Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5732
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por codematrixbr » 19 Jul 2021 23:46

Crono_M escreveu:
19 Jul 2021 01:47
Esse episódio ai em Vitoria da Conquista só estão matando Cigano vagabundo( o problema é que tem muitos)...
Tudo começou quando uma quadrilha de ciganos confundiu uma viatura descaracterizada da PM com 1 tenente e 1 soldado, que estavam levantando informação sobre agiotagem, trambiques e homicídios pratica muito comum da cultura cigana, com uma quadrilha rival de ciganos, resultado = emboscaram os PMS descaracterizados e assassinaram eles brutalmente além de roubar os pertences (armas e carteira)..
O tenente que morreu Tenente Neves foi meu calouro durante de 1 ano quando eu era 3º ano no CFO ... cara tranquilo, honesto e muito gente boa.
Enfim na Bahia os ciganos tem um longo histórico de trambiques, agiotagem, tráfico, estelionatos, homicídios e rolos diversos, a reação em vitoria da conquista está no padrão PMBA, ali vagabundo recebe sem massagem, a família de ciganos envolvida no duplo homicidio desses policiais bem como varios ciganos nó cego da região vão ter o cpf cancelado...
Se precisar de uma vakinha para comprar munição e só fazer, terei o enorme prazer em contribuir quanto menos vagabundo e bandido no mundo mais seguro eu me sinto.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por Chaves » 20 Jul 2021 07:17

Crono_M escreveu:
19 Jul 2021 18:27
a sim.... dar surra em ladrão é o mesmo que pegar arrego kkkkkkkkkk
Por favor colega não seja tão duro comigo, sou apenas mais uma vitima do sistema opressor, a polícia me transformou neste monstro ... toda vez que eu puxo o gatilho contra um bandido na verdade não sou eu, é todo um sistema que precisa ser descontruído com oficina de missanga, baile funk, sarau de poesia e batalha de rap... cadeia não é solução ela só piora as pessoas a solução é compreensão e permitir gorda na praia.
Me sinto envergonhado de viver em um país onde um policial diz abertamente que comete crimes, que é bandido, e ainda ri disso. Pessoas como você são um perigo pra sociedade e devem serem combatidas.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7904
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 20 Jul 2021 10:49

Crono_Miliciano e do NYPD respeitem!
TEAM Sagraódio

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5732
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por codematrixbr » 20 Jul 2021 11:02

Chaves escreveu:
20 Jul 2021 07:17
Me sinto envergonhado de viver em um país onde um policial diz abertamente que comete crimes, que é bandido, e ainda ri disso. Pessoas como você são um perigo pra sociedade e devem serem combatidas.
Kkkkkk e muita rasgacão de toba.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Comunidade cigana de Vitória da Conquista é perseguida, vários já foram executados

Mensagem por Crono_M » 20 Jul 2021 19:20

CJS escreveu:
19 Jul 2021 19:55
Infelizmente, vc é mais uma vítima daquilo que Zaffaroni chamou de “policização”.

Assim como ocorre com os criminosos e a criminalização, os policiais, via de regra, são selecionados nas camadas mais desfavorecidas de nossa população.

Contudo, o aparelho repressor do Estado, especialmente nas Polícias Militares, faz uma verdadeira lavagem cerebral nesses jovens policiais que, pasmem, passam a enxergar seus semelhantes - mesmas condições de vida e, por vezes, já até conviveu com pessoas semelhantes às quais combate- como inimigos que precisam ser combatidos a qualquer custo.

Ademais, a Polícia militar é incompatível com a sociedade democrática, visto que se estrutura como o exército e o papel deste não é fazer policiamento ostensivo, de modo que vemos operações desastrosas por parte desses diariamente.

No exército e na policial militar não há espaço para pensamento crítico e para a contestação de ordens absurdas e ilegítima.

Ao que tudo indica, demoraremos mto para superar esse problema no Brasil, visto que isso é assunto de “comunistas” e da doutrinação marxista.

Vc, nobre forista, só demonstra tudo isso que disse acima. Acha que policial é um justiceiro social.
:rolleyes: :-J :hehe:
Meu caro você está MUITO desatualizado sobre como funciona a atividade policial, atualmente os que são selecionados no processo seletivo tem um perfil BEM diferente da década de 80/90, até soldado já entra com nível superior e pós graduação, não tem lavagem cerebral nenhuma, visão de inimigo ou nada parecido, tirando o ralo do militarismo o curso de formação atual é basicamente técnico e cheio de melindres com o aluno, existe um abismo de diferença entre as mais diversas condutas criminosas não dá para equiparar um estupro com uma embriaguez ao volante, certos crimes(estupro, furto, roubo, pedofilia) denotam falha no carater da pessoa, é conversa fiada querer amenizar com contexto social....
Muito fácil criticar a atividade policial sem conhecer nada sobre o assunto, se você passar 1 dia em uma delegacia, 1 batalhão de área ou em qualquer unidade escola da polícia, você vai ver que conhece muito pouco ou quase nada sobre o assunto, é igual o Casa Grande querer comentar MMA.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, FernandoFS, onurBJJ, Pegetto e 229 visitantes