Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por Chaves » 18 Jul 2021 18:11


Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14713
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por cardonelli » 18 Jul 2021 19:04

Boa Paraibas, isso ai!!! :punk:

Mais, mais, mais.....
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por Jaisonn » 18 Jul 2021 19:13

cardonelli escreveu:
18 Jul 2021 19:04
Boa Paraibas, isso ai!!! :punk:

Mais, mais, mais.....
quadrilheiro, corrupto, vagabundo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por Aldebarã » 18 Jul 2021 19:26

Ku-Klux-Klan com chapéu de vaqueiro.

Cigano é como traficante, não podem ser culpados pelo caos que oferecem aonde são aceitos, mas sim os usuários. Dias D'Ávila tem muito, mas muito cigano emprestando dinheiro e financiando políticos a juros inacreditáveis e ninguém tem ou pode falar nada, senão, 'bang!"
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por SKYWALKER » 18 Jul 2021 19:30

Alguém sabe por onde o careca anda?
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por Crono_M » 19 Jul 2021 01:47

Esse episódio ai em Vitoria da Conquista só estão matando Cigano vagabundo( o problema é que tem muitos)...
Tudo começou quando uma quadrilha de ciganos confundiu uma viatura descaracterizada da PM com 1 tenente e 1 soldado, que estavam levantando informação sobre agiotagem, trambiques e homicídios pratica muito comum da cultura cigana, com uma quadrilha rival de ciganos, resultado = emboscaram os PMS descaracterizados e assassinaram eles brutalmente além de roubar os pertences (armas e carteira)..
O tenente que morreu Tenente Neves foi meu calouro durante de 1 ano quando eu era 3º ano no CFO ... cara tranquilo, honesto e muito gente boa.
Enfim na Bahia os ciganos tem um longo histórico de trambiques, agiotagem, tráfico, estelionatos, homicídios e rolos diversos, a reação em vitoria da conquista está no padrão PMBA, ali vagabundo recebe sem massagem, a família de ciganos envolvida no duplo homicidio desses policiais bem como varios ciganos nó cego da região vão ter o cpf cancelado...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por Vitorino » 19 Jul 2021 08:11

Eu sempre me pergunto qual a bronca envolvendo ciganos. E sempre vem alguém e conta uma história sobre ciganos envolvendo trambiques.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por Chaves » 19 Jul 2021 14:15

Crono_M escreveu:
19 Jul 2021 01:47
Esse episódio ai em Vitoria da Conquista só estão matando Cigano vagabundo( o problema é que tem muitos)...
Tudo começou quando uma quadrilha de ciganos confundiu uma viatura descaracterizada da PM com 1 tenente e 1 soldado, que estavam levantando informação sobre agiotagem, trambiques e homicídios pratica muito comum da cultura cigana, com uma quadrilha rival de ciganos, resultado = emboscaram os PMS descaracterizados e assassinaram eles brutalmente além de roubar os pertences (armas e carteira)..
O tenente que morreu Tenente Neves foi meu calouro durante de 1 ano quando eu era 3º ano no CFO ... cara tranquilo, honesto e muito gente boa.
Enfim na Bahia os ciganos tem um longo histórico de trambiques, agiotagem, tráfico, estelionatos, homicídios e rolos diversos, a reação em vitoria da conquista está no padrão PMBA, ali vagabundo recebe sem massagem, a família de ciganos envolvida no duplo homicidio desses policiais bem como varios ciganos nó cego da região vão ter o cpf cancelado...
Lendo teu post fiquei na dúvida se você é policial ou bandido, policia tem que guardar a lei, você fala como mafioso. Vergonha pra corporação.

No mais espero que nosso careca esteja bem.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2952
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por Atibaia » 19 Jul 2021 14:31

Chaves tem um ódio da polícia que não entendo.

Só pode estar devendo alguma coisa... :-?

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por Crono_M » 19 Jul 2021 17:21

Chaves escreveu:
19 Jul 2021 14:15
Lendo teu post fiquei na dúvida se você é policial ou bandido, policia tem que guardar a lei, você fala como mafioso. Vergonha pra corporação.

No mais espero que nosso careca esteja bem.
Os ciganos da região eram acostumados a fazer covardia com geral, dessa vez fizeram com o pessoal errado e agora tão choramingando a "reação", é uma justiça poética o que está acontecendo em Vitória da conquista, enfim, a PMBA está promovendo uma enorme economia processual cancelando o CPF dos vagabundos envolvidos no crime, se é certo ou errado não cabe a mim julgar, o mundo real funciona assim, a população de Vitória da conquista está MUITO feliz com o resultado... eu acho muito engraçado bandido querendo exigir que seus direitos sejam respeitados kkkjkkk o único direito de marginal contumaz é tomar uma surra como medida cautelar diversa da prisão, para desestimular a reincidência no comportamento inadequado...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por VBB » 19 Jul 2021 17:25

Vamos convir que não são só os ciganos da região que são acostumados a trambique. Isso é praticamente uma característica que os identifica para a população em qualquer lugar desse país.

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por Chaves » 19 Jul 2021 18:03

Crono_M escreveu:
19 Jul 2021 17:21
Os ciganos da região eram acostumados a fazer covardia com geral, dessa vez fizeram com o pessoal errado e agora tão choramingando a "reação", é uma justiça poética o que está acontecendo em Vitória da conquista, enfim, a PMBA está promovendo uma enorme economia processual cancelando o CPF dos vagabundos envolvidos no crime, se é certo ou errado não cabe a mim julgar, o mundo real funciona assim, a população de Vitória da conquista está MUITO feliz com o resultado... eu acho muito engraçado bandido querendo exigir que seus direitos sejam respeitados kkkjkkk o único direito de marginal contumaz é tomar uma surra como medida cautelar diversa da prisão, para desestimular a reincidência no comportamento inadequado...
"não cabe a mim julgar"

Isso dito por um policial. Se eu tinha dúvidas se você era bandido agora não tenho mais. Já pegou o arrego hoje?

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13219
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por Djair Ferreira » 19 Jul 2021 18:07

Chaves escreveu:
19 Jul 2021 18:03
"não cabe a mim julgar"

Isso dito por um policial. Se eu tinha dúvidas se você era bandido agora não tenho mais. Já pegou o arrego hoje?
Achei que vc era a favor de exceções
Todos seus heróis são genocidas
Viva a ditadura by chaves
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por Crono_M » 19 Jul 2021 18:27

Chaves escreveu:
19 Jul 2021 18:03
"não cabe a mim julgar"

Isso dito por um policial. Se eu tinha dúvidas se você era bandido agora não tenho mais. Já pegou o arrego hoje?
a sim.... dar surra em ladrão é o mesmo que pegar arrego kkkkkkkkkk
Por favor colega não seja tão duro comigo, sou apenas mais uma vitima do sistema opressor, a polícia me transformou neste monstro ... toda vez que eu puxo o gatilho contra um bandido na verdade não sou eu, é todo um sistema que precisa ser descontruído com oficina de missanga, baile funk, sarau de poesia e batalha de rap... cadeia não é solução ela só piora as pessoas a solução é compreensão e permitir gorda na praia.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3654
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por palmeirense » 19 Jul 2021 19:55

Crono_M escreveu:
19 Jul 2021 18:27
a sim.... dar surra em ladrão é o mesmo que pegar arrego kkkkkkkkkk
Por favor colega não seja tão duro comigo, sou apenas mais uma vitima do sistema opressor, a polícia me transformou neste monstro ... toda vez que eu puxo o gatilho contra um bandido na verdade não sou eu, é todo um sistema que precisa ser descontruído com oficina de missanga, baile funk, sarau de poesia e batalha de rap... cadeia não é solução ela só piora as pessoas a solução é compreensão e permitir gorda na praia.
Infelizmente, vc é mais uma vítima daquilo que Zaffaroni chamou de “policização”.

Assim como ocorre com os criminosos e a criminalização, os policiais, via de regra, são selecionados nas camadas mais desfavorecidas de nossa população.

Contudo, o aparelho repressor do Estado, especialmente nas Polícias Militares, faz uma verdadeira lavagem cerebral nesses jovens policiais que, pasmem, passam a enxergar seus semelhantes - mesmas condições de vida e, por vezes, já até conviveu com pessoas semelhantes às quais combate- como inimigos que precisam ser combatidos a qualquer custo.

Ademais, a Polícia militar é incompatível com a sociedade democrática, visto que se estrutura como o exército e o papel deste não é fazer policiamento ostensivo, de modo que vemos operações desastrosas por parte desses diariamente.

No exército e na policial militar não há espaço para pensamento crítico e para a contestação de ordens absurdas e ilegítima.

Ao que tudo indica, demoraremos mto para superar esse problema no Brasil, visto que isso é assunto de “comunistas” e da doutrinação marxista.

Vc, nobre forista, só demonstra tudo isso que disse acima. Acha que policial é um justiceiro social.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 231 visitantes