todo episodio começa e termina sem aquela coisa de ficar arrastando episodio após episodio para matar o assunto.


GOT foi muito decepcionante para mim do meio para ao fim (eu pirava em tudo nas primeiras temporadas) depois foi somente geração de expectativa EX Batalha de Winterfell eu quase quebrei a tv pois não enxergava nada, assistir esse episodio me encheu de ódio kkkk ali eu pedi as esperanças na série esse episodio eu comparo ao filme Bruxa de Blair.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Jul 2021 14:32

jotaerre escreveu:
19 Jul 2021 10:06
Ai meu deus, como vós sois underground!
Apenas zoeira mestre. Tbm assisto séries do povão. É que citaram cada serie podre aqui, e nada de Mad Men.

As que eu curti:

Breaking Bad
Chernobyl
The Pacific
Band of Brothers
True Detective (1ª temporada)
Black Mirror (somente uma parte, pq tem cada episódio lixo...)
Peaky Blinders

Better Call Saul só assisti por causa de Breaking Bad, e achei decepcionante até agora, muito arrastada, aquela punheta de pau mole do irmão do Saul e da Kim, 2 personagens bostas.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por jotaerre » 19 Jul 2021 14:39

LeoMatosJJ escreveu:
19 Jul 2021 14:32
Apenas zoeira mestre. Tbm assisto séries do povão. É que citaram cada serie podre aqui, e nada de Mad Men.

As que eu curti:

Breaking Bad
Chernobyl
The Pacific
Band of Brothers
True Detective (1ª temporada)
Black Mirror (somente uma parte, pq tem cada episódio lixo...)
Peaky Blinders

Better Call Saul só assisti por causa de Breaking Bad, e achei decepcionante até agora, muito arrastada, aquela punheta de pau mole do irmão do Saul e da Kim, 2 personagens bostas.
Mesmo sentimento sobre better call saul. O que me prende é o núcleo que envolve Mike, ainda assim tou vendo lento pra porra. A parte de Saul são mornas pra carai.

Black mirror acho bem super estimada. Parece a história da roupa do invisível do rei que todo mundo tem que dizer que gosta pra se sentir inteligente. Curti o ep. das redes sociais e outro lá. O resto achei exagerado

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maestro, relâmpagomcqueen e 217 visitantes