Melhores séries de todos os tempos!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Andy » 26 Jul 2021 14:53

Séries que realmente curti foram Game of Thrones, Versailhes e Suíts.

Mas vi muito e gostava bastante de Two And a Half Man e Big Ben Theory....de olhar pra relaxar.

Hoje em dia estou assistindo Outlander.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 528
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 28 Jul 2021 09:44

kyo_spirit escreveu:
26 Jul 2021 13:18
Qd alguém diz q Sopranos é uma lenta eu penso- ok, é o gosto de cada um.

Qd alguém diz q Sopranos é "uma série fraca", a única coisa q penso é- xii esse dae nem a história entendeu :bleh:
Gostaria então que você me explicasse a história.
Furos na história:
i) Psiquiatra estuprada apenas para atrasar um atendimento e fazer com que o Tony encontrasse uma nova amante?
ii) Chris e Paulie vão matar um russo da máfia em um parque, um dos melhores amigos do chefão da massa russa. O Russo louco foge e em nada atrapalha as negociações do Tony.
iii) Furio um dos melhores caras da máfia italiana com quem Tony faz negócios. Durante os negócios Tony faz questão que ele viesse pra Nova Jersey, porém na série não tem nenhum papel relevante.
iv) Tony sempre usava a lavanderia para discutir negócios, mas depois que a escuta é instalada, sem ele saber, nunca mais ele discute negócios no local.
v) A história pode até ser sobre o estado psiquiátrico de Tony, mas em inúmeras situações nas quais o desfecho poderia ser desfavorável a ele, a série sempre reverte em seu favor.

Por isso e outros motivos que achei a série fraca.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por adauto_mma » 28 Jul 2021 11:34

Andy escreveu:
26 Jul 2021 14:53
Séries que realmente curti foram Game of Thrones, Versailhes e Suíts.

Mas vi muito e gostava bastante de Two And a Half Man e Big Ben Theory....de olhar pra relaxar.

Hoje em dia estou assistindo Outlander.
Boa, mestre! Vc é o primeiro aqui a citar Versailles, série foderastica, curti muito também.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1958
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por Andy » 28 Jul 2021 14:03

adauto_mma escreveu:
28 Jul 2021 11:34
Boa, mestre! Vc é o primeiro aqui a citar Versailles, série foderastica, curti muito também.
Pra mim foi muito marcante, pois conheci pessoalmente o palácio antes de assistir a série....então quando assisti foi reviver a visita que havia feito.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por adauto_mma » 28 Jul 2021 14:08

Andy escreveu:
28 Jul 2021 14:03
Pra mim foi muito marcante, pois conheci pessoalmente o palácio antes de assistir a série....então quando assisti foi reviver a visita que havia feito.
Show!!!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por kyo_spirit » 28 Jul 2021 16:42

OCaçadorDeMarias escreveu:
28 Jul 2021 09:44

ii) Chris e Paulie vão matar um russo da máfia em um parque, um dos melhores amigos do chefão da massa russa. O Russo louco foge e em nada atrapalha as negociações do Tony.
Não curtir a série é um direito seu, cada um com suas preferências.
Mas os pontos q vc levantou, parece q confirmam o q eu tinha falado apenas na zuera, de q vc não entendeu a história.

Sopranos sempre se caracterizou como uma série q não entrega as coisas mastigadinhas; por mais q não seja uma série complexa, é preciso pensar um pouquinho.

Acho q esse seu ponto que eu separei, é o q deixa mais claro isso. O russo maluco não foge....ele morreuuuuu caraio!
É o q fica claro com o desenrolar da história. O público q gosta da coisa mais mastigada (como vc) gostaria q tivesse então uma cena do cara ensanguentado caindo na neve e não conseguindo mais se mexer, mas não é assim q a série funciona.

Destaquei um dos pontos, mas todos os outros realmente passam a impressão de não ter entendido. Como aquele em q vc comentou sobre o Furio.

phpBB [video]


Logo na chegada, o italiano fica abaixo de Paulie e Silvio, e no mesmo nível do Pussy. Fica no mesmo nível do cara q está com eles no negócio há 20 anos. Não sei se vc reparou q a série foca na "diretoria" da coisa, no chefão e nos capos------e cada um deles tem soldados abaixo, equipes trabalhando p eles.
Novamente- o público q gosta mastigado, gostaria q fosse mostrado isso (nos caras dando ordens nos subalternos e não apenas neles tomando esporro do Tony), mas não é assim a coisa. Em alguns momentos até é mostrado, como quando mostra aqueles dois caras q ficam tensos só com a possibilidade de puxar assunto com o Tony no banheiro da boate

phpBB [video]


Essa era a vida dos "ninguéns", dos soldados rasos. Já o Furio, q vc teve a impressão de ser um ninguém, teve uma festa de chegada na casa do Tony.

phpBB [video]


Meio diferente não? :lol: :lol:



Se algum dia vc tiver saco de revisitar a série, vá com fé rsss, mas tbm vá com isso de que a série não entrega mastigado em mente. Gosto de séries e filmes assim....mas te entendo, pq odeio quando fazem livros assim.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 528
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 29 Jul 2021 09:53

kyo_spirit escreveu:
28 Jul 2021 16:42
Obrigado pela explicação. Algumas dessas coisas eu tinha percebido, como o caso do Furio, mas achei que faltou dar um pouco mais de protagonismo pra ele e para outros. Acho que a série fica ensaboando muito nas besteiras da vida do Tony.
Realmente não gosto mesmo de ver série, só escolho algumas para assistir. Mas não me empolgo em tentar assistir de novo

xira4i21
Mensagens: 1759
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Melhores séries de todos os tempos!

Mensagem por xira4i21 » 29 Jul 2021 10:35

bom dia !!
começei a assistir The Wire ontem..
vi o nome dessa serie em varios posts e me interessei.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Djair Ferreira, Germer, Joaommavt, malicia, pinhead, Roronnoa e 245 visitantes