Priscila "Pedrita" é acusada de agressão.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14275
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Priscila "Pedrita" é acusada de agressão.

Mensagem por Monsoon » 19 Jul 2021 19:06

Currador do Futuro escreveu:
19 Jul 2021 18:54
Maluco achou o pau no lixo, pqp
Achou o pau em um fóssil... Pelo que dizem, o Professor é ancião o suficiente pra ter visto os humanos assim (daí dele conseguir apreciar atributos da Jandiroba que não enxergamos, por não termos vivenciado todos os estágios da evolução):
Spoiler:
Imagem
Imagem

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Priscila "Pedrita" é acusada de agressão.

Mensagem por palmeirense » 19 Jul 2021 20:04

Professor Ludovico escreveu:
18 Jul 2021 23:56
Eu comia todas, não perdoava nenhuma. :wub:
Aí eu respeito. Infelizmente, essa minha fase passou.

Quando era mais jovem, tinha uma época em que o importava era aumentar o cartel, independente de qualquer coisas.

Ás vezes, rolava até o famoso comer só de zoas.

Contudo, meu tempo passou, mas respeito os guerreiros que honram esse mister. Especialmente os caras que socam rola nessas minas que quase nunca acham ninguém para comê-las. Isso é um trabalho social.

Parabéns nobre professor

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Priscila "Pedrita" é acusada de agressão.

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2021 20:08

Qui-Gon Jinn escreveu:
19 Jul 2021 18:09
kkkkkkkkkkkkkkk ta bêbado teacher? a mulher tem o olhar do Cerveró
Estava dando uma olhada no cartel dela na Wiki e ela passou o carro em onze brasileiras e cinco gringas.
Ela só perdeu para duas americanas, a Carla Esparza e a Mackenzie Dern na decisão. Vou torcer por ela no peso palha. Ela tem 52 kg e 1,60m
um filé mignon. Más vou ficar só na torcida porque ela gosta mesmo é de mulher e já tem uma namorada, (Nina). Fui. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Priscila "Pedrita" é acusada de agressão.

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2021 20:20

CJS escreveu:
19 Jul 2021 20:04
Aí eu respeito. Infelizmente, essa minha fase passou.

Quando era mais jovem, tinha uma época em que o importava era aumentar o cartel, independente de qualquer coisas.

Ás vezes, rolava até o famoso comer só de zoas.

Contudo, meu tempo passou, mas respeito os guerreiros que honram esse mister. Especialmente os caras que socam rola nessas minas que quase nunca acham ninguém para comê-las. Isso é um trabalho social.

Parabéns nobre professor
Na minha época uma mulher desse nível se perdesse a virgindade estava condenada a morrer solteira ou virar puta.
As bonitas que perdiam a virgindade já ficavam faladas e ninguém queria mais compromisso sério a não ser passar a rola.
Más ainda assim tinham uma chance se mudando para longe. Hoje em dia é raro tu encontrar uma virgem aos 18 anos.
Todos os conceitos mudaram no mundo, alguns para melhores e outros para piores.
Neste caso foi para melhor. :punk:
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2412
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Priscila "Pedrita" é acusada de agressão.

Mensagem por Jeansl » 19 Jul 2021 21:09

Tubarao Floripa escreveu:
19 Jul 2021 17:31
Huhahahah :))

Sempre fico rindo sozinho quando chamam ela pelo apelido na tv. Só não comento aqui por respeito, mas que é uma apelido mal escolhido é! :fear:
E eu, na minha inocência, achava q era só uma homenagem à personagem dos Flinstones...

Online
The Griot
Mensagens: 4601
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Priscila "Pedrita" é acusada de agressão.

Mensagem por The Griot » 19 Jul 2021 22:51

Jeansl escreveu:
19 Jul 2021 21:09
E eu, na minha inocência, achava q era só uma homenagem à personagem dos Flinstones...
Ué... e não é?!

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13275
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Priscila "Pedrita" é acusada de agressão.

Mensagem por Djair Ferreira » 19 Jul 2021 23:03

The Griot escreveu:
19 Jul 2021 22:51
Ué... e não é?!
Kkkkkkkkkk
Esse é ingênuo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: edmor, Maestro, NOBRU, pinhead, ralf scarface, relâmpagomcqueen, Sarruf 84, The Griot, Turbo e 298 visitantes