DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5173
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Schuldiner » 18 Jul 2021 20:59

VBB escreveu:
18 Jul 2021 20:55
Não tive nenhum contato com a música desse pilantra por não frequentar ambientes de mundiçaria mas deve ser uma merda.
Tbm não conhecia, infelizmente pela notoriedade do caso meus ouvidos foram apresentados à essa escatologia
Lixo total!
Team Legend!!

Tags:

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Tubarao Floripa » 18 Jul 2021 21:10

Aldebarã escreveu:
18 Jul 2021 20:35
Tuba, você pode me enviar o link dessa resenha aí do traumatismo craniano da lutadora?
Fala, gente boa. Essa reportagem é boa porque tem declarações de profissionais. Tá em inglês, mas se passar no google tradutor da pra entender:

https://www.sportskeeda.com/mma/news-wh ... -mma-fight

DECLARAÇÃO DA ADVERSÁRIA QUE TEVE A FRATURA:

“Já lutei com muitas mulheres e nunca senti a força que senti em uma luta como naquela noite. Não sei responder se é porque ela nasceu homem ou não porque não sou médico. Só posso dizer que nunca me senti tão dominada em toda a minha vida e sou uma mulher anormalmente forte por direito próprio. O aperto dela era diferente, eu normalmente conseguia me mover no clinch contra outras mulheres, mas não conseguia me mover no clinch de Fox ", disse Brents à Whoa TV.

DECLARAÇÃO DA RONDA ROUSEY (NO AUGE):

"Eu posso vencer qualquer uma no mundo. Mas eu entendo que se você passar pela puberdade como um 'homem', não é algo que você pode reverter! Não há um botão para desfazer isso", disse Rousey ao The New York Post dizendo porque não aceitaria essa luta.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por kyo_spirit » 18 Jul 2021 21:16

CATOIÃO escreveu:
18 Jul 2021 18:38
O ser humano tem o grande dom de julgar, de achar que nunca vai fazer merda na vida, de achar que é perfeito.

O cara errou, tá preso, tá perdendo grana pra caralho…. Tá sendo penalizado com toda ctz. Agora uma pergunta, vão foder o cara pro resto da vida? Porra…
Qual o sentido de fazer essa pergunta sendo q o caso estourou não tem nem duas semanas? :silly:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Tubarao Floripa » 18 Jul 2021 21:35

Ytsejam escreveu:
18 Jul 2021 20:42
Tubarão só fala merda, pqp. Que decadência dos tempos do pvt

Ps. As feministas são completamente contra atletas trans, se esse era teu tipo de crítica
Eu fico indignado IGUAL com o Ivis bater na esposa e com homens atropelando mulheres pra ter sucesso esportivo. :fuyou_2: Expus essa comparação pra medir a febre no off topic e achei que por ser um fórum sobre esporte a maioria fosse ter uma indignação igual. :mf_depressed:

E onde que as feministas tem protestado contra isso? As atletas estão sendo caladas com medo de serem chamadas de transfóbicas e perderem e oportunidades. Cadê as MANAS??? Só vejo elas demonizando homens, lutando pelo direito de não usa sutiã, marcha da maconha, etc. Nada contra essas manifestações, democracia é isso, mas cadê as hashtags contra isso? :))

Abraço.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Aldebarã » 18 Jul 2021 21:38

Tubarao Floripa escreveu:
18 Jul 2021 21:10
Fala, gente boa. Essa reportagem é boa porque tem declarações de profissionais. Tá em inglês, mas se passar no google tradutor da pra entender:

https://www.sportskeeda.com/mma/news-wh ... -mma-fight

DECLARAÇÃO DA ADVERSÁRIA QUE TEVE A FRATURA:

“Já lutei com muitas mulheres e nunca senti a força que senti em uma luta como naquela noite. Não sei responder se é porque ela nasceu homem ou não porque não sou médico. Só posso dizer que nunca me senti tão dominada em toda a minha vida e sou uma mulher anormalmente forte por direito próprio. O aperto dela era diferente, eu normalmente conseguia me mover no clinch contra outras mulheres, mas não conseguia me mover no clinch de Fox ", disse Brents à Whoa TV.

DECLARAÇÃO DA RONDA ROUSEY (NO AUGE):

"Eu posso vencer qualquer uma no mundo. Mas eu entendo que se você passar pela puberdade como um 'homem', não é algo que você pode reverter! Não há um botão para desfazer isso", disse Rousey ao The New York Post dizendo porque não aceitaria essa luta.
Obrigado, Big Shark!

Já consigo ler bem inglês, graças a DEUS e a um florista que me ajudou pakas.

Um abraço e sucesso ao canal.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Chaves » 18 Jul 2021 21:44

Tubarao Floripa escreveu:
18 Jul 2021 21:35
Eu fico indignado IGUAL com o Ivis bater na esposa e com homens atropelando mulheres pra ter sucesso esportivo. :fuyou_2: Expus essa comparação pra medir a febre no off topic e achei que por ser um fórum sobre esporte a maioria fosse ter uma indignação igual. :mf_depressed:

E onde que as feministas tem protestado contra isso? As atletas estão sendo caladas com medo de serem chamadas de transfóbicas e perderem e oportunidades. Cadê as MANAS??? Só vejo elas demonizando homens, lutando pelo direito de não usa sutiã, marcha da maconha, etc. Nada contra essas manifestações, democracia é isso, mas cadê as hashtags contra isso? :))

Abraço.
Esses 2 assuntos só tem alguma conexão na tua cabeça reacionária. Tá passando vergonha cara.

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Ytsejam » 18 Jul 2021 22:32

Tubarao Floripa escreveu:
18 Jul 2021 21:35
E onde que as feministas tem protestado contra isso? As atletas estão sendo caladas com medo de serem chamadas de transfóbicas e perderem e oportunidades. Cadê as MANAS??? Só vejo elas demonizando homens, lutando pelo direito de não usa sutiã, marcha da maconha, etc. Nada contra essas manifestações, democracia é isso, mas cadê as hashtags contra isso? :))
Ta lendo pouco, as radfem sao geralmente chamadas de transfóbicas exatamente por isso



Sobre o resto, nao sei o que tem a ver uma mina ser espancada em casa pelo marido com a questao trans no esporte, sao discussões totalmente diferentes. Isso que eu sou bem contra mulheres trans competirem contra mulheres

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por tjeua » 19 Jul 2021 07:00

Tubarao Floripa escreveu:
18 Jul 2021 20:24
Absurdo é achar NORMAL um homem deixar uma mulher com traumatismo craniano numa luta! x_x

Imagem

Imagem


Se DJ Ivis usasse PERUCA esse tópico nem existiria, pra vocês seria apenas uma briga de mulheres!
Botou peruca e maquiagem então tá tudo resolvido, bora dar porrada em mulher
:))
Imagem
Mano para de falar merda, a violência sofrida pela mulher em casa eh uma coisa covarde, feita entre 4 paredes, sem a mulher poder reagir, gerando depre por se sentir um lixo de n conseguir sair do relacionamento, eh uma violência física e emocional, a mulher tá sendo abusada cara...

Essa comparação q vc ta fazendo n existe, os dois são errados, mas eh uma comparação totalmente sem sentido.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4180
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Vitorino » 19 Jul 2021 08:16

Tubarao Floripa escreveu:
18 Jul 2021 15:10
phpBB [video]
Putz, cara.
Como que você faz um negócio desses? Em pleno século XXI? Achei que já tivesse passado dessa fase, bicho.
Spoiler:
Como que você usa COMIC SANS no texto da thumbnail?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache


Avatar do usuário
Chander
Mensagens: 1228
Registrado em: 25 Nov 2014 16:09
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Chander » 19 Jul 2021 11:40

Esse dj Ivis se ferrou com todas as letras... e merecido.

Com relação a trans nos esportes, ontem passou no fantástico um cara que virou mulher e faz levantamento de peso... na boa, o cara deixou o cabelo crescer e falou que virou mulher. Nem aparência feminina o cara tem, e vai disputar olimpíadas. Na minha opinião muito injusto.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por VBB » 19 Jul 2021 11:48

Chander escreveu:
19 Jul 2021 11:40
Esse dj Ivis se ferrou com todas as letras... e merecido.

Com relação a trans nos esportes, ontem passou no fantástico um cara que virou mulher e faz levantamento de peso... na boa, o cara deixou o cabelo crescer e falou que virou mulher. Nem aparência feminina o cara tem, e vai disputar olimpíadas. Na minha opinião muito injusto.
O COB é uma piada. Tivemos janela de tempo suficiente pra encher o time feminino de homens de peruca pra ganhar umas medalhas.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Tubarao Floripa » 19 Jul 2021 15:06

Vitorino escreveu:
19 Jul 2021 08:16
Putz, cara.
Como que você faz um negócio desses? Em pleno século XXI? Achei que já tivesse passado dessa fase, bicho.

Como que você usa COMIC SANS no texto da thumbnail?
Até que em fim uma crítica decente :)) :)) :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1839
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Mutcha Lutcha » 19 Jul 2021 15:09

Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Mensagem por Tubarao Floripa » 19 Jul 2021 15:14

Ytsejam escreveu:
18 Jul 2021 22:32
Ta lendo pouco, as radfem sao geralmente chamadas de transfóbicas exatamente por isso

Sobre o resto, nao sei o que tem a ver uma mina ser espancada em casa pelo marido com a questao trans no esporte, sao discussões totalmente diferentes. Isso que eu sou bem contra mulheres trans competirem contra mulheres
Yts, eu procurei e não vi manifestações feministas relevantes contra isso. Vi apenas uns 2 blogs de mulheres contra isso mas porque também são esportistas. E o restante das publicações foram delas se omitindo ou levantando a bandeira da inclusão. x_x

E é normal você não ver relevância entre esses temas porque você já é contra essas duas covardias! O vídeo foi pra provocar quem é contra a violência doméstica mas defende a violência com subterfúgios esportivos. Esse vídeo não é pra você ;)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Azagthoth, codematrixbr, didigo, Djair Ferreira, Pegetto, The Griot, The Walrus e 267 visitantes